Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Tony Ramos: "Regina Duarte se iludiu"

Em entrevista ao Papo Antagonista, o ator comentou a passagem da ex-colega pela Secretaria da Cultura no governo de Jair Bolsonaro
Tony Ramos: “Regina Duarte se iludiu”
Reprodução: Youtube/O Antagonista

Em entrevista ao Papo Antagonista, o ator Tony Ramos disse ontem que se surpreendeu com a ida da ex-colega de emissora Regina Duarte para a Secretaria da Cultura, em março do ano passado — e foi demitida por Jair Bolsonaro três meses depois.

Segundo Ramos, a atriz se iludiu.

“Quando vi aquela notícia, como ela é uma produtora teatral, no passado produziu, interpretou e participou de peças importantes, eu falei: será que ela tem algum projeto? Depois, foi o que aconteceu, lamento por ela. Que é uma ótima pessoa, muito boa colega, etc. Me surpreendeu. Eu acho que ela se iludiu achando que dariam a ela condições de trabalhar.”

O ator também criticou a aversão do governo de Jair Bolsonaro à ciência e sua postura negacionista.

“O negacionismo com vacina, por exemplo, me deixou sempre desesperado. Eu sempre acreditei na vacina. Não adianta ficar falando: ‘ah, todo mundo tá sujeito a morrer’. Isso é desesperador. É desesperador quando você, há muito mais tempo, poderia ter tomado outras providências. Isso é um fato. Assim como é um fato que a cultura está jogada ao léu.

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO