Acordo fechado para o Brexit

Reino Unido e UE fecharam o acordo do Brexit.

Segundo o Financial Times, Theresa May concordou pagar de 40 a 60 bilhões de euros pelo divórcio.

Além disso, o Reino Unido vai garantir direitos especiais a 4 milhões de residentes europeus.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. LIVRAI-NOS DO MAL disse:

    Tem um ditado que diz: ´Pague para entrar e reze prá sair.' A UE (=balão de ensaio do Globalismo) faz o contrário. Depois que entrou nessa arapuca, é difícil sair.

Ler comentários
  1. machado disse:

    Que felicidade não viver sob o mando de Bruxelas. Parabéns aos britânicos da centralização imposta pela UE.

  2. Eita! disse:

    A pr0stituta (ue) cobrou caro, mesmo fazendo serviço b0sta.

  3. tico tico deus é improvável disse:

    Se Canadá, Austrália, Estados Unidos, Japão, Israel e Inglaterra ficassem unidos, a conversa com a pretensa NOM, seria outra.

  4. Roberto disse:

    O único acordo que deveria ter sido feito é cancelar o Brexit e trazer o David Cameron de volta, com um pedido de desculpas. . Quem sabe um dia...

    1. Quem sabe um dia até o Lula volta, né mortadela?

  5. O Libertário disse:

    Reino Unido pagando caro para sair da cadeia. Que sirva de lição. No futuro os povos (porque não haverá mais nações se continuar o processo em curso) não conseguirão se livrar dos grilhões da NOM nem pagando pois também não terão recursos que estarão todos sobre controle do Big Brother. Conspiração? Tá bom, então.

    1. Foi o que eu pensei também. Como está saindo caro o Brexit!... 40 a 60 bilhões de Euros, ou cerca de 160 a 240 bilhões de reais! É muito dinheiro cobrado pelos globalistas como "indenização" moral e patrimonial. Mesmo assim, a longo prazo, valerá a pena.

    2. Concordo, O Libertário! É um preço a se pagar para se ver livre de uma Europa esquerdizada e invadida!!

    3. É, isso tudo é conspiração, mas somente na ótica de quem receberá a grana ou vai tirar uma casquinha dos 60 bilhões, quem sabe trabalhando em um "projeto" para salvar o planeta em uma das centenas de milhares de ONGs espalhadas por aí ou fazendo um relevante trabalho dentro de um escritório com ar-condicionado, escondido em um dos prédios da UE. Já para os ingleses que terão os seus bolsos esvaziados para pagar os impostos, a conspiração é bem real e doída.

  6. Guilherme disse:

    Parabéns Reino Unido! Resista à invasão, Europa! Fora União Europeia, fora Angela Merkel.

    1. Sugiro Joaquim ver quem é chefe de estado do Canadá. A UE é algo que afeta todo o Commonwealth. É disto que se trata o Brexit.

    2. Chegou outra mortadela ¨ixpecialixta¨ filho da Pátria Educadora da Dilma!

    3. O camarada vem aqui encher o espaço com conversa-fiada esquerdista, é contestado e para variar apela para o vitimismo. Já estou cheia desses v@gabundos!

    4. ¨Chame os outros do que vc é!¨ Não é mesmo, Joaquim!?

    5. O Reino Unido está acostumado a mimar os americanos, o filho insolente predileto.

    6. Hahahahaha.... Vocês são patéticos. Só seguem alguém cegamente e só usam argumentos ad hominem. Saindo um pouquinho fora da linha de argumento que vocês regurgitam, só resta xingar o mensageiro.

    7. O Joaquim foi dar uma olhada no Google e voltou! Só que o problema é que o panaca olhou em fontes como G1, GloboNews, Carta Capital, Brasil247 ou outra porcaria esquerdista qualquer!

    8. O grande vencedor do brexit foi a Alemanha. Vai mandar na UE sem a oposição britânica. Sem falar que só esse ano a UE fechou acordos comerciais com o Japão e o Canadá, acordos que o Reino Unido vai automaticamente deixar de participar quando sair da UE. A tão propalada aproximação entre Reino Unido e EUA só rendeu uma xingada do Trump no twitter e o fato da visita dele a Londres em 2018 ter ficado em aberto.

    9. Nossa! Será que o governo Britânico não percebeu a ¨burrice¨ que fez? Será que não é melhor a Rainha Mãe destituir a Primeira-Ministra e todo o governo inglês junto com o Parlamento (que deixou isso escapar!) e chamar às pressas o Joaquim para ir la dar um jeito nas coisas??

    10. Na cabeça do Joaquim Bananeiro os ingleses pagaram 60 bilhões de euros para ficar tudo da mesma coisa mas só que a Inglaterra não terá mais direito de opinar nada dentro da UE! Que pena que os britânicos não vieram aqui pedir conselhos para o Joaquim, não!? E com uma inteligência como a desse Joaquim aqui no Bananão como é que ainda estamos no terceiro-mundo?? Hahahahahaha digo eu!!

    11. Hahahahahaha... O acordo do reino unido vai deixar tudo como está, a diferença é que eles não vão ter mais participação no parlamento europeu. Vão ter as mesmas obrigações de antes, a imigração de cidadãos da UE vai ficar igual só que não terão mais direito a apitar nada dentro da UE.