244.500 trabalhadores na rua

A indústria paulista fechou 244.500 postos de trabalho nos últimos 12 meses. Apenas no primeiro trimestre deste ano, foram 31 mil demitidos, no pior resultado para o período desde 2009.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 71 comentários
  1. Tem um movimento da esquerda para que se instale um estado de defesa, ou qualquer outra coisa, no sentido de barrar o processo de impeachment. Movimentação é intensa de bandidos, aqui em Goiás já ouvi áudios de policiais preocupados com um onda de violência que hoje já se manifestou nas estradas, em frente à sede da associação dos agricultores, assim como ônibus cheios de bolivarianos país afora. O mais preocupante é que para que se chegue ao que eles querem precisam de um confronto com muitos mortos. A postagem daquele político do PDT não me parece só coisa de psicopata, o plano de um confron

  2. E as Forças Armadas, legítimas defensoras da soberania nacional, esculpido assim na Constituição da República, descansam em berço esplêndido enquanto uma força auxiliar toma as rédeas para evitar uma hecatombe revolucionária partindo dos campos para as cidades, tal qual foi na China de Mao.

  3. Isso, Sr. secretário Atitude. Não abaixe a guarda, se tiver necessidade de convocar milícia, me comunique ,me deslocarei de Cuiabá para dar uma mão na função de sniperr brasileiro. Estes vermelhinhos não representam a classe rural e nem a classe da reforma agrária, estão sendo remunerados pelo governo, igual a milícia colombiana, mas aqui não é colômbia é Brasil. Que venham! Att

  4. Aqui, no Rio, o mortadela chique da Furacão 2000 está querendo fazer zona em Copacabana no domingo. Pé Grande – ou o substituto, o coveiro careca – e Nervosinho vão ficar com olhares de paisagem ?

  5. É ISSO AÍ, GOIÁS!!! SIRVA DE EXEMPLO PARA O BRASIL!!! BADERNEIROS AQUI NÃO TÊM VEZ, DESDE O TEMPO DO NOSSO SAUDOSO DR. PEDRO LUDOVICO!!! AVANTE, BRASIL! É HORA DA TURMA VERMELHA POR A VIOLA NO SACO E SAIR DE FININHO!!! E JÁ VAI TARDE!!! QUE O DEPAUPERADO DISTRITO FEDERAL SIGA O EXEMPLO DO NOSSO ESTADO! PARABÉNS, POLÍCIA MILITAR!!!

  6. É ISSO MESMO !!! PORRADA NESTES VAGABUNDOS , ESTES PARASITAS DA SOCIEDADE . VAMOS ACABAR COM A MAMATA DESTA CAMBADA !!!!! FORA PT , PC DO B , PCB , PSOL , PQP E O ESCAMBAU !!!!!!!!!!!!! F O R A !!!! C H E G A !!!!!!!!

  7. Enquanto isso… estados já a beira da falência sem ter como pagar a folha e combatendo tsunami de crimes estão sendo constrangidos a contribuir com centenas de policiais para a força de segurança no Rio durante as olimpiadas.

  8. Seu VERME, vc é culpado de tudo de ruim que a nação ora sente na pele; Vc seu VERME, dividiu o país semeando o odio entre irmãos; Vc seu VERME semeou a cisanea como forma de “dividir p conquistar”, vc é um BANDIDO ORDINARIO que prestará contas de todos seus atos – os conhecidos e os que emergirão das profundezas do poder que está ruindo. Seu VERME – vc é o único responsavel por tudo o que ocorrer com qquer brasileiro, inclusive àqueles que vc usou e abusou e agora os ameaça joga-los num jogo sem volta. LULA VC É UM VERME !!!

  9. Lula é capaz de tudo!!! Eles querem sangue e irão fazer de tudo para que ocorra confronto entre a PM e seus “militontos”…eles precisam de um cadáver para a vitimização final!!!

  10. Em todos os Estados, o povo de bem, honesto, trabalhador, cumpridor de seus deveres e obrigações estará ao lado das Forças de Segurança – Policia Militar, Civil, Força Nacional – quer motivando-os, quer agradecendo, quer cumprimentando-os, ou até mesmo cerrando fileiras e pegando em armas ombro-a-ombro com a legalidade Republicana; Chegou a hora Brasileiros, de extirpar esse CANCER da nação de Caxias e tantos outros, que insiste em sua metastase nefasta. Estamos ao lado do Brasil, estamos ao lado do verde, amarelo, azul e branco. Que venham os inimigos da Nação.

  11. Brava gente brasileira! Longe vá temor servil Ou ficar a Pátria livre Ou morrer pelo Brasil Ou ficar a Pátria livre Ou morrer pelo Brasil https://www.youtube.com/watch?v=ueHEhpEhIhY

  12. só espero que não aconteça como no Egito e Ucrânia onde as FFAA e forças paramilitares compostas de criminosos como esse lixo do MTST, MTST, FORÇA NACIONAL, E INFILTRADOS, atiraram no povo!

  13. A República do Paraná mostrou a pouco o que se faz com vagabundos que se dizem trabalhadores e somente querem roubar e matar. Brasileiros, chegou a hora! Pelas nossas famílias! Pelas nossas crianças! Pelo Brasil! Avante!

  14. A PM de todos os estados, pode ter certeza de uma coisa…o povo de bem, pagador de seus impostos (que são usados para sustentar vagabundos) estão e estarão ao lado dos policiais militares, civis e federais, seja qual for a tática usada para colocar os ditos “movimentos sociais” em seus devidos lugares, seja com o emprego do diálogo ou da força.Brasil, acima de tudo!

  15. Aos Amigos de Brasilia… No Domingo dia 17/04 na votação nominal… Prepare-se para o tumulto dos vermelhos da RUA, a partir dos voto 300, 310… Quando eles sentirem que vão perder, eles vão tentar “melar” com tumulto e invasão. Como nós sabemos??? ELES NÃO SÃO CRIATIVOS. E também… E se alguém acredita que o exército não estará lá de prontidão, é porque não conhece o exército. Qual é a função do exército?? Garantir a soberania e as instituições brasileiras. Então senhores vermelhos não tentem…

  16. ..neles, com força e determinação….vamos colocar a “vermelhada” comunista prá correr até o final de suas vidas.. Em frente Brasil, vamos retomar nosso Brasil das mãos desta quadrilha comunista que nos assalta neste momento. Às armas cidadãos….. É ISSO AÍ – menos de um minuto atrás É monitorar e se quiserem bagunça, BAIXAR BORDOADA NELES!

  17. Governadores de todos os Estados brasileiros convoquem e coloquem suas forças de segurança em estado de alerta máximo e prontidão. Podemos estar à beira de um conflitonacional, promovida pela quadrilha comunista petralha que não abre mão de defender ao que eles chamam de “a pátria grande”. Nos vamos defender nosso Brasil verde-e-amarelo destes “vermelhos” criminosos que estão se insuflando. Ás armas cidadãos, formai vossos batalhões.

  18. Goiás nunca colocou um petista pra sentar o r.a.b.o. no Palácio das Esmeraldas!!! E não vai ser agora que s.a.f.d.o.s de pseudos “movimentos sociais” vão avacalhar conosco!! aqui não p.i.c.a p.@u!!! aqui é aroeira!!! bicou m.o.r.r.e.u!!!!

  19. Todos os estados deveriam seguir o exemplo. A bandidagem PTralha e assemelhados tentará tocar o terror nesses dias que antecedem o impeachment e a prisão do cappo, porque há de ser preso, não não mal que sempre dure… Quero só ver os panos quentes de Alckmin por aqui, estamos de sa_co cheio e de olho nele.

  20. OU FICAR A PÁTRIA LIVRE OU LUTAR PELO BRASIL. TODOS A SEUS POSTOS. ESTADO DE EMERGÊNCIA GERAL. PMs EM PRONTIDÃO CONTRA A QUADRILHA CRIMINOSA PETRALHA E SUAS FRANJAS – MST, CUT, MTST E ASSEMELHADOS.

  21. Urgente. Sigam o exemplo de Goiás, coloquem suas forças de segurança em estado de prontidão, alerta máximo. Estamos lidando com a laia criminosa dos petralhas. Lembrando que o preço da liberdade é – sempre – a eterna vigilância. Em prontidão, em prontidão. Melhor prevenir do que remedidar depois e lastimar vidas honesta perdidas. ALERTA MÁXIMO.

  22. Prezada Kareninna, a comunistalha tem o desejo infrene de transformar a América Latina na “Pátria Grande”. Sonho de Fidel e de Lula que tentam implantar através do Foro de São Paulo! Criaram forças paralelas com o fim de instalar o caos e de dominar pela força. Está acompanhando o que ocorre na Venezuela? Se nada fizermos seremos o mesmo: um país comuno-bolivariano. BRASILEIROS! A HORA É AGORA! ALGUÉM AQUI QUER SER VENEZUELA????

  23. Atenção brasileiros. Intervenham em seus Estados para que as forças de segurança sejam ativadas. Estado de emergência. O preço da liberdade é a eterna vigilância.

  24. Brasileiros Patriotas do Esquadrão Vilanovense e da Força Jovem Goiás, uni-vos para varrer todos os implicados na Lava Jato e Zelotes do DF. Fora PT, FORA PMDB, FORA PSDB!

  25. Deve haver alguns motivos para esta tomada de atitude por parte do secretário de segurança de Goiás. http://www.dm.com.br/cotidiano/2016/04/atentados-contra-varias-concessionarias-de-goiania-intriga-policia-civil.html

  26. Muito bom! Tomara que a PM de Goiás pegue outros sem teto e sem terra com milhares de notas para pagamento dos mortadelas. Qdo esse governo sair, precisaremos de uma lei anti-terror pq eles vão partir para o confronto. Já estão prometendo fazer inclusive.

  27. A Força Nacional só não pode ficar protegendo o MST , como ocorreu ontem! Descumpram as ordens vindas do Palácio, somos todos Brasileiros patriotas, e queremos o País livre dessa gente. Brasil acima de tudo.

  28. Ainda não estou convencida de que esta turma é tão perigosa assim. A impressão que tenho é de que só ataca quando está por cima. Vivem ameaçando, mas porque a polícia ainda não foi para cima de verdade. Agora, sem respaldo político, vamos ver se são valentes mesmo.

  29. Temos que trabalhar para criar uma lei anti terrorismo doméstico. O que esses meliantes da seita maldita fazem é puro terrorismo. Já está na hora de acabar com isso. Dentro da lei. Sempre.

  30. Cristiana Lobo na Globonews acaba de contar sobre a estratégia do PT quando Dilma for afastada. Dilma ficaria hospedada no palácio por 180 dias onde essa bandidagem ficará incomodando o país divulgando mentiras e acoitadamentos como vítimas de golpe. Assim que Temer ou qualquer um que assuma a presidência, por favor exonere toda essa escória PTista. Expulse, demita, mande-os para o olho da rua. Adeus PT. Fora PT. Lula na cadeia!