Paulo Guedes vira alvo de inquérito da PF

Telegram

A Polícia Federal abriu inquérito para investigar o futuro ministro Paulo Guedes por crimes contra fundos de pensão, em operações que somam R$ 1 bilhão.

Segundo o Globo, uma das investigações apura suspeitas de gestão temerária ou fraudulenta no BR Educacional, o Fundo de Investimento em Participações (FIP) gerido por uma empresa de Guedes com o mesmo nome, que captou recursos dos fundos de pensão de trabalhadores de estatais para investir no setor privado de educação.

Outra investigação analisa se os mesmos métodos foram utilizados para obter lucros em outro fundo de investimentos gerido pelo economista, o FIP Brasil de Governança Participativa.

Guedes nega as acusações.

Comentários

  • Sueli -

    Que merda heim?O Futuro Presidente confia nessa figura. E se for verdade?????

  • Otacilio -

    Vá dar sua rosquinha em outro lugar, escravo do PT! Respeite um ambiente onde você não tem condições morais de circular, entendeu babaca? Vá coçar o saco de Lula em Curitiba, idiota!

  • Otacilio -

    Mas logo agora! Por que não investigaram antes? Aliás, essas instituições deveriam ser fiscalizadas permanentemente pelo BC. Por que só agora investigam o Paulo Guedes?

Ler 53 comentários