A euforia do governo

Segundo o Valor, “a arrecadação de dezembro deixou o governo eufórico”.

Uma fonte disse para a reportagem:

“A arrecadação ficou 4,5% acima da estimativa para o mês feita pelos técnicos. Isso já reflete o crescimento da economia”.

Vai sobrar dinheiro para comprar votos.

 

Comentários

  • Herculano -

    Com esse resultado, acho que a popularidade do governo deve cair mais uns 4%. kkkkkkkk Eta povinho mrda.

  • Antonio -

    TEMER está obrigando a mídia falar verdades,os jornalistas começam dizendo quê ele é fraco e distribuí emendas para os parlamentares distribuir nos municípios,depois afirmam com todas as letras que,inflação e JUROS são os mais baixos da história,depois dizem quê a arrecadação superou as expectativas,pôr fim dizem quê o desemprego está caindo e as reformas quê foram aprovadas e as que serão são benéficas para o Brasil continuar crescendo de maneira sólida e pôr várias décadas,diante de tudo isso só me resta dizer,a rapadura e doce más não é mole,estava esquecendo da reforma do ensino médio e básico quê vai colocar o Brasil no primeiro mundo!VIDA LONGA TEMER!😁😁😁😁😁😁😁😁😁

  • Roberto -

    O brasileiro é burro mesmo. Torce contra a recuperação. Junto com a TV Globo, grande parte dos brasileiros estão torcendo para que a recessão e o desemprego continue só porque não gostam do Temer. Isso é nítido quando Miriam Leitão e Chico Pinheiro falam. Falam com ódio do governo.

Ler 14 comentários