A mentira e a realidade

Enquanto Nelson Barbosa mentia na comissão do impeachment, o Banco Central anunciava o déficit público do mês passado: 10,644 bilhões de reais.

Em 12 meses, o rombo foi de 136,022 bilhões de reais, o equivalente a 2,28% do PIB.

Essa é a verdadeira dimensão das pedaladas. A gangue petista tem de ir para a cadeia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 62 comentários
  1. Lei 12.813/2013 + Nota de Orientação 001/2014 da Comissão de Ética da PR = 06 meses de salário de R$ 30.000,00 para o Ministro do Turismo, embora ter ficado apenas 15 dias no cargo. Lei da Quarentena = Isso é Brasil!!!

  2. Será que o bull foi lá marcar uma hora de programa, do tipo “Proposta Indecente”? Afinal, o maná petralha está secando e é preciso garantir o uísque das crianças. Sei lá!

  3. Acho que ele foi lá para ver se a “primeira” dama ainda estava curtindo o poder e conferir se aquilo tudo é de verdade. Agora falando sério, como já não bastassem os sem noção que estão no poder, ainda vai chegar mais?

  4. Recomeçou o turismo de ocasião na suíte do presidencial do Golden Tulip. Alguém bate à porta: — O presidente está? É urgente. Surge o hóspede da voz rouca, inaudível. — O que foi, ministro? — Eu trouxe a arma secreta, excelência. Vamos até a outra sala? O velho acompanha o anãozinho agitado. Entram às pressas e dirigem-se à janela. — Depressa, presidente. — Ela está lá fora, querido? — Está. Com um decote infernal, no carro. — Morro Dois Irmãos! – disse ao focalizar o binóculo. — Não falei? — Um roteiro em Noronha, assim, pode até convencer os senadores!

  5. essa história de Miss Bumbum é exótica(erótica),mas é uma besteira.Tô preocupada é com a Dilma governando o país entupida de remédios Parei até de provocá-la no twitter vai que a guerrilheira de nervos fracos tem um colapso.

  6. Piada pronta: nada como uma profissional ser companheira do Ministro do Turismo. Afinal, vocês realmente acreditam que as belezas naturais são os principais atrativos para o turismo no Brasil?

  7. ~Antagonistas vocês estão felizes? Miss bumbum e ministério do turismo rendeu muitos acessos hoje. Os comentários foram sensacionais! Dei boas gargalhadas hoje. Para superar os acessos de hoje só quando o Lula for preso!

  8. O novo ministro do turismo esta certo, usar sua esposa para valorizar nossas paisagens de morros, montanhas, vales prazanteiros, grutas e cavernas paradisíacas, o que nos parece mui bem delineados em fotos atuais e passadas. Parem com comentários maldosos e invejosos. Parabéns o senhor com uma só paulada matou dois coelhos, ou seris melhor, coelhas?

  9. . A Miss é ícone do único item “turístico” que banânia tem. == Acabem com o Ministério do Turismo. Os estrangeiros já sabem de antemão o que temos de único. É o que procuram. Quem quer visitar a Rocinha; o favelão Belém(PA); a Amazônia; etc. etc. ???

  10. Vocês é que não viram a reação de raiva das esposas dos outros ministros petistas, estão reclamando. Nunca foram no ministério tirar fotos toda esvoaçante, com bolsa de grife comprada naquela viagem com a presidANTA. Agora tem de ser rápido.

  11. A Diuma sabe que tem vida curta,então resolveu inovar,;deve ter sido o que topou para este curto tempo de permanencia; mas…o diário do poder ainda coloca noticias sobre o ministério de LILS,os quiçás e talvez,quem sabe pode ser negado,quem sabe pode o molusco desistir… tem cada noticia b.oba.

  12. faço faculdade de Turismo, e é uma vergonha um ministro do Turismo ser ocupado por políticos que não tem um mínimo de conhecimento da área. é o cumulo essa senhora querer aparecer pq o marido dela é o ministro do Turismo. deveria ser mais discreta. não precisamos de mais pessoas para denegrir mais a imagem do Brasil. já temos a problemática de falta de infraestrutura e superestrutura e falta de planejamento, turismo sexual também. não precisamos de mais problemas!

  13. Esse cargo deveria ser renomeado para Ministério do Turismo Sexual. Vivam as brasileiras! Serão todas consideradas p u t as pelos estrangeiros. E as feministas de grelo duro? Estão quietas….

  14. “Que saudades da Embratur com suas bundas nas propagandas!” Beth, mande um email sugerindo mais uma estatal: a Embrabunda. Tem dez dias ainda, dá tempo criar mais uns 1000 cargos comissionados e gastar 1 bilhão em propaganda superfaturada.

  15. Que saudades da Embratur com suas bundas nas propagandas! Vamos instalar cuspideiras nos restaurantes! O PT nos traz de volta o saudoso passado! Ressucitou o Jango, voltamos a correr o perigo de uma ditadura militar no Brasil, e chegamos ao golpe! Mas tenham esperança velha geração, após a queda de Dilma e entrada do golpista vamos começar nossa campanha de Diretas Já! Como era lindo o passado!

  16. Centenas de milhares de petistas empregados no governo, vivendo 13 anos como reis e rainhas, detentores de cartão corporativo para o caviar e champagne, poder absoluto sobre os subalternos concursados, centenad de viagens ao exterior com passaporte diplomático, hospedando-se nos mais caros hotéis, motorista e segurança 24h, direito a mala diplomática sem checagem alfandegária, cursos pagos, seminários, congressos internacionais, férias, décimo terceiro, gratificações, ajuda de custo e jetons… VOCÊS ACHAM QUE ELLES VÃO DEIXAR O PODER ALGUM DIA e perder todas essas mordomias???

  17. Depois reclamam porque a mulher brasileira é malvista lá fora e o porquê dos gringos virem às pencas em excursões exclusivamente com homens estrangeiros para o Rio e para o Nordeste. Este é o Turismo que queremos promover?