80 mil pontos

A bolsa de São Paulo atingiu hoje, pela primeira vez na história, a marca dos 80 mil pontos.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Roberto Souza disse:

    Claudio Jr disse: 16 de janeiro de 2018 às 14:51 Como Bolsonaro disse esses dias, o problema do Brasil não é econômico. É a corrupção e roubalheira. Se estancar a saída de dinheiro pelo ralo o Brasil explode de crescimento e qualidade em Saúde e Educação. Pois é Claúdio Jr, Hugo Chávez também se elegeu prometendo acabar com a corrupção, assim como também, Jânio e sua vassourinha, e Collor "caçador" de Marajás!

Ler comentários
  1. Ticu Soares disse:

    Pois é, se não fossem os golpistas: ENGANOT Globo GloboNews Lauro Jardim O Antagonista A BOVESPA poderia já estar batendo os 100 mil pontos.

  2. marcos disse:

    mas descontando a inflação e não contabilizando as ações das empresas listadas a bolsa ainda está muito abaixo dos valores de 2007-2008

  3. bette disse:

    Quando a alta da bolsa de valores chega ao noticiário é prenúncio de queda. Os mais espertos realizarão seus lucros e os retardatários iludidos vão amargar prejuízo.

  4. Claudio Jr disse:

    Como Bolsonaro disse esses dias, o problema do Brasil não é econômico. É a corrupção e roubalheira. Se estancar a saída de dinheiro pelo ralo o Brasil explode de crescimento e qualidade em Saúde e Educação.

  5. Henrique disse:

    É só arrumar as Contas Públicas que o país deslancha. Se não será o velho voo de galinha de sempre.

  6. J. Marchetti disse:

    O mundo inteiro vive um momento de recordes nas bolsas, nos preços das commodities e nos imóveis. Bolha temerária ocasionada pela gigantesca liquidez do mercado internacional. Nada a ver com dados da economia. A nossa economia, aliás, está no nível de 6 anos atrás e com recuperação modestíssima. Fora o subemprego e a deterioração visível da infraestrutura, serviços públicos e parque industrial e de transportes. Portanto, devagar com as conclusões,para não por a culpa do chifre no sofá da sala.

  7. Thales disse:

    Otimismo com a condenação de uma das pernas da Orcrim (PT). Quando o MDB cair de podre, levando junto seu ministro-banqueiro do arrocho e do pibinho, o índice vai a 120k.

  8. Lenha na fogueira disse:

    As matérias da imprensa são tão negativas contra Temer que as pessoas nem tem tempo de comemorar esse recorde pra lá de importante e o avanço da economia. Temer é o cara!

  9. O Estado de S.Paulo - 16/01/2017 disse:

    Só a irresponsabilidade política impedirá um crescimento econômico próximo de 3% neste ano, a julgar pelos números acumulados até novembro, indicativos de uma firme recuperação. . Com avanço de 0,49% de outubro para novembro, o Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br) atingiu o nível mais alto desde outubro de 2015, na série com ajuste sazonal. Divulgado mensalmente, o IBC-Br é usado como prévia do cálculo oficial do Produto Interno Bruto (PIB).

  10. Freud disse:

    Estão botando fé na condenação do molusco. Com o PT destruído e uma virada a direita ESTE PAÍS PODERÁ COMEÇAR A ENXERGAR UMA LUZINHA NO FIM DO TÚNEL.

  11. Suporte. disse:

    Tem alguma coisa errada. Na sociedade os indicadores não permitem. Os índices estão manipulados. Lembram da empresa que fazia o controle da Petrobras ??? Price qualquer coisa.......Já sei , outro cassino . Deu no que deu.