Acredita agora, Zeina?

Antes da palestra de Ciro Gomes na XP, Zeina Latif não acreditava que o candidato do PDT, uma vez eleito, pudesse ser capaz de cometer as besteiras econômicas que apregoa.

Depois da palestra, Zeina Latif deve ter começado a acreditar que, sim, Ciro é capaz de tudo.

 

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 54 comentários
  1. O MACRI também achava que Ciro não entendia de economia e que suas ideias eram malucas; acabou seguindo a cartilha neoliberal, confiou no Lobo Mau do Mercado e deu no que deu…
    Agora, terá que sacrificar as criancinhas argentinas (através da legalização do aborto) a troco de empréstimo do FMI!

  2. A arrogância e o orgulho são os pecados prediletos do K-P-ta. O pangaré precisa ver para crer, não sabe ler nas entrelinhas. Apenas mais um analfabeto funcional. Acreditem, o Brasil tem muito deste tipo de gente.

  3. kkk tem gente que só aprende tomando choque elétrico, esta é uma destas pessoas, precisa tomar na cara para aprender. Este é mais um dos tantos caciques políticos que ainda existem aos milhares espalhados por este país. O coronel cearense não difere em nada dos coronéis alagoanos e maranhenses.

  4. Votava na Zeina para presidente na hora, colocar uma pessoa inteligente no governo, uma pessoa que trabalha, que conquistou muita coisa, seria importante para o Brasil. Chega de parasitas como cangaceiro ou bozonaro, ou coitadinhas como a tartaruga. Coloquem pessoas realmente inteligentes la.

  5. Zeina ? Desconheço quem seja e nem me iteressa saber.
    Já Ciro Gomes … dispensa apresentação !
    Uma calamidade, pior do que Collor.
    Quem não o conhece bem no Brasil ?
    Talvez só essa tal de Zeina – se não é fingimento para
    fazer proselitismo esperto de interesse usando “presidenciáveis.

  6. Então né? Bom mesmo era o ilustrado lula e a estocadora dilma. Onde latia a zeina nesta época? Sei que hoje aconselha o temer. Afff! Junto vem a turma geddel, angora, padilha, coronel lima tudo gente boa.

  7. Besteira econômica quem comete é banqueiro parasita, que só entende da faceta rentista da economia.
    Ciro, que não usa viseira nem cabresto, dá de 10 nela e de 100 nos antacoxinhas e azevedetes.

  8. Deve estar se recuperando da SURRA INTELECTUAL que levou do Mestre Shaolin Ciro Gomes!

    O Constantino também achava que o Ciro não entendia de economia…

    Ficou tão traumatizado que virou seu arqui-inimigo e dedica a sua vida a tentar refutá-lo!

    “E dá bilhão?”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

  9. Céus!
    Reparem no nível mental da “cidadã” — que coisa grosseira.
    Só clichês.
    Só receitinhaa de bolo.
    Só prescrições.
    Cadê os conceitos, bitch?
    Tão sutil quanto uma camponesa russa!
    Asco Total!
    Imaginem o cheiro, aaffee….
    Bixa ignorante…

  10. O Cangaceiro vai aumentar impostos, recriar a CPMF e o imposto sindical, indultar Lula, extinguir e reforma trabalhista, aumentar salários para o funcionalismo, estatizar tudo

  11. Foi só começar as eleições e abrem uma revista para massacrar Ciro e Bolsonaro, com fofocas e picuinhas; e até Alckmin (p/ forçar a desistir em favor de Dória!)
    Eh, infelizmente, NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS neste PAÍS…
    Não há ninguém isento, é só interesse financeiro, é tudo por dinheiro a Mamon…

  12. Zenia não é economista…ela é um dos socios da XP tentando barganhar algo com escroto da vez…até que a fatura chegue para investidores e contribuintes…mas ela continuará a receber seus bônus por fazer lobby…agora para o Itaú!

  13. Soube que Cangaciro não concluiu o curso em Harvard que ele tanto apregoa por aí para dar um lustro mais intelectual, de formação acadêmica de primeiro mundo no seu currículo e o motivo foi reprovação por baixo rendimento, notas baixas, aquém do nível de conhecimento e inteligência exigidos: BURRO!

  14. Tenho muita curiosidade em saber quem o mentecapto Ciro Gomes escolheria para ser o seu ministro da Fazenda. Seria o Belluzzo, Mantega, Maria da Conceição Tavares ou a economista por formação Dilma?

  15. A esquerda é capaz de tudo! E não importa se é a extrema esquerda ou essa esquerda que agora chamam de centro. O único objetivo da esquerda aqui ou em qualquer parte do mundo é ESCRAVIZAR o povo.

  16. o coroné cearápau (mix de cearense com paulista) é o maior vagabundo e encostado no “guvêrno” do falido estado do ceará. Sua vida é o exemplo prá qualquer mal cidadão. Vive com aquela cara de quem dorme até 2 horas da tarde e acorda de mal humor dando esporro em todo mundo.
    VIVA BOLSONARO!

    1. “Camarada” é o meu C A R A L H O, que vive pertinho
      do meu C U e não me F O D E, seu T R O X A!!!!!

  17. Bem feito! Muitos empresários, economistas e jornalistas da isentosfera, também foram responsáveis pela ascenção e manutenção do PT no poder!

    Ao que parece essa senhora e muitos da sua corriola ainda não aprenderam.

    Nem precisa ser economista para saber que Ciro Gomes é uma desgraça total!

  18. Deve ter sido um horror este encontro! Já foi eleito o PIOR candidato do mercado, hahahaha. Também o que esperar de um esquerdopata que se considera economista (a espécie mais perigosa). Vai imprimir dinheiro, é contra as metas de inflação e também acho que vai dar calote na dívida, etc.

  19. Assisti o debate da Zeina com um retardado da UNICAMP, foi sensacional, como ela se colocou com tanta classe, tanta inteligencia, que quase nao deixou o petista falar. Com uma serenidade e suavidade que impressiona. O petista ficava falando que houve uma desacelaracao ao inves de estaginflacao.

  20. O Bozonaro e o Cangaceiro sao iguaizinhos, ambos arrogantes, ignorantes, machistas, racistas e homofobicos, um se diz de direita e quer estatizar tudo, outro se diz de esquerda e quer transformer o brasil em Venezuela, adora o maduro e para ele o lula eh inocente.

  21. Sao seres tao distintos, Zeina super inteligente, serena, carismatica, Cangaceiro, retardado, ignorante, parasita, corrupto enfim uma desgraca para humanidade. Quer afundar o Brasil criando a Brazuela.

  22. Ela poderia e deveria apoiar Amoedo, Bolsonaro, Rocha e talvez Dias. A princípio os únicos realmente preocupados em tirar esse país do fosso moral, político e econômico em que se encontra.

  23. O mais provável é que saia dizendo que não é bem assim, que foi tudo uma brincadeira do drogado maluco, que ele é boa gente, e que o problema, claro, é o Bolsonaro. Esses mercenários do mercado financeiro só fazem o que a banca manda.