Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Lula adora a imprensa

Lula só vai censurar e perseguir aquela parte da imprensa - mínima - que se recusou a participar do golpe para tirá-lo da cadeia
Lula adora a imprensa
Brazilian President Luiz Inacio Lula da Silva speak during a ceremony lect Dilma Rousseff, speaks during Ceremony at the Planalto Palace in Brasilia, Brazil on Thursday, 15. 2010. /ADRIANO MACHADO

É um erro dizer que Lula quer censurar a imprensa

Ele sabe que só escapou da cadeia porque contou com seus comparsas no jornalismo, que montaram uma fraude colossal a partir de meia dúzia de mensagens protocolares de Sergio Moro, roubadas por um bando de criminosos.

O plano imediato de Lula é intimidar os jornais e, sobretudo, as TVs, para que nenhuma delas mencione, durante a campanha presidencial, a propina das empreiteiras.

Depois de eleito, o ex-presidiário vai censurar e perseguir a imprensa, sim, mas apenas aquela parte – mínima – que não colaborou para o golpe contra a Lava Jato e que não foi tomada pelos capangas dos quadrilheiros.

Lula adora a imprensa e a imprensa adora Lula. Seus adoradores podem ficar sossegados: eles serão devidamente recompensados.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO