ACESSE

65,6 milhões de brasileiros não trabalham ou procuram emprego

Telegram

O IBGE divulgou um número espantoso: 65,6 milhões de brasileiros não trabalham nem procuram emprego, um recorde desde 2012, quando começou o dado começou a ser medido.

É praticamente uma França.

E a taxa de desemprego entre os que procuram trabalho continua lá no alto: 13 milhões de desocupados.

Obrigado, PT; obrigado, PMDB.

Comentários

  • Realista -

    E sai hoje a notícia que dobrou o número de crianças e adolescentes recrutados pelo tráfico de drogas. Os trinta anos de "progressismo" de esquerda DESTRUÍRAM o Brasil, um país que foi dos que mais cresceram durante o século XX e agora se tornou uma porcaria sem vitalidade alguma no XXI!

  • A -

    Teremos já assegurado um furuto PRÓSPERO E PROGESSISTA! . VIVA O FORO DE SÃO PAULO! VIVA LULA, DILMA, TEMER, FHC, DÓRIA, DELFIM, ALCKMIN, KASSAB, HADDAD . E POR FALAR EM VENEZUELA, CADÊ A DINHEIRAMA QUE A CASA DA MOEDA MANDOU PRA LÁ? TEMER NÃO VAI CONTAR O QUE FOI ISSO? QUA O DESTINO DESSE DINHEIRO?

  • UE?!?! -

    Cadê os MAVS de Temer para defenderem o seu "legado" que conseguiu ao lado do PT e PSDB? . Foi para isso que queriam uma sobrevida de Temer no governo por mais um ano depois das graves denuncias de corrupção e de chefe de quadrilha? . Obrigada Janot, mas os mafiosos pretendiam manter isso assim, viu

Ler 62 comentários