A mentira e a realidade

Enquanto Nelson Barbosa mentia na comissão do impeachment, o Banco Central anunciava o déficit público do mês passado: 10,644 bilhões de reais.

Em 12 meses, o rombo foi de 136,022 bilhões de reais, o equivalente a 2,28% do PIB.

Essa é a verdadeira dimensão das pedaladas. A gangue petista tem de ir para a cadeia.

62 comentários

  1. Lei 12.813/2013 + Nota de Orientação 001/2014 da Comissão de Ética da PR = 06 meses de salário de R$ 30.000,00 para o Ministro do Turismo, embora ter ficado apenas 15 dias no cargo. Lei da Quarentena = Isso é Brasil!!!

  2. Será que o bull foi lá marcar uma hora de programa, do tipo “Proposta Indecente”? Afinal, o maná petralha está secando e é preciso garantir o uísque das crianças. Sei lá!

  3. Acho que ele foi lá para ver se a “primeira” dama ainda estava curtindo o poder e conferir se aquilo tudo é de verdade. Agora falando sério, como já não bastassem os sem noção que estão no poder, ainda vai chegar mais?

  4. Recomeçou o turismo de ocasião na suíte do presidencial do Golden Tulip. Alguém bate à porta: — O presidente está? É urgente. Surge o hóspede da voz rouca, inaudível. — O que foi, ministro? — Eu trouxe a arma secreta, excelência. Vamos até a outra sala? O velho acompanha o anãozinho agitado. Entram às pressas e dirigem-se à janela. — Depressa, presidente. — Ela está lá fora, querido? — Está. Com um decote infernal, no carro. — Morro Dois Irmãos! – disse ao focalizar o binóculo. — Não falei? — Um roteiro em Noronha, assim, pode até convencer os senadores!

  5. O antagonista adorou a nova figura do cabaré petralha. Viva primeira rapariga do ministério do turismo se..al. SQN

  6. essa história de Miss Bumbum é exótica(erótica),mas é uma besteira.Tô preocupada é com a Dilma governando o país entupida de remédios Parei até de provocá-la no twitter vai que a guerrilheira de nervos fracos tem um colapso.

  7. O Ministério do Turismo, vai ser o mais concorrido nesse final de governo Dilma, desde que Miss Bumbum esteja lá como secretária do Ministro Alessandro Teixeira.

  8. Piada pronta: nada como uma profissional ser companheira do Ministro do Turismo. Afinal, vocês realmente acreditam que as belezas naturais são os principais atrativos para o turismo no Brasil?

  9. ~Antagonistas vocês estão felizes? Miss bumbum e ministério do turismo rendeu muitos acessos hoje. Os comentários foram sensacionais! Dei boas gargalhadas hoje. Para superar os acessos de hoje só quando o Lula for preso!

  10. Acredito que conversaram PELADONA e primeira dama ou seja a resPEITO DELA,já que a mesma não estava na reunião.

  11. Com um ministro desse podemos dizer que teremos uma grande evolução no turismo sexual. Brasil mostra sua cara.

  12. O novo ministro do turismo esta certo, usar sua esposa para valorizar nossas paisagens de morros, montanhas, vales prazanteiros, grutas e cavernas paradisíacas, o que nos parece mui bem delineados em fotos atuais e passadas. Parem com comentários maldosos e invejosos. Parabéns o senhor com uma só paulada matou dois coelhos, ou seris melhor, coelhas?

  13. . A Miss é ícone do único item “turístico” que banânia tem. == Acabem com o Ministério do Turismo. Os estrangeiros já sabem de antemão o que temos de único. É o que procuram. Quem quer visitar a Rocinha; o favelão Belém(PA); a Amazônia; etc. etc. ???

  14. Não seria melhor chamar de Ministério do Bumbum? ou Ministry of ass? já que o título foi honrosamente ganho nos USA

  15. Vocês é que não viram a reação de raiva das esposas dos outros ministros petistas, estão reclamando. Nunca foram no ministério tirar fotos toda esvoaçante, com bolsa de grife comprada naquela viagem com a presidANTA. Agora tem de ser rápido.

  16. A miss Bumbum tem uma cara de travec…. Sodoma e Gomorra esperam que esse belo casal, e a ORCRIM, façam um tour pelos seus pontos turísticos.

  17. A Diuma sabe que tem vida curta,então resolveu inovar,;deve ter sido o que topou para este curto tempo de permanencia; mas…o diário do poder ainda coloca noticias sobre o ministério de LILS,os quiçás e talvez,quem sabe pode ser negado,quem sabe pode o molusco desistir… tem cada noticia b.oba.

  18. Depois que o Ministro do Turismo apresentou a primeira dama vai haver um “turismo” incrível no Ministério e Horn a rodo. Cuckold

  19. faço faculdade de Turismo, e é uma vergonha um ministro do Turismo ser ocupado por políticos que não tem um mínimo de conhecimento da área. é o cumulo essa senhora querer aparecer pq o marido dela é o ministro do Turismo. deveria ser mais discreta. não precisamos de mais pessoas para denegrir mais a imagem do Brasil. já temos a problemática de falta de infraestrutura e superestrutura e falta de planejamento, turismo sexual também. não precisamos de mais problemas!

  20. Nove minutos a trás: comentário de Márcia. Perfeita síntese ANTAGONISTA! Com uma bem dosada pitada de acidez e ironia fina! Parabéns Márcia.

  21. Em que mundo esses caras-pálidas vivem? O mundo já desabou e eles fazem reunião? Para falar do que se esse governo não existe?

  22. Esse cargo deveria ser renomeado para Ministério do Turismo Sexual. Vivam as brasileiras! Serão todas consideradas p u t as pelos estrangeiros. E as feministas de grelo duro? Estão quietas….

  23. “Que saudades da Embratur com suas bundas nas propagandas!” Beth, mande um email sugerindo mais uma estatal: a Embrabunda. Tem dez dias ainda, dá tempo criar mais uns 1000 cargos comissionados e gastar 1 bilhão em propaganda superfaturada.

  24. Transformou a esposa em garota propaganda da bu..nda brasileira…já demais conhecida por quem gosta da fruta….nosso melhor produto de exportação…

  25. Que saudades da Embratur com suas bundas nas propagandas! Vamos instalar cuspideiras nos restaurantes! O PT nos traz de volta o saudoso passado! Ressucitou o Jango, voltamos a correr o perigo de uma ditadura militar no Brasil, e chegamos ao golpe! Mas tenham esperança velha geração, após a queda de Dilma e entrada do golpista vamos começar nossa campanha de Diretas Já! Como era lindo o passado!

  26. o ministério do turismo tem feito campanhas contra o turismo s e x u a l na europa… quando o pessoal ver a 1a dama do ministério ….sei não

  27. Centenas de milhares de petistas empregados no governo, vivendo 13 anos como reis e rainhas, detentores de cartão corporativo para o caviar e champagne, poder absoluto sobre os subalternos concursados, centenad de viagens ao exterior com passaporte diplomático, hospedando-se nos mais caros hotéis, motorista e segurança 24h, direito a mala diplomática sem checagem alfandegária, cursos pagos, seminários, congressos internacionais, férias, décimo terceiro, gratificações, ajuda de custo e jetons… VOCÊS ACHAM QUE ELLES VÃO DEIXAR O PODER ALGUM DIA e perder todas essas mordomias???

  28. Depois reclamam porque a mulher brasileira é malvista lá fora e o porquê dos gringos virem às pencas em excursões exclusivamente com homens estrangeiros para o Rio e para o Nordeste. Este é o Turismo que queremos promover?

  29. A Ms Bumbum soltou uma nota que falava em “boi dormir” e aí aparece um Edmar *Bull*?… E o maridão só sorrisos, eita!

  30. Quando o pessoal la fora ver a esposa do ministro do turismo……hummm vão achar que o turismo sexual esta oficializado….

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.