Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

O fim do PSDB é uma ótima notícia

O fim do PSDB é uma ótima notícia
Foto: Reprodução/redes sociais

O PSDB morreu. Ontem, durante as prévias tucanas, nosso site teve menos acessos do que no domingo passado, véspera de feriado. Para o leitor de O Antagonista, o PSDB vale tanto quanto o PMN ou o PRTB.

Eu fico feliz.

Desde 2006, quando os tucanos salvaram Lula do impeachment, sonho com o fim do partido. Repeti isso por mais de uma década, durante o Manhattan Connection, atazanando Fernando Henrique Cardoso, que participava do nosso programa de Natal. Em 2014, declarei voto em Marina Silva, para torpedear o cartel eleitoral formado por petistas e tucanos, que reproduzia o cartel das empreiteiras, o mesmo que bancou a derrota da própria Marina Silva, com dinheiro de propina. Em 2018, declarei voto em João Amoêdo, com a certeza de que o duopólio tucopetista não sobreviveria à Lava Jato, embora o resto da imprensa continuasse a apostar numa virada prodigiosa de Geraldo Alckmin.

Agora, finalmente, depois de suas prévias vexaminosas, o PSDB virou pó. Aquela representante do Acre, que votou em Eduardo Leite enquanto anunciava sua adesão ao PL, para apoiar Jair Bolsonaro, é a cara de um partido que deveria ter sido extinto quinze anos atrás.

O PSDB não existe mais. Viva.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO