Roger Waters: contra Israel, pró-Putin e agora contra Bolsonaro

Vaiado ontem em São Paulo, por ter incluído Jair Bolsonaro numa lista de “neofascitas”, Roger Waters é um militante contra Israel desde 2011.

Como lembra Vilma Gryzinski, “em shows através do mundo, ele costuma usar um porco inflável com a bandeira de Israel”.

E mais:

“A eleição de Donald Trump e a ascensão de partidos populistas na Europa acrescentaram novos inimigos à lista do roqueiro. É curioso que, entre os nomes condenáveis que ele apresentou em seu show em São Paulo, adicionando o candidato brasileiro, o de Vladimir Putin vem acompanhado de um ponto de interrogação.

Por que a dúvida? Waters é da corrente da esquerda que continua a admirar Putin e a apoiar a intervenção russa na Síria.”

Curta a música de Roger Waters, mas o vaie quando ele falar de política.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Diz-se contrário ao antissemitismo e se opõe a Israel na questão israelo-“palestina”? Diz-se contra “neofascismos” e condena a única democracia do Oriente Médio? Contraditório, não????

Ler mais 167 comentários
  1. Diz-se contrário ao antissemitismo e se opõe a Israel na questão israelo-“palestina”? Diz-se contra “neofascismos” e condena a única democracia do Oriente Médio? Contraditório, não????

  2. Interessante ver que a galera é fã sem saber do que se trata. O cara sempre se posicionou à esquerda, sempre apontou o antissemitismo nazionista, sempre criticou a onda neofascista. Coerente.

  3. Embora seja um músico fantástico, tenhamos de reconhecer, perdeu a chance de ficar calado. Recebeu uma belíssima vaia que nunca tinha recebido em sua vida. Mas, quem nasceu sendo idiota, morre tont

  4. QUEM E ESSA MÚMIA… EU NUNCA OUVI FALAR… importante? Não parece…Ele canta, ou dança ou faz filme pornô? Ou é palhaço de circo? O cara vem da PQP para apoiar vermelhos togloditas aqui!!

    1. Já fui em 3 shows dele aqui no Brasil. 2x no Rio e 1x em Sampa. Não quero mais. Respeito a banda que pra mim, é Top 3 do Rock Mundial. TEAR DOWN THE WALL! TEAR DOWN THE WALL! TEAR DOWN THE CORRUPTI

  5. Eu estava lá, e posso confirmar que foram quase 10 minutos de vaias e xingamentos, muita gente começou a ir embora. O cara estragou o próprio show só por se meter na política do País.

  6. REcentemente a americana Taylor Swift resolveu bater de frente com o Trump para “defender os transgêneros”. Deve estar em decadência e precisa ganhar audiência como a SA Daniela Mercury.

  7. O primeiro show que ele fez no RJ a anos atrás foi ótimo. No segundo, saí no meio. Atacou o Bush de forma covarde e não aguentei ficar lá. Nem parece o mesmo cara que escreveu ‘The Wall.”

  8. Sua pistola freudiana tem mais charme ao expressar que não tem base para a crítica ao tema do que… exposta para fora…… do tema, Paulo..😂😂 vamos lá. Faça exibicionismo de cérebro. 😃

    1. Velcro exibirndo cérebro com pitada dualista ironica. SENSACIONAL, fosse não. Cansada de guerra na Sapolândia, acha-se tempo para mostrar-se doidivanas. Waters foi usuário de tudo, a conta chegou

    1. Assisti o vídeo e só ouvi vaias e xingamentos. Mas é claro que a mídia esquerdista iria amenizar. Agora espere chamarem de intolerância e transformarem o show do RJ em comício.

  9. Que esse maluco vá com a sua bandinha para a PQP! Quem esse idiota pensa que é para vir aqui dizer o que pensa de política!! Esse imbecil não vive aqui e não sabe de nada!! BOLSONARO PRESIDENTE!

    1. Ele pode falar o que quiser no e do país dele, aqui ele é apenas um simples visitante relâmpago, os assuntos internos do Brasil diz respeito apenas aos brasileiros.

  10. Realmente, a MÚSICA é superior! Pode servir a muitos fins, denunciar a decrépitude de uma nação ou a elevação de consciência. Não se pode dizer o mesmo de todos os músicos… Recolha-se Rog

  11. Eu odiava Bolsonaro – veja em jornaldacidadeonline.com.br/noticias/11725/eu-odiava-o-bolsonaro. Quem for capaz, coloque isso em redes sociais. Eu ñ sei como fazer. Excelente texto pró Bolsonaro.

  12. Triste fim de carreira. Virou mais uma Anitta, vítima da patrulha vermelha, em sua guerra cultural gramsciana do grande irmão globalista pregador de ódio. Leiam Olavo. Salvem o Brasil e o mundo.:

  13. Meu filho está indo no show de hoje. Reclamou que não vai poder levar um saco de tomates podres. Se ele cutucar novamente, não vai ter show…só vaias. RW, outro otário da esquerda caviar.

  14. Esse gênero de cacofonia aí serve para atender à necessidade de entretenimento de jovens entediados das sociedades afluentes sem tutano para estudar música, cultivar e apreciar Brahms, etc, etc..

  15. Eu nunca li ou ouvi falar que integrantes da tal esquerda caviar abra mão do seu “caviar” em favor dos menos favorecidos,todos vivem com muito conforto e contas recheadas nos bancos,vide chico.

  16. Por mais que alguém possa ser fã ardoroso do velho Pink Floyd, e eu fui fã da primeira hora, é preciso dar uma resposta clara a esses artistas: não patrocinar show desses caras. Simples!

  17. Cuspiu na cara de um fã que pediu para tocar uma música, ficou Bilionário cantando músicas contra do Capitalismo, a entrada o show dele custava R$800,00… Não passa de um DINOSSAURO ALIENÍGENA.

  18. Para quantas instituições de caridade ele doará o lucro de seu show no Brasil? Deveria, antes de vender ingressos do show, ter apresentado ao público as suas convicções… capitalista dissimulad

  19. Roger não prega exatamente a paz,prega?Pense bem,uma pessoa que leva um porco inflável com a bandeira de Israel é uma pessoa que prega o ódio a judeus!Por que ninguém o chamou de nazista?

    1. Roger Waters não tem o direito de chamar ninguém de fascista!Bolsonaro não é fascista,é um homem que luta para que o Brasil não seja governado por uma organização criminosa!Bolsonaro 17!

  20. Outra péssima atitude dele é criticar publicamente músicos que vão fazer shows em Israel. Recentemente discutiu com o vocalista do Radiohead e com o Nick Cave (coincidentemente fará show agora no

    1. “Gênio musical”? Filhão, MENOS… BEEEEEEEM MENOS…. é só rock! Não se trata de um Wagner nem de um Beethoven!

    1. Marcou a sua época concordo.Mas é artista de um álbum só.É sempre mais do mesmo,diferente de um McCartney por ex., que faria 5 shows sem repetir uma única canção,sem apelar a questões politic

  21. Milionário, artista e esquerdista das causas totalitárias. Rico que dá aula de pobreza e artista que tagarela ideologia arcaica e ditatorial num show, não respeita quem pagou. Idiota.

  22. Eu fiquei tão p da vida com a propaganda que juro que não conseguia ler direito as porcarias da tela e acabei me perdendo nas palavras… realmente terrível e ofensivo ao ponto de tirar do sério.

  23. A esquerda vive pendurada nas tetas da Rouannet. Traz artista internacional nas costas do contribuinte e ainda faz com que o babaca, que nada sabe do Brasil, falar bobagens e engajar nas escrotidões

  24. O porco e a vaca nunca tiveram esse sentido na obra do Floyd. Waters acabou prisioneiro do The Wall (o pior disco da PF), nunca mais fez nada que prestasse, e vê o mundo da janela da limousine. Pena.

  25. Creio que este cara aprendeu que quando for a uma pais estrangeiro tem de tentar entender o clima que esta passando no pais antes de fazer qualquer comentario para evitar 5 Minutos de vaias

  26. Está cheio de palpiteiro aqui que não leu uma linha se quer das biografias do Pink Floyd. Gosto não se discute. Mas falar sem conhecimento de causa, só sai besteira. Estão falando muita merda.

    1. Vc sabe que se te chamarem de fascista, estão cometendo crime, passivel de pena de reclusão, a jurisprudencia é de 2017. Então se te chamarem de fascista, dá um print e tasca processo.

  27. É só os pagantes deixarem de ir a seus shows que rapidinho ele se preocupará apenas com a sua arte. Ou ele usa desses disparates só para estar nos holofotes e assim faturar. Babaca!

  28. Por que vocês tentam levar vantagem da ignorância do povo tupinuquim sobre os conflitos do Oriente Médio. Mas, o pior, tirando os holocaustos, o que os faz pensar que judeu é santo?

    1. boa Fernando, mesmo porque os arabes viveram mil anos na palestina, depois que os romanos expulsaram os judeus de lá e NADA FIZERAM, NADA CONSTRUIRAM; viveram mil anos e depois foram despejados.

  29. O problema dessa gente é a síndrome do miolo mole e cegueira seletiva. Certamente o astro concordou e concorda com tudo que o PT e seus comparsas fizeram com o Brasil nos últimos doze anos.

  30. o “politicamente correto” virou anti-semita, anti-democratico´, e na sanha “libertaria” vai condenar qualquer traço de masculinidade com o rotulo de “machismo (gozado que “feminismo” pode)

  31. Por que vocês não dizem que Israel é o motivo de vários episódios de desestabilização de países africanos, Egito, por exemplo, é países pobres do oriente médio, sendo que Putim negocia com

    1. Porque Israel desde os tempo biblicos apenas se defende….procure pesquisar a origem de várias guerra no Oriente Medio e vera isso. A legitima defesa entre as nacoes existe sim.