Ruy Goiaba: Preciso terminar de ler os russos

Ruy Goiaba: Preciso terminar de ler os russos
Foto: Reprodução

Em sua coluna na Crusoé desta semana, Ruy Goiaba explica por que prefere ficar longe de livros, discos, filmes e séries que estejam recebendo elogios rasgados nas redes sociais.

“Padeço de um mal que talvez possa ser chamado de alergia ao hype: basta uma obra qualquer (livro, disco, filme, série etc.) estar sendo o que a geração dos meus pais chamava de ‘muito badalada’, que eu me afasto dela e só vou me aproximar depois que a badalação —em português atual, buzz— cessar. E isso piorou exponencialmente no mundo das redes sociais, onde TODO DIA um povo que nasceu ontem, ou anteontem, elege seu novo melhor disco-filme-série de todos os tempos.”

LEIA AQUI a íntegra da coluna; assine a Crusoé e apoie o jornalismo e o humorismo independentes.

Leia mais: Leia na Crusoé como o governo corre para garantir as vacinas necessárias para imunizar a população no começo de 2021.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 2 comentários
TOPO