Socialistas da Vieira Souto

Circula nas redes o vídeo da animada festinha de Fernando Haddad com Chico Buarque na casa de Paula Lavigne, depois do showmício na Lapa.

Na parede, ao fundo, um quadro de Beatriz Milhazes – no ano passado, uma obra da artista plástica alcançou o valor de US$ 2,1 milhões em leilão na Sotheby’s.

Essa gente só entende a língua da Rouanet, diria Mano Brown.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 176 comentários
  1. não foi de graça, muito dinheiro governamental banhou estes luxos todos. Pessoas mortais como nós, pagando todo esse luxo. Pobres passando fome nas favelas, presos dormindo amontoados.

  2. Do alto de suas varandas gourmet, em prédios de luxo, m2 mais caro do mundo, de frente pro mar, assistem assaltos, arrastões, tiroteios e ate mortes, fingindo q se importam c pobres e negros, defend

  3. Nada de errado com o que estão fazendo. É bom ser rico, e é o que pobre gostaria de ser. O errado, inadmissível, é fazerem discursos contra os ricos, contra o “eles”, quando eles são os eles.

    1. Não, o que eles querem é que todos sejam igualmente pobres, exceto eles mesmos, é claro. Essa seria a futura nomenklatura brasileira caso o PT conseguisse tomar o poder..

    1. Eles foram presos/exilados na ditadura. Sabem muito bem o que é autoritarismo e reconhecem isso em Bolsonaro. Você pode detestar o Lula, mas ele nunca ameaçou fuzilar ou banir seus adversários

    2. Amigo, na boa, Chico Buarque e Caetano não são decadentes, estão entre os maiores da MPB. Eles não usam dinheiro público para fazer shows – para de se informar pelo whats app.

    3. Não camarada. Trata-se aí de um grupo de artistas decadentes que só faz arte com dinheiro estatal e passa vários cheques em branco para um partido autoritário e corrupto tomar o poder.

  4. O petistas fingem defender os mais pobres, os trabalhadores e os estudantes. Na realidade eles usam essa gente para se manter no poder e alimentar os luxos de suas elites. Petista gosta é de dinheiro

  5. É essa elite, que tanto o Lula fala mal, que os petistas gostam de frequentar. O discurso é apenas para enganar os tolos. Eles gostam mesmo é de riqueza e para tal se servem dos pobres. É nojento

  6. Haja Lei Rouanet!…Aliás, se ela permanecesse , no intuito de atender artistas iniciantes, necessitados de um pequeno impulso, sugiro que alterem o seu nome. Ninguém aguenta mais essas duas palavra

  7. Cretinos e mal caráter, isso sim. Conhecem o bem bom da vida como ninguém e não admitem que mais pessoas conquistem o mesmo padrão, porque assim perderiam seu ” status” e diferencial. São uns

  8. Os esquerdinhas caviar e suas teorias baseadas em “baseados”! Como diria Cap Nascimento: “quem matou eles foi vc! É vc q financia essa merda aqui! A gente vem aqui desfazer a merda q vc faz!

  9. Enquanto isso, nós trabalhamos mais de 05 meses no ano, só pra custear esse estado “paquidérmico” que faz “caridade” pra rico, via lei “Roubanet”. E ainda somos os fascistas… Tá “serto”!

    1. Temos três tipos de petistas hoje no Brasil : o ladrão(que fatura com o petismo), o louco e o infantil. Apenas esses três. Nenhuma outra possibilidade.

  10. Tem umas petezadas. no falo da Barra, pagaram mortadelas,depois o posta vai para casa do Jacques Wagner da risada dos mortadelas e eles vão tomar vinhos caros, soube que vai tomar banhos água do inf

  11. Meu Deus. Mano Brown estava totalmente certo. Essa gente está completamente distante da realidade do povo trabalhador brasileiro. Vivem numa ilha mágica e ainda acusam esse trabalhador de fascista .

  12. Artistas…. viram o que o PT fez c/ o país, viram os milhões de desempregados, viram nosso dinheiro ser empregado fora, sabem das filas dos hospitais e “adoram” o PT? Aí…. tem !

  13. Se B17 fizer uma auditoria no MINC não fica um meu irmão, todos esses trastes estão devendo prestações de contas da Lei RouBanet. Gastaram 100 mil e embolsaram 2 milhões. Só tem Nota Fria!

  14. Ser socialista assim até eu quero!! Uma Imensa quadrilha de vagabundos que se passa por artistas para mamar os nossos impostos com apoio da GLOBO que tb ganha e mama no BNDES! Vai acabar a mamata!

  15. Esse pessoal perdeu por completo o respeito do povo não esquerdista. Lugar de cantorzinho e cantar. Qualquer um canta e e ator fingidor. Nunca fui em um show desta turma. Graças a Deus.

  16. Tinha uma musica (muito ruim por sinal) do Cazuza : “A burguesia fede, a burguesia que ficar rica enquanto houver burguesia nao vai haver poesia” – acho que ele previu os comuna caviar no poder

    1. Concordo. Todo vagabundo que se diz socialista o faz porque almeja estar na parcela que vai mamar sem ter que trabalhar ou contribuir com a sua parte.

  17. Pc. Como pode uma sociedade deixar de perecer se, enquanto o laço político se afrouxa, o moral não se aperta? Escreveu um francês do século XIX, amado por FHC. Digo: ambos os laços estão frouxo

  18. Esse é socialismo e a igualdade delles. Muita grana publica, vadiagem, convescotes com muita caviar e champagne… pro povão, miseria, dureza e o rigor da lei… vão se catar seus lixos!

    1. 12 anos? Cara, 12 anos é coisa de classe média-baixa em ascensão. Para esse povo, é no mínimo 18 anos, malte único.

  19. Quem sabe agora o Chiquinho Buarque retome a inspiração para compor.Tem gente que só consegue fazê-lo com a trolha entrando no c@u.Esse é outro que a cachaça comeu os neurônios.

  20. É uma velha filosofia que tenho e sempre ouço na boca do jornalista Paulo Martins: ninguém é socialista pra virar proletário, mas para liderar o proletariado do alto de suas mansões.

  21. Socialismo para o povo e dinheiro, muito dinheiro para o ato escalão da esquerda caviar. Na Venezuela, também é assim. O povo come carne de cachorro e o Maduro se esbalda em restaurante em Istambul

  22. Os vagabundos de sempre, o que dizer dessa turma? Quais adjetivos usar para qualifica-los? Talvez uma única frase: SÃO BRASILEIROS QUE NÃO PRESTAM E SÃO DESPREZÍVEIS SOB QUALQUER ÂNGULO!!