O Trótski do momento

O site Hollywood Reporter informa que o ator James Franco, acusado de assédio, foi “apagado” da capa da edição especial da revista Vanity Fair sobre os astros do momento em Hollywood.

Sem entrar no mérito das acusações, O Antagonista lembra que a prática de apagar “pessoas indesejáveis” de fotos tem uma longa tradição.

Por exemplo, durante o stalinismo –para que Trótski e outros caídos em desgraça perante o regime desaparecessem dos registros históricos.

James Franco é o Trótski do politicamente correto.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 27 comentários
  1. O movimento nos EUA esta muito forte e esta se espalhando bastante. Se a revista colocasse ele na capa provavelmente receberia muita pressão, teria feito a mesma atitude caso fosse o editor. E, convenhamos, não é como se ele estivesse sendo retirado dali por nada, a acusão contra ele é bem grave.

    1. o movimento dos EUA bem esta forte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fonte cnn abc,mnbc e todas esta e outras emissoras de esquerda que estão querendo encobri os escândalos dos democratas e se for para se justo deviam apagar a foto da maior cafetina de hollywood.

  2. Pois é, Antagonistas!

    Eu achei um absurdo terem “apagado” o excelente ator Kevin Spacey da última temporada de House of Cards que está no forno.

    Hollywood está sofrendo uma crise de autofagia, reféns de uma armadilha que eles mesmos adoTaram com gosto.

  3. As candidatas a artistas se submetem a tudo por um papel,e depois q tao ricas e famosas acusam os caras de assedio,pra aparecer na midia e ser “politicamente correta”.As acusacoes na maioria das vezes sao exageradas ou falsas.Isso nunca vai mudar,faz parte do ser humano,na hora q as muie mandarem em tudo(ja tao quase la),vao fazer as mesma chantagens com os candidatos a atores.No final vai ser todo mundo assexuado,como quer a esquerda.,essa mesma q se diz virtuoza mas maquila fotos no velho estilo estalinista.

  4. A partir de agora muitos homens, principalmente em Hollywood, vão aprender meio que na marra, a controlar os seus instintos … Mulherada não sai pegando na bunda dos homens, pq deveriam aceitar um comportamento tão primitivo por parte de nós homens?

    1. Deixe de ser escravoceta.
      .
      Quantos homens você conhece que realmente saem pegando na bunda de mulher? É muito conveniente que todas essas acusações estejam aparecendo justo agora. Por que todo o silêncio durante os últimos 30-40 anos? Por que só agora? Tudo isso me cheira a uma outra coisa: oportunismo.

    1. Isso não é coisa dos americanos em si. Isso é coisa da esquerda americana, que diga-se de passagem, a esquerda brasileira adora copiar!

  5. O assédio é natural entre sexos opostos, se ele fosse um homossexual dando em cima de outro macho ou de algum maconheiro aí estaria tudo bem! Não é atoa que a Hilary ganhou na Califórnia!

  6. Pois é, Antagonistas!

    Eu achei um absurdo terem “apagado” o excelente ator Kevin Spacey da última temporada de House of Cards que está no forno.

    Hollywood está sofrendo uma crise de autofagia, reféns de uma armadilha que eles mesmos adoraram com gosto.