280 votos

Segundo Rodrigo Maia, o governo teria hoje 280 votos para aprovar o que restou da reforma da Previdência.

Por se tratar de uma PEC, a proposta precisa ser aprovada em dois turnos no plenário da Câmara, com o aval de pelo menos 308 deputados.

10 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Governo cheio de vigaristas , coruuptos e canalhas , sem credibilidade e legitimidade tentando
    aprovar outra maldade com os pobres.
    E para piorar a situação , o governo do corrupto Temer não cobra das empresas os 500 bilhoes que elas devem ao INSS, e ainda por cima autoriza o REFIS(CALOTE) das empresas que não sonegaram impostos.
    Prepare -se Temer porque em breve vai vir muita tempestade na sua frente.
    Continue governando para os ricos que em 2018 a sociedade vai dar o troco em vc e na quadrilha que vc instalou no poder.

    1. “Ferrar os pobres velhinhos” me lembra o discurso antiprivatização do passado: “estão vendendo a Pátria”.
      Esquerdoides sempre apelam à emoção para atingir seus objetivos.
      Razão, números, matemática, isso é coisa de burguês…
      Até que o dinheiro acaba, o PIB fica negativo, o desemprego dispara, e os burgueses canalhas ousam praticar um “golpe” contra os emotivos do bem.
      Esse povo tem que ser estudado.

    2. Sou professor, tenho 63 anos e estou a menos de 2 anos para me aposentar por idade. Essa reforma corrói 30% de meu benefício. E como eu somos muitos. Portanto devo dizer que não estou afim de ser o “salvador da pátria”enquanto esse governo e nem os anteriores cobraram a dívida bilionária de grandes empresas sonegadoras. E não sou de esquerda. Portanto dizer que quem é contrário a essa reforma capenga é esquerdopata não passa de conversa mole. Reforma sim. Não essa . E nem outra proposta por esse governo desmantelado.

    3. Com 63 anos o senhor ainda tem muita lenha pra queimar. Devia continuar trabalhando até pelo menos os 75. Vestir o pijama agora vai atrofiar seu cérebro e piorar sua qualidade de vida. Tire umas férias, viaje um pouco, e volte pro batente.
      Quanto aos rendimentos, vai todo mundo ter seus benefícios corroídos. Não importa se você quer ser o “salvador da pátria” ou não.

    4. Quando 900.000 mil aposentados do funcionalismo publico, ganham o mesmo que 30 milhões de aposentados celetistas, tem alguma coisa errada. Ou não?.

  2. Essa reforma da previdência é a maior crueldade que se tenta impetrar contra os brasileiros e idosos mais simples do Pais. Os canalhas que votarem uma maldade dessas, mereciam morte também cruel.

  3. O parlamentar ponderou que quando as discussões sobre o tema começaram o governo não tinha nem 200 votos de apoio à reforma de Previdência.
    “De Congresso ele [Temer] entende bem, foi presidente da Câmara três vezes, provou isso na primeira denúncia, que conseguiu articular bem a base dele”, afirmou Maia.