ACESSE

Os "momentos de dor e êxtase" de Regina

Telegram

No vídeo de 14 minutos publicado em seu Instagram, Regina Duarte também admitiu que teve “momentos de dor e êxtase” durante sua curta passagem pela Secretaria Especial da Cultura.

“Aqui eu tive momentos de dor e êxtase, tive inseguranças, crises, lágrimas… São troféus que eu vou levar para o resto da minha vida”, disse a atriz.

“Eu ocupei por quase três meses um cargo que exigiu de mim experiência, estratégia e táticas totalmente distantes de tudo, de tudo para que eu fui preparada a vida inteira para fazer. Um enorme desafio. E de repente, gestão! Gestão pública, quem diria! Na minha vida! É a vida… essa experiência incrível.”

Segundo Regina, a maior dificuldade foi enfrentar a “burocracia” da pasta.

“Preciso confessar que a maior dificuldade enfrentada na minha secretaria foi a lentidão burocrática. Eu encontrei a Cultura dividida, submetida e dividida entre dois ministérios, da Cidadania e do Turismo. Exemplo disso foram as cinco semanas dispendidas na aprovação da minha primeira instrução normativa.”

Brasilia 04/03/2020 - Cerimônia de Posse da Secretária Especial da Cultura Regina Duarte. Fotos:Roberto Castro/Mtur

Leia mais: Até quando ele conseguirá frear Bolsonaro?

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 16 comentários