“Vocês nunca esquecerão o meu nome”

“Vocês nunca esquecerão o nome de Pabllo Vittar “, disse hoje o cantor transgênero Paulo Vítor.

Boa noite.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Bike show disse:

    É a evolução cultural e intelectual do ser humano padrão " Brasil "

Ler comentários
  1. Estrelas disse:

    ficará marcado para a posteridade ... no mesmo hall da fama onde brilham É O TCHAN, BETO BARBOSA, FELIPE DYLON, MOLEJO e um monte de outras estrelas que um dia tiveram uma passagem fulgurante no FAUSTAO e no GUGU nas tardes de domingo

  2. QUE MUNDO E ESSE disse:

    com todo respeito aos homossexuais, tínhamos a treavesti rogeria. todos gostávamos por sua respeitabilidade. mais esse traveco bittar ,com voz horrorosa e comportamente pior ainda. não deixa espaço para ficarmos na duvida. eu particularmente acho ,que é sucesso passageiro. daqui um ano ninguém vai notar seu desaparecimento da mídia.

  3. Grande Paulo Vilar disse:

    Se até o Faustão já esqueceu.

  4. AC2018 disse:

    Talvez. Deve ser o inicio do fim. Quem sabe o planeta esteja desenvolvendo mecanismos de auto controle populacional. Sempre existiram aberracoes na natureza, mas nunca foram endeusadas como hoje....

  5. Hammer disse:

    Uma coisa é certa, esses genéricos de mulher podem não cantar nada e podem até parecer um pedreiro de peruca, mas devem ser bem menos chatos e baratos que uma mulher original. Pena que eles não tem xereca de veverdade e alguns ainda vem com tromba. Mas, como as mulheres estão ficando insuportáveis, melhor não desdenhar. Hehehehe.

  6. Ma Evaristo disse:

    Pablo Vittar, que de estar lendo estas mensagens. Senti, pelo tom de sua colocação, que deve estar pensando em suicídio, em despedida. Não faça isso minha jovem. O Brasil vai sofrer muito, nossa, demais. Mas se isso for verdade, que seja depois do Carnaval.

  7. Hammer disse:

    Os transgêneros estão aos poucos tomando o lugar das mulheres. Deve ser porque que as mulheres estão ocupadas demais ora marchando com feiosas de dar dó em movimentos feministas, ora tentando trabalhar como homens só para provarem que não são inferiores, ora se mobilizando contra cantadas dos raros héteros que ainda existem. Enquanto isso as mulheres vão sendo gradualmente substituídas por mulheres de tromba, bem menos chatas inclusive. A época de Adão, Eva e a cobra acabou. Estamos na época do Eviadão com a cobra junto, tipo combo, e fazendo o maior sucesso. As mulheres vão acabar entrando em extinção por culpa própria. KO! Que pena.

  8. Pangaré disse:

    Até nesse quesito o Brasil consegue piorar. Antigamente Roberta Close fazia sucesso e nem precisava grasnar...

  9. e agora ? disse:

    Cantor ? Cantora ? O mundo caminha a passos largos para a mediocridade

  10. MGG disse:

    Esse é aquele que, no Twitter, o pessoal diz que tem a cara de um pedreiro de peruca?

  11. Anne disse:

    Bom dia. E um bom tapa ouvidos pra quem foi no show, hehehe.

    1. PT continua a usar de tática poderosa de PROPAGANDÍSTICA! Calculam tuudo! A direita é q é burra. Não tem “as manhas” da esquerdalha do PT! Ele entende tuuudo de “GUERRILHA PUBLICITÁRIA”. De caso pensado. # Calculado. O domínio poderoso do âmbito línguístico. O vigarista do PT nunca foi naïve. # POR sorte (SOR-TE mesmo! Não estratégia. Foi quase por acaso!): tivemos a luz e sorte de aparecer, do nada!, de repente, o brilhante juiz Sr. R. LEITE. Aí lula não pôde ir ao evento a ÁFRICA, frustando tática propagandística de q iriam usar pra enorme publicidade! # PT Filma, escreve, grava. Pra via língua e publicidade anular o que já se esforçou via Justiça, Moro etc., de tudo q já se fez em meses. Esta de ele ir como autoridade q vai falar sobre corrupção ERA técnica de marketing!

    2. PT continua usando tática poderosa de PROPAGANDÍSTICA! Calculam tuudo! A direita é q é burra. Não tem “as manhas” da esquerdalha do PT! Ele entende tuuudo de “GUERRILHA PUBLICITÁRIA”. De caso pensado. # Calculado. O domínio poderoso do âmbito línguístico. O vigarista do PT nunca foi naïve. # POR sorte (SOR-TE mesmo! Não estratégia. Foi quase por acaso!): tivemos essa luz e sorte de aparecer, do nada!, de repente, o brilhante juiz Dr. R. LEITE. Aí lula não pôde ir ao evento a ÁFRICA, frustando tática propagandística de q iriam usar pra enorme publicidade! # PT Filma, escreve, grava. Pra via língua e publicidade anular o que já se esforçou via Justiça, Moro etc., de tudo q se fez em meses e meses. Essa de ele ir como autoridade q vai falar sobre corrupção ERA técnica de marketing!

    3. PT continua usando tática poderosa de PROPAGANDÍSTICA! Calculam tuudo! A direita é q é burra. Não tem “as manhas” da esquerdalha do PT! Ele entende tuuudo de “GUERRILHA PUBLICITÁRIA”. De caso pensado. # Calculado. O domínio poderoso do âmbito línguístico. O vigarista do PT nunca foi naïve. # Mas por sorte (SOR-TE mesmo! Não estratégia. Foi quase por acaso!): tivemos essa luz e sorte de aparecer, do nada!, de repente, o brilhante juiz Dr. R. LEITE. Aí lula não pôde ir ao evento a ÁFRICA, frustando tática propagandística de q iriam usar pra enorme publicidade! # PT Filma, escreve, grava. Pra via língua e publicidade anular o q já se esforçou via Justiça, Moro etc., de tudo q se fez em meses e meses. Essa de ele ir como autoridade q vai falar sobre corrupção ERA técnica de marketing!

  12. Sigmund disse:

    Só mesmo no Brasil um travesti inexpressivo com voz de Pato Donald, que não canta PORRRRRA NENHUMA, se acha o tal e ainda por cima é eleito melhor "cantora" de 2017. Vão tomar no meio do c_u!!!!!!!!!!!! PAÍS DE MERDDDDA!!!!!!!!!! Socorro!!!!

  13. Ruimnaldo Azedo disse:

    Pior é a deslumbrada (e proveitadora) Laerta!!! Paisinho em que vivemos....

  14. Macaca do Trump disse:

    Sim. Sempre será lembrado como a pior desgraça que a Rede Esgoto criou.

  15. Maria F disse:

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Bom dia

  16. Almeida Prado disse:

    Um vida inteira, a cada tempo, teves suas DragQueens. Rogeria ja a fazia nos anos 60. Nos anos 80 Roberta Close e Telma lip arrancava suspiros dos marombados. Eu vejo um museu se grandes novidades.

  17. BONINHO VITTAR disse:

    PUTZ ESQUECI, COMO É MESMO... GLOBOLIXO? AMANTE DO BONINHO? FILHO BASTARDO DO ROBERTO? ESQUECI MESMO... AJUDA AI

  18. Sofia Augusta de Brissac disse:

    Sei lá... prefiro Mozart.... tipo o quarteto para piano e cordas em sol menor K.478. https://www.youtube.com/watch?v=FpK1tjbeeA0

  19. Ricardo disse:

    Está com cara de que vai cometer suicídio. Eu dou a maior força.

  20. joao carlos pompeu disse:

    …cantor mexicano sui generis.

  21. Veki disse:

    Nunca ouvi diretamente, mas já ouvi falar de tal criatura pois, do mesmo modo que se joga lixo nas ruas do Brasil inteiro, quando uma praga pseudomusical como essa e Tiriricas da vida caem nas graças da mídia, elas brotam em todos os lugares. Tadinha da moça-moço, se tem gente que não conhece gênios como Mozart e Beethoven, ela-ela acha mesmo que daqui a 200 anos, digo 200 dias, alguém realmente se lembrará dele-dela, quando esse cão que chupava a manga e a engoliu, cantando esganiçado, não tiver mais nenhuma serventia para a indústria do entretenimento? Quem é mesmo Tiazinha, tiozão? Pabllo, Kathlayne, Dyeggo, Kaycillany... o nome já denuncia certa pobreza à qual alguns pais destinam seus filhos-filhas... se não material, pelo menos mental... e musical.

  22. PT VIDEOGRAFA. ESCREVE. GRAVA. PURA PUBLICIDADE... disse:

    PT continua a usar tática poderosa de PROPAGANDÍSTICA! Calcula tuudo! A direita é q é burra. Não tem “as manhas” da esquerdalha do PT! Ele entende tuuudo de “GUERRILHA PUBLICITÁRIA”. De caso pensado. # Calculado. O domínio de poder do âmbito línguístico. O vigarista do PT nunca foi naïve. # Mas por sorte (SOR-TE mesmo! Não estratégia. Quase por acaso!): tivemos essa luz e sorte de aparecer, do nada!, de repente, o brilhante juiz Sr. R. LEITE. Aí lula não pôde ir ao evento a ÁFRICA, frustando tática propagandística de q iriam usar pra grande publicidade # PT VIDEOGRAFA, escreve, grava. E via língua e publicidade anular o q já se esforçou via Justiça, Moro etc., de tudo q se fez em meses e meses. Esta de ele ir como autoridade q iria falar sobre corrupção ERA técnica de marketing.

    1. Deve ser por esse poder todo de propaganda que o PT foi o partido que mais encolheu nas últiams eleições!

    2. Sim, funcionou MUITO com Haddad em 2016, que foi reeleito em primeiro turno só com propaganda! Quanto besteirol, meu Deus!

  23. It disse:

    Não vale sequer um comentário. Boa noite.

  24. Carlos disse:

    Certamente! É a figura mais RIDÍCULA da MPB (bom, apesar que tem o Chico e o Caetano...).

  25. Explicação de drag disse:

    Drag queen feio da porra, o "drag" é de dragão! uahuahauua

  26. Diogo disse:

    Que besteira, O Antagonista! Deixe cada uma viver da forma que bem entender. PS: sou fã e leitor assíduo do site.

  27. Vergonha alheia de O Antagonista disse:

    O Antagonista obedece a Globo e sempre dá um jeito meio canhestro de citar Anitta e Vittar, fingem que tão debochando, mas tão é cumprindo agenda para as pessoas dizerem assim: "devem ser importantes, pois se até um blog de política fala deles...." O Antagonista faz qualquer coisa por graaaaana

    1. Você não percebe que foi ironia? És o típico asno que povoa as caixas de comentários dos sites.

  28. PT é tosco igualzinho ao manezão do texto acima. disse:

    PT continua a usar tática poderosa de PROPAGANDÍSTICA! Calcula tuudo! A direita é q é burra. Não tem “as manhas” da esquerdalha do PT! Ele entende tuuudo de “GUERRILHA PUBLICITÁRIA”. De caso pensado. # Calculado. O domínio de poder do âmbito línguístico. O vigarista do PT nunca foi naïve. # Mas por sorte (SOR-TE mesmo! Não estratégia. Foi quase por acaso!): tivemos essa luz e sorte de aparecer, do nada!, de repente, o brilhante juiz Sr. R. LEITE. Aí lula não pôde ir ao evento a ÁFRICA, frustando tática propagandística de q iriam usar pra grande publicidade # PT VIDIOGRAFA, escreve, grava. E via língua e publicidade anular o q já se esforçou via Justiça, Moro etc., de tudo q se fez em meses e meses. Essa de ele ir como autoridade q vai falar sobre corrupção ERA técnica de marketing!

  29. J...WALKER disse:

    Eu confesso que já ouvi o nome deste artista na boca de alguns descolados. Para um conhecido, o Pablo é o MUST como artista. Em um dia desses, ao mudar de canal, presenciei o Pablo fazendo dupla com outro cantor, justamente na platinada. Nos momentos em que o Pablo tentou acompanhar a música e a voz do colega, eu tive a certeza: a que ponto chegamos. Desafinado e destoado do tom da música e do timbre do colega que cantava. Não é mais necessário o MÉRITO para fazer qualquer coisa. Sendo apenas um componente da ideologia vermelha e descolada, já é cult, artista, pensador, intelectual. Uma hora tudo isso chegará ao fim. A teoria do Caos explica bem esta situação. O Futuro do PT, da esquerda no Brasil e no mundo será melancólico e trágico!!!! in GOD we TRUST!!!!

  30. M. Luiza. disse:

    Pablo é uma Drag Queen que deve "cantar" com ajuda de playback mas foi empoderada pela Globo.. marxismo cultural, as usual...

  31. CrasseMedia disse:

    🎶...ele ganhou dinheiro, ele assinou contrato... e desaprendeu a caminhar no céu e foi o princípio do fim...🎶 e já vai atrasado!

  32. Gcoelho disse:

    Por supuesto Pablo, ninguém esquece o nome do diabo.

  33. José Celio Magalhães disse:

    A É? Pergunta pro Faustão. Hehehehehe Pablo Vilarrrr !!!

  34. Mauricio R. disse:

    Nos esqueceremos sim, bem antes do próximo verão...

  35. Sem nenhuma importância disse:

    Pablo quem? Este sujeito só existe porque a mídia o faz.

  36. Evaldo disse:

    É verdade...os pesadelos são difíceis de esquecer... Principalmente quando o objetivo deste pesadelo é destruir famílias... Quem é este mesmo??? Que frase lixo egocêntrica e perturbada... Mais uma criatura usada para dissimular o verdadeiro caos institucional neste esgoto disfarçado de nação. Povo brasileiro...REAJA E ACORDE...

  37. Louca disse:

    O sucesso subiu à cabeça da louca! É isso o que dá tratar algo que não é pelo que ele não é. Nem ele é "mulher", nem ele é "cantora", muito menos ele é "talentosa". Mas quando a CULTURA e a EDUCAÇÃO de um país chegam ao nível que nós deixamos chegar, o que esperar? Milagre?

  38. Dias disse:

    Na globolixo tem tanto veado que fica difícil guardar o nome de algum. Não é preconceito: a humanidade teve e tem grandes gênios homossexuais, mas parece que o único critério exigido para promovê-los nesse lixão eletrônico é usar o furico como órgão sexual.