54,8 milhões de pobres. Agradeçam ao presidiário

O IBGE divulgou hoje que, em 2017, chegou a 54,8 milhões o número de brasileiros que vive abaixo da linha da pobreza (a linha estabelecida pelo Banco Mundial é de 5,50 dólares).

Motivo: a recessão econômica.

Agradeçam ao condenado preso em Curitiba e ao seu poste.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Entenda AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 111 comentários
  1. 1-Antas, pq os comentários do artigo do “cônsul francês” foram fechados?! Cadê meus comentários?! Só existe liberdade de expressão na extrema-imprensa deles p nos diabolizar?!

    1. 5- Vcs já nos reduziram a 200 toques sem direito a copiar e colar nem postar links, vão nos reduzir a mais o quê?! Seus leitores são pessoas ocupadas q estão aqui pelo BRASIL!

    2. 4- Tenham respeito pelos seus leitores! Sem nós, leitores e comentaristas, vcs não têm nenhuma credibilidade! Cordialmente, noblesse oblige!

    3. 3- Quero meus comentários de volta! Não aceito ser censurada no meu país! A liberdade de imprensa e de expressão só vale para vcs da imprensa?! Só somos massa de manobra publicitária?!

    4. 2- Vcs tmb estão compactuando com a extrema-imprensa-colaboracionista deles q metem o cassete em JB e nos seus eleitores, e não “fecham os comentários” para seus leitores nos massacrarem!?

  2. Espero q JB melhore a vida dos pobres. A família de sua esposa é o retrato fiel das famílias brasileiras: negros e brancos muito pobres, p acabar com a ladainha q só os negros são pobres!

  3. Temos as populações da Argentina, do Uruguai e quase toda a população paraguaia vivendo abaixo da linha da pobreza, graças à economia pestista. Temos mais miseráveis do que tínhamos antes. O

  4. A maioria se fodeu quando acreditou no sapo bêbado. Se foderam legal mesmo enquanto os seus lideres ficaram milionários. Se nao forem idiotas talvez tenham aprendido que pt eh crime e morte.

  5. Vamos aos fatos da História: NENHUM PROJETO SOCIALISTA FUNCIONOU! É simples assim!! Classe média de 1000 reais(Lula), Pátria educadora(Dilma), “Paz, terra e pão”(Lenin)…tudo besteira e utopia

  6. PT criou os pobres, mentiu depois que tinha tirado eles da pobreza com estatísticas furadas, e agora vai dizer que Bolsonaro e seu governo que será o problema. Partido maior criminoso do mundo.

    1. Ai, impedir brasileiros de procriar (deve ser direitista). Uma vez vi uma mulher pobre com dezenove filhos. Acha isso razoável?

    2. Ocupo espaço? Vou comentar de novo. O General da segurança pública disse que vai ter que construir presídios em vez de escolas. Bem, esses presidiários vão cu$tar, em vez de gerar $$$.

    3. Eu tenho uma ideia melhor. Ao invez de querer criar modos de impedir os brasileiros de procriar, que tal impedirmos o governo de crescer de mais? Os salários dos servidores manteriam muitas famílias

    4. E enquanto isso você só via as favelas, as periferias, aumentando e aumentado. E famílias estáveis tendo quando muito três, talvez quatro filhos.

    5. Já vi muitas vezes pais de amigos, pais de família, católicos, aquele tipico conservador que falam, mas revoltadíssimo com os padres porque eles diziam q camisinha e anticoncepcional era pecado.

    6. Só crescimento econômico, liberalismo econômico, políticas públicas não vão resolver isso aí. Você resolve a vida de um mas nascem mais cinco. A palavra é qualidade de vida. Renda per capita

    7. Para a esquerda é ótimo. Mais gente levanta o PIB do país, mais poder, mais gente para manipular, e mais gente para eles “defenderem”.

    8. O que mais se vê é pessoal bem pobre com muitos filhos. Nascem, nascem, pra viver na merdha até morrer. Eles sofrem, mães sofrem, famílias desestruturadas, criminalidade aumenta.

    9. Mas daí vem os coroinhas, os bitolados de direita, evangélicos e afins e começam “não ao aborto”, etc. Há uns bons anos atrás esse pessoal era contra a camisinha e anticoncepcional.

  7. US$ 5,50 Por… mês, dia, hora.. notícia sem precisao! Agora 54,8 milhões num país de 200 milhões de habitantes… 27% é chocante. A reversão disso deve ser prioridade nacional!

  8. Cai mais uma máscara do PT. A ORCRIM é responsável pelos piores índices sociais dos últimos tempos. Graças ao PT, os ricos ficaram mais ricos, os pobres mais pobres e os LADRÕES ROUBARAM COMO N

  9. Não olhe muito essa pesquisa. Teoricamente, se todos receber bolsa família não tem ninguém na extrema pobreza. 1/4 é extremamente pobre. Aonde estão eles? Quando cruza os dados, os pobres tem at

  10. Ainda querem o Brasil demarcando terras, temos que explocar nossas riquesas, se desejam à Amazônia intecta, as Forças Armadas pode cuidar, é só pagar a conta. A vida humana faz parte da natureza.

  11. ORCRIM-Lula-PT-Dilma-Empresários-Deputados-Senadores-STF-Governadores-Prefeitos-Estádios de futebol-Olimpíadas-Rio/SP/Minas-BNDS-Cúba-Angola-Guiné-Bolívia-Venezuela-Peru-Argentina-Pûta que pari

  12. Agora, vamos falar de RISCO: sem poder ofertar crédito a essa massa de desvalidos de Temer, a CEF suspendeu o crédito para o Minha Casa, Minha Vida. A construção civil tava ruim? Vai ficar pior…

  13. O SOCIALISMO é impossivel de funcionar ecnonomicamente, mas esta provado que funciona politicamente pois prometer o céu a desesperados em troca de votos, no poder estes destroem todos os meios

    1. Yanis, o presidente da Grécia disse isso mesmo. Mas, foi assim. O PT produziu distribuição de renda pra quem não tinha nrnhuma, e distribuição de quiqueza para quem já era milionário.

    1. tem uma dellas (fotos)imitando o encontro do homem(um pobre menino brasileiro) com o cérebro (único capaz de criar o tal deus) da capela cistite ……. kkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Não caiam no erro de achar que isso é má gestão – Essa cubanização do Brasil foi muito bem pensada. O objetivo sempre foi esse. E tem IDIOTA que vem aqui defender essa seita maldita que é o PT.

  15. Ué, mas não foi o Vampiro do homérico Temer-Marshal que cortou benefícios de aposentadoria e Bolsa-Família com um tal “pente afiado” para dar dinheiro às castas?…😂😂😂😂

  16. Uma boa parte dessa sociedade pobre é vitima da corrupção desenfreada praticada pelo poder público e empresários desonestos. Esperamos muito de Bolsonaro para combater esses LADRÕES.

    1. Não vai ser facil, será uma guerra. O Estado está muito aparelhado, e, a sociedade com valores muito corrompidos.Vide Lewandwvski.

    1. O pior é que os desgraçados militantes não percebem que são estimulados pelos caras mais podres de ricos do planeta, para sobrarem só eles no topo da piramide e o resto escravizado ou morto.