Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

O bloqueio de Lula a Dilma

O bloqueio de Lula a Dilma
Foto: Reprodução/Youtube

O PT esperneia contra a imprensa, que denuncia o apoio despudorado de Lula às ditaduras esquerdistas latino-americanas, como Cuba, Nicarágua e Venezuela.

O Estadão, por exemplo, publicou:

“Uma recente entrevista de Luiz Inácio Lula da Silva ao jornal El País confirma que o líder petista não mudou nada: continua achando que pode impor sua realidade paralela, com a pretensão de que tudo, rigorosamente tudo, deve se sujeitar a seus interesses. Sem qualquer constrangimento, debochou dos fatos, da inteligência alheia e do regime democrático. Quem julga merecer o voto de seus concidadãos não pode se esconder em um mundo imaginário, regido pela irresponsabilidade e pela mendacidade (…).

Na entrevista, Lula defende Hugo Chávez, Daniel Ortega e a ditadura cubana, mas, ora vejam, não se encontra uma mínima defesa de Dilma Rousseff. Está claro que o líder petista não deseja falar daquela que lhe sucedeu no Palácio do Planalto. Compreende-se: é um tema difícil, que remete à brutal crise social e econômica que o PT legou ao País. Melhor falar do bloqueio americano a Cuba”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO