Ações da Petrobras sobem quase 8%

Após a queda de quase 15% na sexta-feira com a saída de Pedro Parente, as ações da Petrobras abriram nesta segunda em recuperação, registra O Globo.

“Os papéis da empresa sobem 7,92%, a R$ 17,45, a maior alta entre as ações do Ibovespa, principal índice da B3 (antiga BM&FBovespa), que avança 1,47%, aos 78.372 pontos.

Já o dólar, que teve valorização de quase 3% na semana passada, opera em queda nesta segunda-feira. A moeda americana recuava 0,71% por volta de 10h30, negociado a R$ 3,741.

 

A valorização das ações da Petrobras, no entanto, pode ser um movimento passageiro e há expectativa de instabilidade nos papéis.

Segundo analistas, o mercado vai acompanhar de perto como será a condução da política de preços pelo novo presidente da companhia, Ivan Monteiro.”

Comentários

  • Fernando -

    Boa oportunidade para os milionários de ocasião. Alguém que conheça o mercado de ações poderia nos esclarecer se existe similar no mundo ? Cai 14% num dia, sobre 8% um dia depois, cai mais 15%....e assim vai ? Pequenas variações são toleráveis e fazem parte do jogo em sua melhor proposta, que é a de capitalizar a empresa. Mas o que se vê aqui parece uma jogatina barata.

  • Fumacinha -

    Todos perderam com o locaute das transportadoras, mas os especuladores da bolsa que vivem da gangorra da bolsa ganharam uma montanha de dinheiro!! O povo idiota topa uma greve geral!!

  • Cansado -

    Segundo analistas, o mercado vai acompanhar de perto como será a condução da política de preços pelo novo presidente da companhia, Ivan Monteiro.” =========== Bullshit.

Ler 8 comentários