O plantão do Bessias

Não deu tempo:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 44 comentários
  1. Seria bom avisar aos petistas mais inflamados que eles podem continuar socialistas, a despeito do esfacelamento do PT e a prisão de Lula, Dilma e seus comparsas. Não é a religião deles que está em jogo, só a reputação de um papa, e seus bispos e arcebispos.

  2. Um governo Temer será um governo de transição simplesmente pq não possibilidade de extirpar o PT sem contar com a “ajuda” da canalha que o próprio PT incrustou no poder. Gente como Renan, Jader, Collor e outros menores sabe disso e vai por isso negociando sua sobrevida. Mas, por caro e pusilâmine que isso seja, nem de longe se compara ao custo financeiro e moral de manter Dilma e sua quadrilha no poder.

  3. Não consigo nem mesmo me aborrecer com esses petralhas. Ao contrário, sinto imensa pena daqueles que não conseguem fazer auto-crítica, não enxergam o óbvio, a roubalheira infernal, a incompetência, as tantas atitudes de lesa-Pátria, que colocaram nosso querido PAÍS no fundo do poço. Que um dia tenham o senso crítico e a lucidez que os faça ver o quanto mal fizeram ao País.

  4. Quintela, não te desrespeito. Estou bebendo água com gás e limão. Relaxa, cara. Se o numero de Sanadores não votar, você deverá acatar e aceitar. A Dilma pode mesmo ficar. E tem mais votos que o que vocês contam. A Dilma fica. Vota logo, Renan. Dilma fica. Renan fica. Lula fica e o a democracia sai sim fortalecida. A Senadora Ana Amélia está elegante hoje. Passar bem. À VOTAÇÃO. FICA DILMA.

  5. Não apelem se o número de votos não for o bastante para implantar o Golpe coxinha. O Senado pode muito bem dar fim a esse processo. HOJE O BRASIL E O MUNDO SABERÃO QUE A DILMA FICARÁ.

  6. A “muito” chata Cristiana Lobo a toda hora pesando para a possibilidade de vida para esse governo corrupto, dizendo que não terá o quórum de 54! E aí o que a gente faz? Muda de canal na hora que ela apareceeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

  7. Na hora do voto as pessoas verão. Não tumultuem. O Senado tem essa condição. A Dilma fica e esse processo inteiro será engavetado. A DILMA FICA. O LULA SERÁ NOSSO PRESIDENTE NOVAMENTE.

  8. As CAJAZEIRAS Gleise, Vanessa e Fátima já começaram as CAJEIRICES. Se perderem a votação hoje o BERREIRO DELAS VAI SER ENORME. Se necessário, vão até tirar a roupa na frente do Renã Paraguaçu, para mostrar a ele que MERECEM tomar um “LICOR DE JENIPAPO” com o bruto!!!

  9. -Ella fica: –Avenidas e estradas bloqueadas. Brasil em greve geral contra o impeachment: http://noticias.uol.com.br/album/2016/05/10/decisao-sobre-abertura.htm?abrefoto=10

  10. Além de tinhoso, este Sr Romero Jucá está na lista dos investigados da Operação Lava Jato. Vamos aguardar os novos acontecimentos. Fiquemos de olho neste novo governo.

  11. 59,hoje? Não acredito.Espero estar errado.No julgamento final sim.59 ou mais.Hoje muitos vão se abster ou não comparecer.Aí o Temer,com a caneta na mão,os “convence”.

  12. O “FORA TEMER” TEM DE SER IMEDIATO E RETUMBANTE!!! O TEMER FEZ PAR NA CHAPA COM A DILMA! O JOÃO SANTANA RECEBEU DINHEIRO DESVIADO DA PETROBRÁS NAS CAMPANHAS! O PMDB E O PT E O PSDB ESTÃO JUNTOS NESSE DESCASO QUE ASSOLA O PAÍS! FORA DILMA E FORA TEMER!!! CADEIA NO LULA!! CADEIA NO AÉCIO!!