A sua aposentadoria no Pensione 21

Fabio Giambiagi, o maior especialista em temas previdenciários do país, está lançando o site Pensione 21 (www.pensione21.com), em parceria com Sérgio Barbosa Villas Boas.

O site, idealizado para ajudar as pessoas a programar-se financeiramente para a aposentadoria, conta com seis simuladores previdenciários muito fáceis de usar.

Giambiagi decidiu fazer o site porque a água já bate no seu próprio nariz: “Aos 54 anos, percebi que o futuro um dia chega, ao contrário do que acham os governos. Quando escrevi o meu primeiro artigo sobre Previdência, a despesa do INSS era de 4% do PIB. Hoje, é de 8%. A conta está estourando, como mostra a tragédia dos aposentados do Rio”.

O site é livre e gratuito. Você pode acessá-lo também pelo link abaixo:

Pensione 21

52 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Ao observar o baixo nível de escolaridade e de discernimento de dezenas de parlamentares, falta de ética e de moral, creio que temos urgentemente que unir forças para exigir mudança na admissão dos candidatos. Não é possível aceitarmos ser governados por pessoas tão despreparadas, medíocres e oportunistas. Os candidatos devem passar por uma prova de conhecimentos básicos da legislação vigente, mormente a constituição e as leis que regem a administração pública. É uma afronta um parlamentar não saber nem mesmo fazer um projeto de lei. Hoje estamos vendo o quanto somos mal representados.

  2. Foi um voto bastante festejado na hora. Puxa… mas fiquei na expectativa de que ele fizesse alguma piadinha na hora… Sei lá… Falar que pior do que estava não ia ficar, etc.

  3. Se quase 80% dos deputados são contra o pt, se nas manifestações de rua os números são como estes, então a pergunta é “quem elegeu a dilma?” Chegou a hora dos Antagonistas começarem a mexer na questão das urnas eletronicas, com urgência. Os petistas enchem a boca para dizer que a dilma foi eleita mas talvez isso não seja verdade. É muito grave.