Podcast: o jogo duplo de Bolsonaro prejudica Bolsonaro

Mario Sabino aborda, em podcast exclusivo, a nota do Clube Militar que ataca quem ataca os fardados que estão no governo e diz que o presidente tem de se convencer que fez as escolhas certas.

Acesse o podcast AQUI (para assinantes de O Antagonista+).

Ana Paula Henkel: "Na política não há santos, salvadores, ungidos ou semideuses." CONFIRA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Antonio disse:

    O mau uso das FFAA, pela esquerda, resultou em um regime bolivariano chavista na Venezuela, onde um tanque do governo passou por cima do povo. O clube militar precisa entender que hoje não é 1964.

    1. Muita calma nessa hora. Não se pode chutar balde sem razão. O PT Quebrou e Saqueou o país. Os admiradores do molusco que existem na caserna não merecem ser ouvidos.

Ler comentários
  1. Maria disse:

    Os militares até tinham certo prestígio até... Mourão! O Clube Militar deveria se desvencilhar da figura de Mourão para tentar recuperar um pouco da credibilidade perdida diante do povo.

  2. Regildo disse:

    Não precisam pagar para saber a 'abordagem' de Mario Sabino sobre a nota do Clube Militar! Leiam na íntegra, sem interpretações enviesadas, no site do clubemiltar.com.br

  3. Claudio disse:

    A boçalidade militar desconhece espelho ou limite! Quer dizer que quem escolheu tem que se convencer? Os escolhidos estão acima da responsabilidade que lhes foi imposta? "COMTE" puro COMTE!

  4. Brasileiro disse:

    Os militares foram os mesmos que chocaram o ovo da serpente, foram os mesmos que permitiram que a esquerda tomasse o poder e serão os mesmos que trarão o terror vermelho sobre nossas cabeças!

  5. Anderson disse:

    Presidente, pare de ouvir meia dúzia de gatos pingados que seguem esse maluco do Olavo. O povo que te elegeu nem conhece o cara! Isso é uma armadilha do diabo contra seu governo! Acredite nisso!

    1. Olha, o PT nasceu um pleno regime militar. Eu não admito general batendo continência pra FHC que rebaixou as FFAA, fez Comissão da Verdade e fez vista grossa ao Foro de São Paulo.

  6. interior disse:

    O mais legal de ler comentários é que estamos muito longe das nações evoluídas. Nosso povo realmente sabe estragar tudo com sua falta de inteligência

  7. EDMUNDO disse:

    Oh! Mário você tá cansado de saber: Os militares estavam na bosta, que vocês da mídia haviam colocados. Bolsonaro SOZINHO trouxe eles pra vida pública de volta. Eles DEVEM muito ao presidente.

    1. Exato! E Mourão está fazendo de tudo para colocar os militares na lama de novo.

  8. Bequem disse:

    Tá na hora do Bolsonaro meter o pé na bunda dos militares, se quiser salvar seu projeto de campanha. Desde que ele entrou os militares não param de trair o eleitorado da nova política.

    1. Imagina se o governo escutasse as maluquices que vocês escrevem.

  9. Pedro disse:

    O único jogo dos milicos é ficar de fora da reforma da previdência, corporativismo do pior tipo.

    1. A conta deles deberia estar na assistência social, separafa dos civis, desmentindo Paulo Guedes

    2. Sword, o ingênuo. Explique porque militares teriam regime de protecao social na inatividade MAS suas aposentadorias entram na conta do déficit do RGPS dos civis. Se nao aposentam, a conta deles

    3. Sword, o ingênuo. Explique porque eles fizeram sua própria reforma? E com AUMENTO salarial? E como eles aposentam MUITO mais cedo.

    4. Conheço e convivo com vários militares. Discordo completamente de seu ponto de vista. Eles são profissionais que merecem nosso respeito. Se existe corporativismo, certamente não é na caserna!

    5. Apoiado, Pedro. Esse é um dos jogos dos parasitas que não tem o que fazer, ou lavam louças em casa, ou as mulheres os põem pra fora.

  10. Luciano disse:

    Não me parece mais que é apenas Bolsonaro com o jogo duplo. TODOS eles,sem exceção, ptecisam por seja lá que m... têm um com outro de lado e governar esse país!

  11. Renato disse:

    Políticos não podem ser criticados só porque usaram farda? Por que?

  12. Renato disse:

    Militares da reserva não estão imune a críticas. Sendo da reserva, são apenas políticos.

  13. FORACENSURA disse:

    A imprensa precisa ser estudada, diz defender a liberdade de expressão, pluralidade de idéias e democracia, mas o subtexto constantemente flerta com a idéia de uma unidade autoritária.