Planalto anula nomeação feita por Regina Duarte

O Palácio do Planalto anulou hoje a nomeação de Maria do Carmo Brant de Carvalho, escolhida por Regina Duarte para comandar a Secretaria da Diversidade Cultural, informa a Crusoé.

A contratação de Maria do Carmo –atacada por bolsonaristas nas redes sociais por ter chefiado a Secretaria de Assistência Social de Dilma Rousseff– havia sido publicada no Diário Oficial pela manhã. A revogação consta em edição extra do jornal, publicada à tarde.

O gabinete de Regina atribuiu a anulação da nomeação a “entraves burocráticos”.

Leia também: A estreia do ex-procurador da Lava Jato na Crusoé.

Ontem, em entrevista ao “Fantástico”, a secretária da Cultura se queixou dos ataques do que chamou de “facção que quer ocupar esse lugar”.

Foi enquadrada hoje pelo general Luiz Eduardo Ramos, que escreveu “são [os] ministros e secretários que devem se moldar aos princípios publicamente defendidos pelo presidente da República, não o contrário”.

Comentários

  • Aldo -

    Alguém que tenha trabalhado para o governo de Lula(lau) ou Dilma(nta) fica difícil de emplacar no governo Bolsonaro, lembrem-se de Joaquim Levy.

  • Antonio -

    Será mais uma traidora, Regina um tiro no pé, acho que esse casamento vai acabar antes das núpcias, esquerdopata enrustida,quem mandou né ele escolher mal, ele quer despetizar, ela quer desendirei

  • Eduardo -

    Pobre Regina, a intenção era boa, seria um ótimo paradoxo para esse governo boçal, mas ela não sabe o ninho de piranhas famintas por cargos e poder que esta se metendo. A única diferença dessa

Ler 157 comentários