Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

O dinheiro de Moro

O dinheiro de Moro
Foto: Daniel Medeiros/O Antagonista

Os lulistas tinham uma tara por mim, que foi herdada nos últimos anos pelos bolsonaristas. É assombroso que um velho como eu, broxável e morrível, ainda seja capaz de despertar tanto ardor. Mas é meu dom – meu único dom.

Desde que Sergio Moro entrou em campanha, os bolsonaristas resolveram entupir as redes sociais com asneiras a meu respeito. Cansados de dizer que eu recebia dinheiro de João Doria, que apanha sem parar em nosso site, passaram a dizer que recebo dinheiro de Sergio Moro. A coisa é completamente amalucada porque, na verdade, sou eu que dou dinheiro a Sergio Moro, por suas colunas na Crusoé. Eu o contratei quando ele estava desempregado, depois de ter sido demitido por Jair Bolsonaro, que preferiu se associar ao mensaleiro Valdemar Costa Neto. Como estou plenamente satisfeito com o trabalho de meu colunista, vou continuar a remunerá-lo (…).

Sou imune a essa zoeira da internet, porque sei como ela funciona. Só há um efeito colateral: quanto mais os bolsonaristas me amolam, mais estridente se torna minha torcida por Sergio Moro.

O resto da minha coluna está aqui. É sempre bom repetir: os profissionais da Crusoé são 100% remunerados pelos assinantes da revista – 100%.

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....