O Trótski do momento

O site Hollywood Reporter informa que o ator James Franco, acusado de assédio, foi “apagado” da capa da edição especial da revista Vanity Fair sobre os astros do momento em Hollywood.

Sem entrar no mérito das acusações, O Antagonista lembra que a prática de apagar “pessoas indesejáveis” de fotos tem uma longa tradição.

Por exemplo, durante o stalinismo –para que Trótski e outros caídos em desgraça perante o regime desaparecessem dos registros históricos.

James Franco é o Trótski do politicamente correto.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alex disse:

    Hollywood se afasta a cada minuto do resto dos EUA. Vão acabar conseguindo até reeleger o Trump nesta toada.

Ler comentários
  1. brasileiro disse:

    Estes americanoides DESTE MOVIMENTO dos politicamente chatos vão se catar!Daqui a pouco o cara que nasceu de parto normal vai ser acusado de assédio sexual pela mãe!

    1. Isso não é coisa dos americanos em si. Isso é coisa da esquerda americana, que diga-se de passagem, a esquerda brasileira adora copiar!

  2. Maria F disse:

    Eu adoro os filmes do James Franco,me assedia James.

  3. Dei print disse:

    Aqui, apagam fotos inteiras da Internet. Como alguns “convidados” do último aniversário de José Yunes num jornal “quase idôneo”. Mas, EU dei print em TODA a reportagem!

  4. banano disse:

    O politicamente incorreto transforma a História em história dinâmica e interativa.

  5. Renato disse:

    Em 1984 o trabalho do protagonista Winston Smith é reescrever a história, omitindo tudo que seja inadequado ou indesejável ao partido soberano.

  6. edson disse:

    Essa notícia não tem nada a ver com o Antagonista.

    1. Desculpe, Edson. Achei a cara de O Antagonista!!!!

  7. TEMPOS MODERNOSOS disse:

    Quem tem bilau tem medo. AHAHAHAHAHAHAHAHA

  8. Ivo gargalhada disse:

    Pois é, Antagonistas! - Eu achei um absurdo terem "apagado" o excelente ator Kevin Spacey da última temporada de House of Cards que está no forno. - Hollywood está sofrendo uma crise de autofagia, reféns de uma armadilha que eles mesmos adoraram com gosto.

  9. diego disse:

    O assédio é natural entre sexos opostos, se ele fosse um homossexual dando em cima de outro macho ou de algum maconheiro aí estaria tudo bem! Não é atoa que a Hilary ganhou na Califórnia!

  10. educoba disse:

    Por favor, alguém pode fazer com que eles publiquem esse vídeo? Será de grande ajuda para a nação https://www.youtube.com/watch?v=5-hnf-Z9vD8&feature=share

  11. ... disse:

    A partir de agora muitos homens, principalmente em Hollywood, vão aprender meio que na marra, a controlar os seus instintos ... Mulherada não sai pegando na bunda dos homens, pq deveriam aceitar um comportamento tão primitivo por parte de nós homens?

    1. Deixe de ser escravoceta. . Quantos homens você conhece que realmente saem pegando na bunda de mulher? É muito conveniente que todas essas acusações estejam aparecendo justo agora. Por que todo o silêncio durante os últimos 30-40 anos? Por que só agora? Tudo isso me cheira a uma outra coisa: oportunismo.

  12. Illaria Clintoris disse:

    As candidatas a artistas se submetem a tudo por um papel,e depois q tao ricas e famosas acusam os caras de assedio,pra aparecer na midia e ser "politicamente correta".As acusacoes na maioria das vezes sao exageradas ou falsas.Isso nunca vai mudar,faz parte do ser humano,na hora q as muie mandarem em tudo(ja tao quase la),vao fazer as mesma chantagens com os candidatos a atores.No final vai ser todo mundo assexuado,como quer a esquerda.,essa mesma q se diz virtuoza mas maquila fotos no velho estilo estalinista.

  13. Renato disse:

    É bom que isso aconteça com ativistas de esquerda, quem sabe sentindo na pele tomem vergonha na cara.

  14. Ivo gargalhada disse:

    Pois é, Antagonistas! – Eu achei um absurdo terem “apagado” o excelente ator Kevin Spacey da última temporada de House of Cards que está no forno. – Hollywood está sofrendo uma crise de autofagia, reféns de uma armadilha que eles mesmos adoTaram com gosto.

  15. Douglas disse:

    O movimento nos EUA esta muito forte e esta se espalhando bastante. Se a revista colocasse ele na capa provavelmente receberia muita pressão, teria feito a mesma atitude caso fosse o editor. E, convenhamos, não é como se ele estivesse sendo retirado dali por nada, a acusão contra ele é bem grave.

    1. o movimento dos EUA bem esta forte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fonte cnn abc,mnbc e todas esta e outras emissoras de esquerda que estão querendo encobri os escândalos dos democratas e se for para se justo deviam apagar a foto da maior cafetina de hollywood.

  16. Denis Falqueto disse:

    Estamos vivendo 1984. O livro, não o ano.

  17. Fantasma disse:

    Também apagaram do Celso Daniel da foto.

  18. Ricardo disse:

    Pagando a conta da histeria que ele faz parte ..Guilhotina não tem preconceito,também corta cabeça de revolucionário..

  19. mf disse:

    A solução é não ler/acessar as revistas/jornais e sites que fizerem isso.

  20. Bosco(Anti-PT desde 1980) disse:

    Apagavam na foto e depois deletavam definitivamente!!!