Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Regina Duarte assiste a documentário sobre Bolsonaro: "Importante conhecer a história"

A ex-secretária Especial de Cultura foi convidada para a pré-estreia do longa-metragem "Nem Tudo se Desfaz", em São Paulo
Regina Duarte assiste a documentário sobre Bolsonaro: “Importante conhecer a história”
Foto: Isac Nóbrega/PR

A ex-secretária Especial de Cultura Regina Duarte assistiu nesta segunda-feira (20), em São Paulo, ao documentárioNem Tudo se Desfaz“, que mostra a ascensão de Jair Bolsonaro à Presidência da República. À Folha, a ex-integrante do governo, que foi convidada para a pré-estreia do longa-metragem, falou que é importante conhecer a nossa história“.

“Adoro ele [diretor Josias Teófilo] Acho ele legal, um grade artista. Vim para ver o filme […]. Temos que viver nosso momento histórico intensamente. Se a gente quiser um futuro importante, bacana, temos que viver intensamente o nosso presente.”

A atriz chegou ao cinema Petra Belas Artes, na capital paulista, ao lado da deputada bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP). Também compareceram outros nomes ligados ao governo, como o diretor-geral da Abin, Alexandre Ramagem, o ex-secretário de Comunicação da Presidência Fabio Wajngarten, os deputados federais Bia Kicis (PSL-DF) e Helio Lopes (PSL-RJ) e o deputado estadual Gil Diniz (sem partido).

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO