Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Trinta anos sem Facebook e Twitter

Os posts de Bolsonaro exprimem apenas sua bestialidade assassina, e devem ser tratados como fuzis apreendidos numa chacina
Trinta anos sem Facebook e Twitter
Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro tem de ser banido das redes sociais. Se eu quero que ele pegue 30 anos de cadeia, como é que eu não quereria também seu banimento por 30 anos do Facebook e do Twitter? Considerando a gravidade de seus crimes, trata-se de uma pena absurdamente leniente. O sociopata mereceria um castigo bem mais duro do que esse (…).

 Jair Bolsonaro usou suas páginas na internet para cometer crimes contra a humanidade, que acarretaram centenas de milhares de mortes. Ele sabotou as vacinas e o distanciamento social, assim como receitou remédios fraudulentos para abarrotar as lojas Havan. Nada disso envolve questões de princípio como liberdade de expressão ou democracia, distantes de uma realidade grotesca e selvagem como a nossa. Os posts de Jair Bolsonaro no Facebook e no Twitter exprimem apenas sua bestialidade assassina, e devem ser tratados como fuzis apreendidos numa chacina.  

Se quiser ler o resto de minha coluna, assine a Crusoé, por favor.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....