A calamidade anunciada

Parte do mercado financeiro que se iludiu sobre as possibilidades de Geraldo Alckmin já está apostando num segundo turno entre Fernando Haddad e Jair Bolsonaro, com larga vantagem para o poste do criminoso.

Segurem o dólar.

Renan promete barrar os planos de Sergio Moro. Confira agora

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Romeu disse:

    Próximo alvo da esquerda "progressista" o setor financeiro precisa sair da comodidade de mera exploração do pobre e do fragilizado econômico, para atuar a favor da economia de mercado.

Ler comentários
  1. Edvaldo Nunes disse:

    Mercado F (parasitas dos juros da dívida pública e não produzem) preferem a ESQUERDALHA (PT ou PSDB) do que a verdadeira direita (os que produzem) e esses estão com bolsonaro.

  2. bonfante disse:

    Como os números se invertem de repente! Como um cara com 4% de de intenção de voto vai para 39%? Isto só é possível se a apuração de votos de urnas eletrônicas for coordenadas pela Smartmatic.

  3. Jota - Oficial disse:

    Antogonistas, vocês são co-responsáveis pelo sucesso dos petistas. Propaganda ruim também é propaganda. E vocês deram todo o espaço que o pt provocou. Não foi por falta de aviso.

  4. Bolsonarete sem dólar disse:

    BOLSONARO ganha no primeiro turno e eu sempre perco pq não tenho dinheiro para comprar dólar e vender na hora da especulação

  5. ANTONIO HENRIQUES CARDOSO disse:

    Entre o Trump criminoso brazuca e o poste do criminoso mil vezes o poste do criminoso! A extrema direita acéfala nunca governará o país! A nossa bandeira nunca será marrom!

  6. Thiago Andre disse:

    Daqui a pouco, anúncio da sócia de O Antagonista: SEGURO CONTRA APOCALIPSE. Que PIADA.

  7. Antagonistas atrasados! Haddad vice Presidiário! disse:

    Haddad Sifu! Virou réu por improbidade administrativa! Será vice Presidiário! Kkkkk

  8. Flávia disse:

    Haddad é tão poderoso que fez subir o Euro mais do que o dólar.

  9. tico disse:

    Fake news. O dolar sobe quando se compra mais a moeda. Se compra mais dolar porque existe indicativos de instabilidade economica. Ninguem confia na esquerda. O povo confia em Bolsonaro.

  10. Roberto disse:

    Mesmo que o Dólar vá a 8 reais, nunca devemos nos esquecer do valor supremo que rege uma nação: a democracia e o respeito da vontade da maioria.

  11. Jztexeira disse:

    Acho melhor vcs refletirem antes de postar uma bobagem desta... Lula já não elege nem ele mesmo.

  12. Cris disse:

    Estes caras andam tomando chimarrão com erva mate boliviana ??? A propaganda ainda nem começou e eles já estão tendo chiliques...

  13. Paulo Boccato disse:

    não é real a afirmativa do texto! tubarões do mercado financ, sempre usaram do periodo eleitoral p. ganhar muito $ com o dolar, é isto o que esta acontecendo, simples assim.

  14. Carlos disse:

    O Antagonista se iludiu, ninguém em sã consciência imaginou que Geraaaaaaldo ia deslachar. Na verdade, o que se nota é uma torcida da imprensa pra que isso acontecesse.

  15. Naive Hudis disse:

    Dólar nem tem espaço para subir, estão forçando a barra. É Bolsomito 17 no primeiro turno.

  16. ancof disse:

    O bandido Lula debocha do Brasil !. com dinheiro roubado do povo, o ladrão Lula compra pesquisas no Ibope-Datafolha-XP. Caso seja verdade, 39% dos eleitores são "banda podre", uma porcaria de nação.

  17. Paulo Boccato disse:

    ...e o mercado financeiro na verdade aposta e quer Bolsonaro com suas propostas economicas e porque? No poker é mais fácil blefar na estabilidade,os lucros sao menores mas o ganho é mais certo...

  18. larga essa tesoura! disse:

    o que cag0u no mercado foi só o fato de poder haver segundo turno, pq se houver segundo turno, independente de qual candidato, haverá PT aliado ao candidato https://www.youtube.com/watch?v=SC3o1M7OGc

  19. um poste novo em folha disse:

    Alckmin era só o boi de piranha das esquerdas. O candidato da liga PSDB-PT há muito tempo é Haddad. Quem não se lembra daquela reunião noite adentro entre o príncipe e o poste?

  20. Bosco(Anti-PT desde 1980) disse:

    Porém, se a tragédia não se confirmar pouca gente ganhará muito dinheiro!!!

  21. Soropita disse:

    " O mercado financeiro" e os Antas estão fazendo a 'moringa' com erva estragada da Bolívia... estão vendo 'bilunguinha azul' por toda parte. Se houver ST, será BxMS, e esta será tratorada!... Rsrs

  22. Fernando disse:

    Mas se eles erraram tão feio com Alckmin, porque estariam certos agora?

  23. Guilherme Forte disse:

    No segundo turno todos tem o mesmo tempo de tv e espaço nos telejornais, o eleitor declarado anti-pt é maior que os votos de Lula. Como esse poste pode vencer Bolsonaro, isso é uma piada fake.

  24. Fábio Camilo Reis disse:

    Viram a diferença de delação nos Estados Unidos (ou países sérios) o cara delatando só leva uma aliviada na pena, mas pega ferro, aqui delatar presidente ganha perdão , imunidade, louvores...

  25. Vejam e reflitam ... disse:

    Um filme que tem tudo a ver com nossa realidade - não somos mais uma democracia e sim uma IDIOCRACIA: https://www.imdb.com/title/tt0387808/

  26. Juvenal disse:

    Impressionante a decadencia dos antagonistas. Que noticia mais falsa. Como é possivel que 4% se tornem 39? Só na cabeça dos antas loucos mesmo. Nem aula de estatistica eles tiveram na escola.

  27. Chris disse:

    Parece que o tal mercado se esquece facilmente que toda s as pesquisas erraram nas duas últimas eleições.

  28. Anne disse:

    Pode até ir pra segundo turno, mas não esqueçam que o maior partido do Brasil é o anti-PT. Que mal que este Lula faz a este país de ignorantes.

  29. Joyce Souza disse:

    O alarme de O Antagonista é estranho. Afinal, ele - junto com a Lava Jato e a direita xucra - fez de tudo para que tal calamidade ocorra. Deveria, portanto, estar celebrando um raríssimo êxito seu..

  30. jalin rabei disse:

    Bolsonaro ganha direto no primeiro turno!!! quem viver verá!!

  31. Independência ou morte disse:

    Estas pesquisas fraudulentas estão preparando o terreno para a fraude nas urnas. Dependendo do resultado teremos um outubro sangrento. A revolução vai começar. Quem viver verá.

  32. Eleitor Comum disse:

    Se o segundo turno for entre Haddad e Bolsonaro, eu votarei em Haddad, que é o menos pior.

    1. Isso. Solte os presos. Acabe com a lei. Parabéns.

    2. Cara, o Bolsonaro não é homofóbico, o homossexualismo não será criminalizado, pode ficar tranquilo, não tenha medo de Bolsonaro.

  33. Maria I disse:

    E da-lhe especulação. Os trouxas de sempre comprarão dolar e perderão dinheiro. Essa histeria faz mais mal à economia do que greve de camioneiros.

  34. AC disse:

    Incrível foi o mercado financeiro acreditar no sucesso do Santo! Até a minha vó coroca sabia que Alckmin era inviável por falta de carisma e pela base de sustentação fisiológica. Mas Haddad é fraco.

  35. Neste terrível caso, quem pode tem de fugir mesmo. disse:

    Segurem o dólar, os investidores e o povo decente, o qual se evadirá na maior diáspora que este infeliz país e amaldiçoado lugar verá em sua história. Em menos de um ano este lugar sucumbirá.

  36. Se o Lula é uma ideia, disse:

    o Bolsonaro tem de ser uma ideia melhor.

  37. Luis Ferreira disse:

    Vocês dão muito crédito a propaganda petista da colunista social da Folha. Disputar com o Bolsonaro o segundo turno é o cenário dos sonhos dos petistas.

  38. Aedes disse:

    Com a licença do Dominguinhos: que mentira, que lorota boa... Pura especulação pra engazopar o incauto!

  39. repercute disse:

    O xuxu dançou. O Antagonista recebeu orientações do FHC devque o bom agora é o poste.

  40. Eduardo disse:

    Antas idiotas. Se o povo for tão estúpido para votar em "Lula" novamente que morram de fome. Os empresários que fechem suas empresas. O país que se arrombe. É simples assim.

  41. ANTONIO HENRIQUES CARDOSO disse:

    Haddad? O prefeito mais incompetente que passou por São Paulo? O homem que leva o nome de uma quadrilha como legenda e representa tudo o que país está sofrendo hoje? Isso sim é uma piada!

  42. Roberto F disse:

    Conluio da imprensa amestrada na divulgação de fake news.

  43. O precipício é bem real ... disse:

    Eleitores de Lula e Bolsonaro - ambos - constroem suas próprias realidades paralelas. Vivem em seus mundinhos virtuais e acreditam nas próprias mentiras. Infelizmente. Mas o precipício é bem real.

  44. Acorda, BRASIL! disse:

    Povo brasileiro, quer o Brasil crescer 6 a 7% ao ano ou que continue sendo mais do mesmo? Queremos ser eternamente “País Tupiniquim do Futuro”? Lula, Ciro, Marina, Boulos, Alckmin = Mais do Mesmo

  45. velha aliança disse:

    FHC e Lula continuam controlando as esquerdas e as eleições.

  46. Eleitor Comum disse:

    Pensando melhor, menos pior é alguém que defende o país como o Bolsonaro, e não a turma dos PTralhas que dão esmola aos miseráveis e se apropriam de todas as riquezas do país.

  47. NetoSP disse:

    Haddad = intervenção militar! Não dá para aguentar mais 1 segundo de PT!!!!

  48. Macaca do Trump disse:

    Esse site tá uma boxta. Diminuição dos caracteres. Alerta de vírus em todos os posts. Gincana pra entrar. Ctrl c ctrl v da Foia. Censura e toque de recolher as 23:00. RIP, ANTAS.

  49. pablo disse:

    Geraldo Alckmin é equilibrado, cheio de atitudes e preparado. Vamos avançar!

  50. Hugo Schiffer disse:

    Usam qualquer mentira ou pesquisa Fake para manipular o mercado e ganhar dinheiro.... 200 caracteres aqui nao da pra nada... Mas depois das eleições, trocamos de portal e bye bye aqui

  51. Brasil a direita disse:

    Tá na hora desse país ver que o unico q pode reverter isso é o capitão!

  52. Claudio Malagrino disse:

    Quanta bobagem, Antagonista!

  53. Jotaele disse:

    As maquininhas da Smartmatic vão garantir os resultados das pesquisas fraudulentas! Bolsonaro é o preferido do povo, mas quem ganha é o outro!

  54. Renatão Coronel de Bocas disse:

    OANTAGONISTA deixou de fazer análise criteriosa do que publica. Simplesmente os % do que já foi postado aqui não fecha. É mera especulação. Vocês estão caindo na vala comum da grande mídia!!!!!

  55. bj disse:

    Esta é a eleição mais importante da história do Brasil será um plebiscito.Ganhando a esquerda é o comunismo à toda força. Bolsonaro é a possibilidade de termos um freio para o caos.Simples assim.

  56. Borges. disse:

    Haddad é a varinha mágica de Geraldo para tirar votos de Marina e Ciro, contudo deve ter ação limitada para que o mesmo não chegue ao segundo turno. É um jogo de xadrez.

  57. Marcia disse:

    A campanha de tv começa só no final do mês e aí sim as coisas começam a tomar forma pra valer. Tenho certeza que Alckmin deve crescer a ponto de chegar no segundo turno e se tornar nosso próximo presi

  58. Fernando Dias disse:

    Nessas horas ninguém fala em crime, não é mesmo? A manipulação descarada do mercado por pesquisas fraudulentas passará impunimente, aqui é Brasil.

  59. Brasileiro disse:

    Esse mercado financeiro.....sem comentários!!!

  60. Brasil Direito - Presidente Jair Bolsonaro 17 disse:

    sensoincomum.org/2018/01/31/datafolha-sempre-erra-favor-pt/ - o datafoice erra no primeiro turno, até a antevéspera, inclusive tentado empurrar a Marina pro segundo turno, sem sucesso, desde 2010.

  61. Romeu disse:

    O mercado financeiro já percebeu q a volta da esquerda é o fim do Brasil... A mensagem clara de que quer Bolsonaro está na alta do dólar e na queda das bolsas.

  62. Romeu disse:

    Brasileiros possuem 400 bi de dólares no exterior, especulando inclusive aqui... Entretanto, a fuga de capitais continua, tanto como a de talentos. Os menos esclarecidos pagam o preço.

  63. Ana Moraes disse:

    Alckmin tem que ser eleito para estabilizar a economia e fazer o Brasil crescer novamente,pois só ele passa confiança ao mercado.

  64. VIVA BOLSONARO/MOURÃO 2018!!! disse:

    Até parece que o povo revoltado com a corrupção vai votar noutro poste do bandido condenado em 2 instância e presidiário corrupto, quadrilheiro, lavador de dinheiro Lula. Só imprensa e instituto pesq

  65. BRUNO SANTANA disse:

    Os reflexos na economia de acordo com as pesquisas só mostra que o Geraldo Alckmin é mais qualificado para colocar o Brasil os eixos novamente

  66. Bianca disse:

    Tem Ladrão de merenda, ladrão de dinheiro público, ladrão de cidadania, ladrão de propriedade privada, ladrão de votos, tem ladrão para todos os gostos. .. e tem o Bolsonaro! Mitoooooooooo!!!!

  67. Pedro Caldas disse:

    Pesquisa agora não diz nada! Alckmin é o mais preparado, o que mais tem propostas e serviço prestado! Quando começarem os programas eleitorais, o povo vai ver que o mais competente é o Geraldo, e é di

  68. neto disse:

    O ANTAGONISTA é que está fazendo TERRORISMO ! Menos...ok !...vocês já deram muita bola fora na eleição AMERICANA onde TRUMP foi o vencedor e vocês ficaram com cara de C* !

  69. Ahan, sei .... disse:

    NEM O XAROPE DO VILLA acredita nas pesquisa do DATA FOLHA E IBOPE https://www.youtube.com/watch?v=A9BG0LWc2Sc

  70. Cearense disse:

    Quem escreveu essa bobagem !? O voto anti-PT irá em massa p Bolsonaro, sem dúvida nenhuma!

  71. Keka disse:

    Que cenário alarmante! Como sobreviveremos??

  72. Brasil sério disse:

    Na realidade esses numeros Mentirosos das pesquisas tem como finalidade justificar o FRAUDE que virá na próxima eleição. Que o SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR coordene e fiscalize a próxima eleição!

  73. finotti spa disse:

    "com larga vantagem para o poste "(no 2 turno). Não sei de onde tiraram isso! É mais um alarmismo de imprensa que parece querer ver o circo pegar fogo para vender.

  74. Capixaba disse:

    Contem mais piadas, antagonistas do Brasil. E os leitores deste site cada vez mais precisando apurar o filtro para o que se noticia aqui. Só notícia mandada...

  75. o mercado é tudo disse:

    O Antagonista só é anti-lula. Sobre o resto, não tem nem conhecimento nem opinião. O blog vive de anúncio publicitário, não de análise política, econômica, cultural ou do que quer que seja.

  76. Marcos disse:

    É surreal que o mercado esteja surtando com um candidato que tem 4% na pesquisa. Foi esse mesmo mercado que seguiu bovinamente o PT rumo ao precipício. Falta controle e inteligência a muitos operadore

  77. Conservador disse:

    O Bolsonaro é o único candidato de direita com chances reais de vitória. O único que vai implantar o livre mercado aqui...e diminuir a intervenção do estado...qualquer outro resultado sim é catástrofe

  78. Sou mulher e Bolsonaro me representa. disse:

    Segundo o DataFolha, Jair Bolsonaro PRECISA perder, é esta a pesquisa.

  79. Dr. Magrão disse:

    É, não terá voto impresso para conferir......

  80. Eric jose ventorim rubiale disse:

    Só se as urnas estiverem fraudadas.

  81. Thiago Andre disse:

    Leiam. https://exame.abril.com.br/mercados/fundo-de-george-soros-sai-de-santander-e-compra-itau-unibanco/

  82. Willian disse:

    Sério mesmo, depois de tudo o que o pt fez com esse país, desde que o molusco barbudo assumiu, mensalão, petrolão, só p/ ficar no básico, elegerem alguém do pt de novo, é para ir embora desta país.

  83. A verdade nua e crua disse:

    Um blog que permite que o idiota CONFIRMADO! SOU UM PETRALHA VEADO E BURRO! não pode ser levado a sério...

  84. ChrisP/SP disse:

    Se esta info. for verdadeira, então, concluo que os bolsonaristas, TODOS, votarão em ALCKIMIN. Será, mais uma vez, o VOTO ANTIPT !!!!

    1. ... enfim. http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/

    2. Negativo. PT = PSDB. Somos mais que meros anti-petistas genéricos, gritando insanamente contra só um partido, e não uma ideologia. A diferença entre estes é só partidário, como já disse FHC.

  85. Eu disse:

    O problema é o Haddad e não o Bolsonaro. Bolsonaro está à frente nas pesquisas desde que elas começaram e nem por isso o dólar disparou.

  86. Lauro Ferreira Melo disse:

    Bolsonaro é o senhor do nosso destino. Se ganhar nosso destino é glorioso, se perder iremos todos para o inferno bolivariano

  87. Juliana disse:

    Essas pesquisas só interessam a um tipo de gente: os especuladores. Esses nunca perdem, ganhe quem ganhar as eleições. Enquanto isso os que vivem de salário e pagam impostos só se danam, para variar.

  88. Bolsonaro VENCE NO PRIMEIRO TURNO disse:

    Querem convencer o eleitorado de centro-direita, o anti-lulismo a votar no Alckmin. O truque é mostrar que o Bolsonaro perderá para o poste do condenado.

    1. Quem vota útil é gado. Eu voto em quem eu QUERO. Voto Bolsonaro !! Jamais votarei em alguém que pertença à turma do Alckmin, do Lula e Paulinho da Força Sindical. JAMAIS

  89. Nivaldo disse:

    Tá parecendo jogada ensaiada com os “parceiros ocultos” do site; a Emp... e a X alguma coisa, que previsão mais idiota, sem nexo e sem base. Da pra entender os antas falando do criminoso sem parar...

  90. Fabiano disse:

    Brasilzuela a vista, salve -se quem puder! Se Lula ou seu poste vencer, vamos ser refugiados onde? Argentina, Uruguai, Paraguai??

    1. São boas opções me parece. Eu penso seriamente em ir pra algum desses países caso a turma do Alckmin e Lula ganhe.

  91. Ronaldo disse:

    Ainda acho quando começar propaganda na TV. radio isso vai mudar tudo, mostrar que turma do PT estão todos na cadeia, Pre. BB. Petrobras, Tesoureiros, ex-Min. o chefão Lula, tendencia eles cair muito.

  92. Soacho disse:

    Ué, não é na adversidade que se descobrem os grandes líderes, os transformadores, os empreendedores, cadê? Cadê os que queria mudança? O problema nunca foi apenas o PT, mas só focaram nele.

  93. Paulo disse:

    Ué, esta postagem está em flagrante contradição com outra acima. Vamos checar melhor os títulos, moçada!

  94. Eleitor Brasileiro disse:

    Nem a urna eletrônica apaga o “Efeito Bolsonaro”. Ganhando ou perdendo é melhor JAIR se acostumando. Pois a lava jato continua 😂😂😂😂😂😂😂😂 chora Alckmin, Lula, Paulinho da Força 😂😂😂😂😂😂😂

  95. José Manuel De Mesquita disse:

    Fake da grossa! O mercado financeiro continua querendo o Lula ou qualquer um do atual sistema da velha política. Tudo menos Bolsonaro... Conspiração contra Bolsonaro / Mourão, intervenção já.