A calamidade Dilma

O Credit Suisse estima uma queda de 6% do PIB em 2016 caso Dilma Rousseff consiga se manter no poder.

E a Folha de S. Paulo alerta para “um quadro de quebradeira geral de empresas”.

É bom não perder o foco. O impeachment é a única chance que o Brasil tem para evitar uma calamidade.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 80 comentários
  1. Uma placa para o Cunha depois da votação por grandes serviços à nação. Cunha o verdadeiro heroi do impeachment!

  2. Esse sacana está fazendo o jogo dos “mortandelas” porque esses caras podem fazer manifestação em dia de trabalho. Não trabalham. Vá plantar mandioca!!!

  3. É! Se não for no fim de semana, só os desocupados, a soldo de mais lanche, podem se manifestar. Demais trabalhadores, isto é, a maioria, estarão de serviço. Ficou claro de que lado está Rolemberg.

  4. Será que o peaceshitemberg, pensa que todos são idiotas, fato que o animal quer durante a semana para não haver um número massivo da população assim os vagabundos da CUT, MST, pão sem mortadela, e afins.,dominariam. Tem que ser muito filho de uma p%$@*

  5. Certamente, o DESgoverno usará de chicanas no superpequeno tribunal federal (stf) e adiará esta sessão da câmara, aguardem. Ainda tem dePUTAdos a venda.

  6. Será que, mesmo em menor numero ….. os vermelhos terão coragem de enfrentar uma multidão ? olha … até agora o povo tem estado pacífico … mas não acho que a população de bem vai ter paciência até o final deste circo.

  7. Basta chamar o exército p/monitorar os vermelhos q não haverá problemas. Nós somos da paz e o Congresso é a nossa casa. Só loucos destroem a própria casa. Nosso problema é com os usurpadores da nossa morada, esses não terão paz.

  8. Não se pode adiar isso. Eles, os petistas, já decidiram que vai ter guerra caso seus desejos não sejam atendidos, então, que seja logo nesse domingo. Acredito que os órgãos de segurança também tenham condições de mobilizar tropas o suficiente para impedir a baderna. Se não, chamem os militares das Forças Armadas.

  9. Em caso de guerra, a constituição prevê pena de morte. Lula e a elite petralha devem se lembrar disso.

  10. Com certeza não vai ter ninguém da turma da mortadela porque final de semana para esta turma é pra curtir o futebol! Só fazem manifestação a 300 por cabeça agora, ficaram superfaturados, o preço da mortadela subiu no mercado , junto com o presunto e mussarela, o pão e o leite, dizem que foi só 2%, digo que passou de 70 para 300! Fica tranquilo, que só terão brasileiros de bem no domingo!

  11. Não tivemos nada em nenhuma das manifestações, pq logo nessa, a que contará com mais gente unida pelo mesmo fim, pq justo nessa vc vai querer se m eter??? Quando o mst e outras porqueiras interditam o tráfego o sr nada faz!

  12. FALTA AO PAVILHÃO NACIONAL A COR VERMELHA (COMO NO DOS EUA, INGLATERRA ETC) MAS NÃO O VERMELHO COMUNISTA E SIM O VERMELHO DO SANGUE DERRAMADO NAS BATALHAS GANHAS. ESPERO QUE NESSA BATALHA QUE SE AVINHA NÃO HAJA DERRAMAMENTO DE SANGUE DOS MEUS IRMÃOS MAS QUE A HONESTIDADE, A PROBIDADE VENHA VENCER. QUE DEUS NOS ILUMINE E NOS MOSTRE O CAMINHO A SER SEGUIDO PARA A PAZ INTERNA. AS FORÇAS DE SEGURANÇA ESTÃO PREPARADAS PARA NÃO SÓ PARA A GARANTIA DA LEI E DA ORDEM MAS PARA O FIEL CUMPRIMENTO DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL POIS ASSIM FIZERAM JURAMENTO QUE JAMAIS SERÁ QUEBRADO.

  13. Polícia Federal vai ficar (e já está) de olho nos incitadores de violência e de distúrbios da paz social, urbana e rural…. !!! Isso é crime!!!!!

  14. Em 2013, quando a batata assou para o lado dela, Dilma rapidamente tratou de mobilizar cinco mil homens da Guarda Nacional. Que faça o mesmo agora. Polícia Militar, Civil, Guarda Nacional, Exército, etc, são pagos com nossos impostos e sua função é garantir a nossa segurança. SE VIRA, ROLLEMBERG !!!…..Isso é problema seu!!!

  15. lose se voce eum vagabundo lambe sacos do lula esteja a vontade va la apoiar os seus criminosos favoritos , a pressao popular e que faz a diferença e ja os vagabundos dos quais voce faz parte ,sao as garateias e os ociosos a soldo e da roubalheira , que arrastaram o brasil vinte ecinco anos para traz , se voce nao foi parido nao confunda os outros com voce

  16. rolemberg nao quer os trabalhadores na praça dos tres poderes , assim como a quadrilha de assalto ao erario publico , eles querem apenas os vagabundos a soldo do dinheiro de trabalhadores honestos , e criminosos que nunca trabalharam em apoio aos criminosos do pt , va se ferrar rolemberg os verdadeiros trabalhadores deste pais que sustentaram os roubos da quadrilha petralha e de seus capo del tuti capi lula , teeem o direito de mandar para o inferno este diabos mediocrizadores da naçao brasileira e inclusive vaiar nao so os deputados criminosos que apoiam dilma quanto vaia-los a eles e seus

  17. Exército nas ruas para GARANTIR a paz e a ordem, Governador(es). ESTÃO ESPERANDO O QUE PARA SOLICITAR (EM) O APOIO?? Tá decidido: o povo vai pra rua sim. E para comemorar a vitória da vontade popular!!!!!

  18. Ridiculo um congresso que nunca trabalha sequer em 2as e 6as feiras votar isso no Domingo……só vai validar o circo que virou isso aí…..E tudo liderado por Cunha e Temer…..quem tem estômago pra aplaudir isso? Nunca votei no PT e acho o governo deles o mais medíocre possível, mas não apoio essa palhaçada

  19. Ei, Bruno…. vai comprar os brasileiros manipulados pelo PT com presunto???? Isso é a mesma coisa que eles estão fazendo no congresso!!!!! ISSO É CORRUPÇÃO!!!!!! Fique esperto e reflita sobre suas crenças se de fato quer ajudar a mudar o país!!!!

  20. MEDO DE GUERRA? O QUE VEMOS TODOS OS DIAS? MÃES COM FILHOS COM HIDROCEFALIA, MÃE CHORANDO NOS TUMULOS DOS FILHOS MORTOS POR LADROES, FILAS NOS HOSPITAIS, FILAS DE DESEMPREGO , ESCOLAS FECHADAS , INSEGURANÇA, MEDO, QUE AUMENTA A CADA DIA, NOA NÃO TEMOS MEDO DE GUERRA JA ESTAMOS NELA

  21. SE ESTIVESSEM PREOCUPADOS NÃO DEIXARIAM CHEGAR A ESTA PORCARIA…NÃO FOMOS NÓS QUE PUSEMOS O POVO CONTRA O POVO. QUALQUER SANGUE QUE CORRER OS RESPONSÁVEIS SERÃO ESTA CORJA DE CORRUPTOS. E VAMOS COBRAR.

  22. O povo Brasileiro vai invadir Brasilia, os bandidos vermelhos tentarão mobilizar os pão com mortadela, vamos comprar presunto e reservar uma graninha que 90% deste pessoal que nem sabe o que esta fazendo no meio dos vermelhos veem para nosso lado.

  23. Paz é o que eles querem! Temos que marcar FORTE e em cima! Senão, Lula vence e a Venezuela está implantada definitivamente!

  24. Precisamos resolver logo essa questão mesmo que a coisa vire uma praça de guerra. Em 1980 o falecido Gen Figueiredo avisou sobre o Partido dos Trabalhadores que, uma vez no poder, só sairia de lá a custa de muito sangue mas, a falta de juízo do povo que colocou no trono esse tal de Lula da Silva e a guerrilheira Dilma Rouseff, não acreditaram. Agora vão ter que dar o seu sangue para retirar essa gangue do poder.

  25. Ele está preocupado atoa pq funcionário público não participa de manifestação em fins de semana, é contra a ética deles, sendo assim, 1/3 dos vermelhos estarão fora. Tb será mais difícil conseguir peão em porta de fábrica pq a industria reduziu muito os turnos. Restando apenas MST, MTST e alguns poucos gatos pingados da CUT que tb não gostam de trabalhar aos domingos. Em resumo, vai ser complicado erregimentar mortadela. A Praça será dos coxinhas!!!!

  26. O que ele teme, na verdade, é o povo brasileiro (o verdadeiro). Que trabalha de segunda a sexta(sábado para alguns) e só tem os Domingos para protestar. É um pulha, desqualificado, ignorante e ladrão!

  27. Uhuuuuuu 17, melhor dia o/ Quem não não no dia 17 é pixulequento com medo do povo na rua.

  28. TOMA VERGONHA, ROLLEMBERG! NÃO QUER O POVO SE MANIFESTANDO LEGITIMAMENTE NO DIA DO IMPEACHMENT? TOMA VERGONHA NESSA SUA CARA!

  29. Tuit da @imprensaCAIXA: “Tulipa Ruiz apresentou seu novo álbum na Caixa Cultural, em Brasília”. Se vc fizer parte da claque de miquinhos amestrados e bajuladores que ultimamente frequentam o Palácio do Planalto, não vai faltar serviço para vc. Zélia Duncan, Chico Cesar, Otto, Alcione, Beth Carvalho, Camila Pitanga e muitos outros já sacaram que um simples beija-mão no Palácio é garantia de shows em estatais, apoio via Lei Rouanet, aparições na TV Brasil, propagandas de estatais e muitas outras formas de faturar uma grana, vendendo o corpo e a alma ao capeta. Lamentável!!

  30. E o PORCO que se instalou num hotel cinco estrelas em Brasília, como se fosse o rei do Brasil? Ninguém vai mexer com ele não? O povo vai assistir tranquilamente ao cachaceiro pestilento acabar de saquear o último centavo dos cofres públicos?

  31. Ah, sei. O cara queria que nao fosse num final de semana para dar menAs gente e assim aliviar a pressão sobre os deputados. Vai dormir, Rollemberg.

  32. Querem marcar para dia útil, pois todos nós estaremos trabalhando, enquanto os mortadelas banguelas, parasitas da sociedade, estarão nas ruas pressionando com atos contra o impeachment. Mantenha a data Cunha, custe o que custar !

  33. PETRALHADA NÃO VAI NOS… 2 minutos atrás DOMINGOS NÃO…NESTE DIA ELES FICAM ENCHENDO A CARA DE CACHAÇA. OS VERMELHOS – QUE NÃO TRABALHAM E QUE SÃO UNS LESA-PÁTRIA – SÓ VÃO A PASSEATAS EM DIA DE SEMANA. E AINDA MUITO BEM PAGOS, COM MORTADELA, TUBAINA E CONDUÇÃO. EITA POVINHO ASQUEROSO, NOJENTO, DESQUALIFICADO, VAGABUNDO, ILETRADO, ANALFABERO E VERMELHO. EM FRENTE BRASIL. VAMOS DESMONTAR ESTA QUADRILHA PETRALHA – ORCRIM – E COMEÇAR A REMONTAR O BRASIL QUE ELES DESTRUIRAM. OU FICAR A PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL. VAMOS QUE VAMOS, EM FRENTE. JUIZ MORO, SOLTA A BOMBA FINAL.

  34. Rollemberg é petista e sabe que as pessoas que desejam acabar com essa roubalheira trabalham em dias úteis e protestam no domingo. Assim como estarão presentes para pressionar a votação se essa ocorrer em um domingo! Se for durante a semana só os mortadelas e bolsa-manifestação comparecerão às ruas! Cunha tb não é bobo, sabe muio bem disso!! Fora PT!! Dia 17 / 04 será um dia de Glória!!

  35. #GREVEGERAL Tem que parar o Brasil até esses loucos pararem de fazer a gente de trouxa. NÓS trabalhamos, NÓS recolhemos impostos. Vamos mostrar nossa força no bolso, que é onde dói. Quero ver pagar a mortadela.

  36. Se for na segunda, só vai ter vagabundos sindicalistas e mortadelas. Para essa gente, todo dia é feriado. VAGABHUNDOS!!!

  37. não vai ter nada além de uns poucos reclamando, carregando cartazinhos e bonecos do pixuleco. pra nossa infelicidade, a bandidagem ganhou. agora é assistir à venezuelização do país, com imprensa covarde, judiciário aparelhado e covarde, pf e mp amordaçados, desemprego aumentando, quebradeira geral de empresas, favelização das cidades. não foi isso que os bravos eleitores queriam quando colocaram os bandidos no poder? pq agora a indignação?

  38. Rollemberg é quinta coluna da ORCRIM . Seus argumentos visa esvaziar o movimento pro impeachment. Quer levar o Cunha na conversa . Manifestações em dias úteis é para os aparaticks da ORCRIM.

  39. DOMINGOS NÃO…NESTE DIA ELES FICAM ENCHENDO A CARA DE CACHAÇA. OS VERMELHOS – QUE NÃO TRABALHAM E QUE SÃO UNS LESA-PÁTRIA – SÓ VÃO A PASSEATAS EM DIA DE SEMANA. E AINDA MUITO BEM PAGOS, COM MORTADELA, TUBAINA E CONDUÇÃO. EITA POVINHO ASQUEROSO, NOJENTO, DESQUALIFICADO, VAGABUNDO, ILETRADO, ANALFABERO E VERMELHO. EM FRENTE BRASIL. VAMOS DESMONTAR ESTA QUADRILHA PETRALHA – ORCRIM – E COMEÇAR A REMONTAR O BRASIL QUE ELES DESTRUIRAM. OU FICAR A PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL. VAMOS QUE VAMOS, EM FRENTE. JUIZ MORO, SOLTA A BOMBA FINAL E FATAL.

  40. NÃO AFROUXA. MANTÉM A DATA. NÓS LEVAREMOS O POVO ÀS RUAS, EM MASSA. AOS MILHÕES. OU FICAR A PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL. EM FRENTE BRASIL. FIRME AÍ CUNHA. ESTE MÉRITO VAI SER SEU.

  41. Alguma coisa mental esta acontecendo com esta gente. Face a total falta de argumentos sólidos vem com estas bobagens. Só da parte deles é que se fala isso. Devem estar a torcer para que realmente ocorra algum caso grave para poderem tirar vantagem.

  42. Vamos tirá-los de lá, uma intervenção do povo, e vamos ficar até o dia seguinte. Não vamos levar crianças, só homens e mulheres com disposição! O Brasil é dos brasileiros trabalhadores e não de aproveitadores. O Brasil é NOSSO e a nossa bandeira nunca será vermelha!! Brasil acima de tudo.

  43. cunha meu fora da lei preferido kkkk que situação cheguei para disser issokkkk mais a sua hora cunha vai chegar ,queria morar em brasília estaria no protesto,chama o exercito para proteger os brasileiros dos arruaceiros

  44. VOTO SIM !!!!!! O SUL É MEU PAÍS PROMOVE PLEBISCITO EM MEIO À CRISE POLÍTICA NACIONAL !!!! Movimento separatista prevê a criação de um novo país com os três estados da região. http://www.sulconnection.com.br/noticias/2969/o-sul–meu-pas-promove-plebiscito-em-meio–crise-poltica-nacional

  45. Eu, familiares e amigos vamos nos deslocar de Minas para Brasília no próximo dia 17. Somos um grupo de 15 pessoas.

  46. Quero ver o Rollemberg garantir a ordem e o direito democrático de manifestação, pente fino como ocorreu na copa, sem paus de bandeiras, foices e enxadas, quero ver os meia dúzias do mst enfrentarem o POVO.

  47. É GERAL EM BRASÍLIA!! VAMOS TODOS MARCHAR PRA LÁ, O PAU VAI COMER, ELES PEDIRAM GUERRA!! BEM DISSE O NOSSO GENERAL FIGUEIREDO ELES VÃO SAIR, A CUSTA DE MUITO SANGUE, SANGUE BRASILEIRO!

  48. Qual é a desse Rodrigo Rollemberg, a quem ele serve com essa declaração? Os bandidos são petistas, ele sabe, simpatizou?

  49. Se Ministro Marco Aurélio Que tal determinar que a vacinação seja uma prioridade e não só o processos contra o vice Obrigado

  50. Se o exército dos lulistas atacar, será pior! O impeachment tem muuuito mais chance de passar! Eles não têm saída : terão que sair! Acabou para eles! Não poderão fazer mais lavagem cerebral no povo! O que fizeram conosco é um desaforo inominável e inesquecível!

  51. Se for no meio de semana, só vai pão com mortadela pra rua. Fim de semana, vamos também nós coxinhas.

  52. Então, de quê adianta ir no domingo pra rua se eles já estarão finalizando o impeachment nessa data? Tem que sair pra rua na sexta e ficar lá até domingo! Tem que ir pra frente do congresso em peso na sexta e ficar lá até domingo! A gente precisa saber exatamente a data pra poder comprar passagens pra ir pra Brasilia, caramba!

  53. Repetindo o que já disse em situações anteriores: Isso de votação no domingo será um problema desnecessário. Corre-se mais risco do que possíveis vantagens.

  54. Em São Paulo a Guerra já começou em forma de terror e epidemia de doenças A velha é mesmo suja : mostra sua face mais perversa ao deixar a epidemia correr solta no Estado de São Paulo . O Governador também não toma providencias . Nós que temos velhos e crianças vamos lembrar disso na hora do voto

Os comentários para essa notícia foram encerrados.