O condenado nu

Os museus brasileiros são indecentes.

Uma criancinha pode até tocar um condenado.

 

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler comentários
  1. Domingos Rocha disse:

    Os pais petistas devem ter levado suas crianças para "tocarem" Lula - ontem foi festa de Halloween, certo?

  2. Wagner disse:

    LulaLixo, os comunistas sendo comunistas, logo logo a Rede Globo irá fazer o mesmo, expressar sua revolta com uma criancinha tocando um homem nu, óh! como pode isso! Acorda pessoas, comunistas são camaleões, se travestem do que acham que vão lhe aguardar, o tal do passo atrás, para avançar dois passos.

  3. Wagner disse:

    Esquerda de m. citando IBOPE, o que valem as pesquisas, os políticos e a grande mídia no Brasil? LulaLixo, o b. passando para os jumentos revolta com a produção cultural de sua gente, ele conhece muito bem sua jumentada. Avante Bolsonaro, só há um momento em que tu pararás de crescer na preferência nacional, no mundo real, o momento em que for anunciado o nome do vencedor nas eleições presidenciais de 2018, JAIR MESSIAS BOLSONARO.

  4. Nilbur disse:

    Aos Petralhas vagabundos aqui presentes. A teta secou escritos. Terão de trabalhar. Kkkk MITO EM 2018 mortadelas. CHUPEM!!!!!

  5. Alexandre Barbara disse:

    Kkkk, essa foi boa. Vão chamar de "arte" também.

  6. Caliban disse:

    ARTE Minas Gerais à fora: A Caravana do Lula está chegando! [e seus satélites: PCdoB, PSOL, CUT etc.). 7:00 berrar: 1ªmente “Fora Temer” 7:15 a Cagona-da-Paulista, a Mulher-Fezes, PRISCILA TOSCANO [irá cagar em performance]. Amiga de Haddad o porralouca-de-SP. Cagará em Minas, mineiros! Será uma performance artística. (Pesquisar no GOOGLE). 7:30 Café com pão & mortadela 8:30 Berrar «Lula, guerreiro do povo brasileiro» 8:45 Oficina c/ Boulos: como queimar pneus, em 13 lições 9:00 Show caviar Tico Santa Cruz [show anti-elite] 9:30 Queimar pneu na rua 11:30 Atos de vandalismo 11:45 Inalar gás lacrimogêneo 12:30 Marmitex 13:30 Oficina USP: “política macroeconómica pra América Latrina” (dilmanta-Pasadena, a «Baranga-de-BH»): Maletta! 14:30 Correr pra todo lado da PM, quebrando tudo à frente 15:30 Show brega: Anitta 16:30 Mesa redonda: convidado UFMG: “Rui Falsão” 17:00 benzer placas barangas “Fora Temer” 17:30 Gritar: “Fora elite branca” 18:00 Arruaça e apanhar da PM 18:15 berrar “Moro é do PSDB”, fora PLJ! 18:30 Palestra com Gaytano Meloso: desmunhecar eternamente. 19:00 descanso 19:30 palestra da USP: «Como boicotar o UBER» [com o advogado petista, o JEC].

  7. Hammer disse:

    Lula foi para o Nordeste e em seguida para Minas na sua caravana da desfaçatez em campanha ilegal. Assim que o TRF 4 julgar seus recursos Lula irá para a cadeia na única coisa dentro da lei em toda a sua vida: uma condenação por corrupção.

  8. Caio disse:

    Guimarães Rosa e Lula numa mesma frase? Um diplomata poliglota e outro analfabeto idiota. Quem diria, hein? Hoje eu aprecio arte indo para o Xvídeos. Vou ter que ir para a PF fazer meu novo passaporte. Isso aqui é uma Bruzundanga!

    1. Isso chama OXIMORO. Figura de linguagem de aproximar 2 figuras totalmente opostas.

  9. Thanks but no. disse:

    Como se o molusco valorizasse muito a cultura mesmo. Se vai é ainda guiado por algum militante à redutos comunistas. E como se pesquisa no Brasil fosse confiável e não comprada e ja direcionada.

  10. Nunca foi nem Prefeito disse:

    Formado em educação física e ex-militar, BOLSONARO CONFESSA QUE NUNCA FOI PREFEITO OU GOVERNADOR, FALTANDO EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA EM CARGO EXECUTIVO. PRIMEIRO BOLSONARO TEM QUE SER PREFEITO DO RIO DE JANEIRO PARA VER SE FAZ UMA BOA GESTÃO!!! DEPOIS SER REELEITO PREFEITO, E POR FIM SER GOVERNADOR PARA TER EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA. PERGUNTE AO BOLSONARO SE ELE ACEITA SER POLÍTICO SEM RECEBER SALÁRIO! ELE E OS FILHOS GANHAM DO ESTADO!!

    1. Então tá; Lula e Dilma não ganham do estado, você não ganha do estado.

  11. Jorge disse:

    O papel da imprensa no Brasil é deixar o brasileiro burro.

    1. Colocação perfeita, mais antigos revivem o que as tv's faziam no passado para as massas > futebol, jogos de todos os tipos e determinadas canções. A história se repete.

  12. Cavalo Paraguaio disse:

    - A maior queda na pesquisa IBOPE foi de BOLSONARO: de 25% para 15% das intenções de voto: www.ibope.com.br

  13. Até os Militares ! disse:

    O alto comando militar rejeita Bolsonaro e aprova a candidatura de Luciano Huck. https://www.oantagonista.com/brasil/tropas-de-huck/