O filme é para todos

A crítica arrasou “Polícia Federal — A Lei é Para Todos”.

Disse que parece um filme de ação americano.

Disse que o filme não dá chance de o espectador ter empatia com os acusados.

Disse que o filme vilaniza o PT.

Pelo jeito, o filme é bom.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 134 comentários
    1. Quem criticou foi ” os artistas da Lei rouanet”? a zelite, os cantores intelectuais que moram em Paris? ou os acusados?

    2. Acho que vou abrir uma exceção e assistir a um filme brasileiro, enquanto aguardo por No Jardim das Aflições.

    3. Eu vou ver este filme, tão logo ele entre cartaz nos cinemas de Porto Alegre. A critica é toda da “petezada”, por isso a critica sobre o filme foi ácida. Bandido no Brasil é herói ou vítima.

    4. Adoro filme americano de ação! E sempre gostei de filmes que a crítica não gosta, chega de filme “cabeça”. Aliás, imagino que a crítica seja tão lulopetista quanto a maioria dos artistas, certo? Comprei o livro e estou louca para ver o filme! Já gostei! Que venha a continuação desta série. Espero que – num futuro não muito distante – seja daqueles filmes que as escolas mandem os alunos assistir, para entender a história. Ou que seja apenas uma boa distração. Adoro!!!

    5. O filme é bom pra caramba!
      Vale super a pena assistir na tela do cinema.
      Ah, meu comentário é gratuito e sincero e como passei no filtro, óbvio que não sou robot nem MAV. Ok, Antas?
      🎬 📽

    6. Engraçado! Não existe um clichê americano que não seja repetido incansavelmente pela TV, cinema ou música nacional.

    7. Engraçado! Não existe um clichê americano que não seja repetido incansavelmente pela TV, cinema ou música nacional.

    8. Mas chega ser engraçado o demente do pablo vilaça dizer que em relação ao filme “ele está no outro lado” ou seja do lado da bandidagem, dos canalhas que enriquecem as custas do suor do trabalho alheio. Essa gente esquerdista merece o paredão mesmo !!! agora transformam o filme em documentário partidário… ah !!! vão se catar imbecis !!! quando será que estaremos livres destas pragas em definitivo ?… que desgraça de gente maldita !!!

    9. Eu já queria assistir antes, mas depois que li esse post, minha vontade só aumentou! “Empatia com os acusados”, a propósito, não pode ser abordada em um filme como esse; ao contrário, deve ser roteiro de filme de comédia.

    10. “Empatia pelos acusados”, zurra a crítica especializada. Seria bom deixar esse(a) asno junto com o tarado do ônibus aqui de São Paulo, em um ambiente fechado. Quero ver o cretino(a) ter “empatia” quando o sujeito esfregar a “p.iromb@” na cara do crítico(a). Pimenta no dos outros é refresco! Todos são muito “humanitários” até o momento que algum bandido enfia um cano na cara do idiota.

    11. Excelente.
      Melhor q tds os q foram feiitos no Brasil nos ultimos 15 anos.
      Mostra como os ratos da esquerda destruiram o país
      Parabéns a toda a equipe.

    12. Vou assistir. Se a ideia é essa, estou contra a crítica do PT e com os brasileiros que foram roubados e enganados.

    13. Disse que parece um filme de ação americano…EXCELENTE!!!
      A maior indústria de entretenimento do mundo.

      O filme não dá chance de o espectador ter empatia com os acusados.
      TODOS OS ACUSADOS ATÉ A FASE RETRATADA SÃO CRIMINOSOS E ESTÃO CONDENADOS!!!
      Eu lá quero empatia com criminoso?!?!!

      O filme vilaniza o PT.
      O PT É UMA ORCRIM!!!

      SIM, O FILME É MUITO BOM!!!

    14. Depois de tanta BOsSTA bolivariana feita pela lei RuelaNê, um filme q conta uma história sem o olhar petista é um alívio. Eu vou assistir com certeza, apesar de saber q a LavaJato real foi muito muito mais emocionante.

    15. Empatia pelos acusados é bem discurso de idiotinha de universidade que não tem ideia do que é sofrer de verdade por causa de roubos de políticos. Resumindo: um playboyzinho mimado que sempre sugou os pais.

    16. Como é que é?!?! Ter “empatia” pelos acusados? Esse relativismo moral da esquerda, que no fundo não passa de ausência de qualquer tipo de valor, enoja qualquer um que tenha um mínimo de estofo e de princípios. É o pior legado de Gramsci e da Escola de Frankfurt. Congelou o cérebro desses idiotas, que perderam a flexibilidade da inteligência e o senso crítico.

    17. Os intelectuais brasileiros deveriam promover sessao de debates sobre os filmes: Lula, o filho do Brasil e em seguida: Policia Federal – a lei e para todos. Em sessao dupla.

    18. Com certeza, acharam o filme Lula, o filho do Brasil um marco na história do cinema brasileiro. O Brasil e seus intelectuais vermelhos…Ô preguiça! Haja paciência!

    19. O filme deve ser muito bom. Se a crítica está negativa, isso não é novidade pois a grande maioria dos críticos são meio PTralhas, isto é: exalam Desonestidade Intelectual, que está no DNA dos esquerdopatas.

    20. Cobrar empatia entre ladrões e suas vítimas é mesmo coisa de cabeça petralha! Quero os ladrões do meu – e do seu – dinheiro na CADEIA!!!!

    21. Por que raios alguém gostaria de criar empatia com os acusados?
      Isso é coisa de gente de “issssssssssquerda”!

    22. Na assisto “produções nacionais”, mas se o filme parece com filmes produzidos nos EUA, e falaram isso como uma crítica negativa, então deve ser bom. Deve ser um ponto fora da curva. Estou pensando seriamente em assistir.

    23. A crítica é vermelha.
      Então o filme deve ser maravilhoso na opinião dos cidadãos.
      A bilheteria vai bombar.
      Faço questão de ir ao cinema e pagar prá ver.

    24. É bom ensinar aos parasitas da Lei Rouanet que filme se paga com bilheteria, não com propaganda dos artistas para o governo.
      Façam bons filmes que o público vai assistir.

    25. Geralmente as novelas e filmes brasileiros retratam o criminoso como alguém a ser admirado, como vítima da sociedade, passam a idéia que o crime vale a pena e glorificam assassinos e ladrões.
      Entende-se, desta forma, as críticas de gente ideologicamente doente com relação a este filme, pois preferem a vitória do bandido sobre o policial, preferem a vitória do crime sobre a justiça, preferem a vitória do mal sobre o bem.
      Porém, e graças as mídias de internet, as pessoas vão entendendo e recolocando o pensamento no lugar, onde bandidos (assassinos, estelionatários, estupradores, ladrões de colarinho branco, etc.) são o câncer que prejudica e mata a nossa sociedade.

    26. Depois dessa propaganda, vou já reservar o meu ingresso. O filme parece excelente e mostra a canalhice do poder em Brasília.

    27. Vou assistir NO CINEMA !!!
      =e, com a Família !!!
      =====
      Não vou esperar sair no Netflix ou qualquer outra coisa assim…
      =====
      Merecido o valor do ingre$$o !!!…

    28. Filme entra em cartaz amanhã. Mas hoje já tem pré-estreia em algumas cidades.
      O primeiro Tropa de Elite eu já tinha assistido a versão pirata que vazou antes, mas fiz questão de ir ver de novo no cinema, só pra incentivar os autores.

    29. Desde quando é normal o público ter empatia com acusados (quase sempre periculosos assaltantes de cofres públicos)?

    30. Os Cadernos de Cultura de O Globo, Folha de SP e Estadão são repletos de petistas vagabundos! Basta perceber quem são os artistas, Filmes, shows e obras que eles divulgam todas as semanas: Chico, Caetano, Preta Gil, Criolo… e qualquer artista engajado nas causas do PT e da Lei Rouanet.
      Aliás, a crítica não gostou porque o filme não teve recursos públicos. O filme serviu de exemplo pra mostrar como o Brasil é repleto de cineasta e artista MALANDRO e PREGUIÇOSO!
      Vão trabalhar, seus VADIOS! Vão bater na porta do Itaú, Bradesco, Santander, Safra…. pra arrumar um empréstimo pra fazer o filme de vocês! Deixem meu dinheiro em paz!

    31. A “crítica especializada” sempre serviu de guia e bússola para mim :
      Se eles dizem que o filme não presta, eu assisto.
      Se dizem que é muito bom, eu nem passo na porta.
      Raramente (quase nunca) falha !

    32. 1) “parece um filme de ação americano” – Bom, pois nosso cinema foi criado para ser uma cópia de segunda de um cinema vagabundo que é feito na Europa. Repito : vagabundo, porém pretensioso, feito apenas para as mentes privilegiadas, as almas elevadas, capazes de entender as nuances de sobrancelha de um personagem, ou que o tom pastel de uma parede passa uma mensagem profundamente simbólica.
      2) “não dá chance de o espectador ter empatia com os acusado” – Ótimo, porque nossos intelectuais abraçaram o banditismo e o crime organizado com tamanha paixão que hoje sofre estigma social quem se manifesta publicamente pela punição de criminosos, esses queridinhos das esquerdas política & artística.
      3) “o filme vilaniza o PT” – Maravilhoso ! Porque mostra um lado que vinha sendo convenientemente ocultado pela mídia desde 1985. O PT não foi o criador do crime no meio político, mas foi o partido que elevou o crime ao estado da arte na política, dilapidando o patrimônio de uma nação em favor da implantação de uma série de ditaduras no continente.
      Ainda não assisti, mas VOU assistir, porque assim como foi obrigatório para cada elemento das esquerdas assistirem o filme biográfico de Lula, torna-se obrigatório para nós, prestigiarmos a operação Lava-Jato de todas as maneiras que pudermos. Nossas vidas e o futuro de nossos filhos e netos depende dela !

      1. Perfeito o comentário! Nada a acrescentar…Talvez apenas que se não tem mulher pelada, favela, Rio de Janeiro, sexo explícito, travestis e sambalelê então a crítica não vai gostar mesmo!

      2. Faço minhas as suas palavras, e que o nosso país volte a ser comandado por homens de bem e não por bandidos da pior espécie.

    33. Critico brasileiro não serve nem para dar opinião em receita de bolo, quanto mais para opinar sobre filme. Filme bão é o “Aquarius”!!!!!!! Uma .erda do começo ao fim……

    34. Faço questão de comprar meu ingresso! Mesmo que lá pelo meio do filme eu o considere ruim tecnicamente podendo até desistir antes do fim mas acho importante aumentar a bilheteria. Não deixa de ser nosso apoio silencioso à lava jato e seus protagonistas.

    35. Empatia com os acusados? Esta frase me faz lembrar um trecho do segundo diálogo entre o executivo da J&F, Ricardo Saud e o transportador de mala de Michel Temer, Rodrigo Rocha Loures, quando zanzavam de um lugar para outro, tentando achar a melhor forma de transportar a grana do presidente, e que Saud fala do trabalho de sua mulher: estava deixando o ministro Gilmar Mendes “bonitão”, com os recursos da clínica onde atua em São Paulo.

    36. se parece com filme de ação americano? vai terminar passando no domingo a tarde na globo, segunda a noite, sessão da tarde, corujao, YouTube e por aí vai. sucesso de audiência.

    37. Pelo jeito o filme é ÓTIMO!!!! Imperdível, vai concorrer a um Oscar e vai ganhar como melhor filme estrangeiro, tomem nota!

    38. .
      No caso de parecer com filme de ação americano já é sinal que é bom.
      .
      Empatia com os Bandidos, os americanos não têm. É coisa de bananeiros.
      .
      Promotores Americanos gostam de Bandidos – principalmente grandes – na Cadeia.
      .

    39. Hahahaha.. ‘críticos’ mimizentos pq acabou a era de filme brasileiro esquerdinha ser sustentado pela Rouanet pra enaltecer bandidos! 😀

    40. Se parece um filme de ação americano.

      Não dá chance do espectador ter empatia com os acusados.

      E vilaniza o PT.

      Então é bom pacas.

    41. Então já merece fazer mais bilheteria que outros filmes nacionais. Por retratar uma das maiores operações contra a corrupção. Fora PT! Fora PSDB! Fora Foro de São Paulo! Fora Socialismo!

    42. Se a crítica detestou é porque é bom. Quem faz crítica de cinema aqui no Brasil? Petistas e esquerdistas em geral, ora. Amanhã entra em cartaz no país inteiro. Vamos assistir ao filme, por que é bom! Os juízes Moro e Bretas assistiram à pré-estréia e parece que gostaram.

    43. Para quem fica repetindo as baboseiras dos defensores de Temer, e igualmente dos defensores de Lula e Dilma, vamos aos fatos: O PGR denunciou Gleisi Hoffmann, atual presidente do partido em maio de 2016, e o marido Paulo Bernardo, ministro de Dilma e Lula. Antes disto, em 2015, o PGR pediu inquérito contra os senadores petista Lindebherg Farias e Humberto Costa. Em dezembro do mesmo ano denunciou o ex-líder petista do senado, Delcídio do Amaral. No mesmo mês denunciou o petista Vander Loubet. Em 2016, denunciou diversos parlamentares do PP. partido que co-participou do Mensalão e do Petrolão. Recentemente denunciou Dilma, Lula e outros do PT, e implicou o ex-presidente como chefe da organização criminosa.

    44. Foi o mesmo desespero quando viram que o Capitao Nascimento caiu no gosto da população mas pelos motivos que eles detestariam que fosse, ou seja, um heroi que toca fogo pra cima de bandido oprimido. Quebraram a cara. Acharam que todos ficariam horrorizados com a dureza do Capitão mas aconteceu exatamente o contrario.

    45. Críticos de esquerda é o que mais tem. Fod…. se todos. Alias pt e petistas tem de ser tratados como nazistas. Varridos da face da terra.

    46. 90% ou mais, desses “críticos” da indústria cinematográfica, são esquerdistas, socialistas, comunistas, globalistas, enfim. Desde os bancos acadêmicos foram doutrinados a isso.


    47. “Produção de carros bate recorde em 2017”
      “Indústria cresce pelo quarto mês consecutivo”
      “Banco Central deve confirmar nova redução dos juros”
      Já vi esse filme antes… Sempre que surgiam escãndalos nos governos Lulla/Dilma, soltavam notinha positivas na imprensa.

    48. Os criticos gostariam de ver é o PT prendendo a policia no filme. E com o personagem do jararaca ainda dando uma lição de moral no final de tudo. Que gente asquerosa 😛

    49. Pelo jeito, a “crítica” é um apêndice da ANCINE, que é um feudo do PCdoB.

      Pelo jeito, tô comprando meu ingresso agora para assistir hoje à noite.

    50. É porque nao tem favela, ops, digo, comunidade. Ai a nossa critica tropical dá um nó nos miolos. Como assim um filme Brazuca que nao tem oprimido, favela, bunda de fora, pu_taria…? É um completo absurdo.

    51. Todo mundo assistindo o filme, minha gente! É uma excelente forma de mostrar nosso apoio a Lavajato e ao Juiz Moro! Quero ver filas enormes em todos os cinemas que estiverem exibindo o filme!

    52. Aposto que eles adoraram”Lula, o Filho do Brasil”.
      Aliás, eu assisti “Entreatos” no cinema e depois o filme sumiu de circulação. Onde será que anda?

    53. Quem é a critica? Tem nome? Chutemos a bunda que mereça ser chutada! São muitas, eu sei, mas vamos identifica-las, afinal bunda é bunda!!!

    54. A crítica não gostou?
      Então o filme deve ser ótimo mesmo.
      A crítica é e sempre foi desde sempre, esquerda caviar. Entãose não gostou, vou ate comprar o bluray quando estiver disponível!

    55. A crítica é esquerdopata… sofrem de esquerdopatia generalizada…
      A maioria recebia jabá para elogiar aquelas estrovengas nacionais financiadas com dinheiro público, através da lei de incentivo… ou a famosa Lei Rato-né ??
      Eu nem ia ver não, mas como a crítica não gostou e detonam o PT, agora fiquei com vontade..

    56. O que permite a corrupção financeira é a corrupção moral, e é por isso que eles estão atacando violentamente a moralidade desde a infância, para desconstruir o senso de identidade e levar junto a moralidade. A corrupção não é localizada, não é um evento isolado, é um planejamento de destruição social e planeja isto a médio/longo prazo.

    57. Com certeza o filme é bom, e se está sendo criticado pelos pelegos de sempre…bom sinal
      Incrível como tem gente que vê mais problema no filme em si do que no assunto importante que é a corrupção desenfreada nos governos petistas.
      Cadeia nos PTRALHAS
      PARABÉNS POLÍCIA FEDERAL

    58. Deve ser a mesma crítica que enaltecia as películas que ninguém assistia, financiadas pela lei Rouanet. O filme deve ser ótimo.

    59. “Ninguém aguenta mais tanto roubo’, disse Geddel durante protesto contra a corrupção
      https://oglobo.globo.com/

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.