AGU vai recorrer de decisão contra tabela do frete

A AGU informou hoje que vai recorrer da decisão de Luiz Fux de proibir multa contra o descumprimento da tabela do frete, registra a Folha.

O ministro do STF atendeu ao pedido da CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil) e concedeu ontem uma liminar contra as multas, que afrouxa a medida adotada desde maio para pôr fim à greve dos caminheiros.

A categoria já ameaça parar novamente. Um dos seus líderes, Wallace Landim, o Chorão, disse ao jornal paulistano não ser favorável a uma greve agora –mas acrescentou que a decisão não depende só dele.

Os novos 'donos do poder': você precisa saber o que eles querem e o que estão dispostos a fazer. LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Maria disse:

    A AGU da dona Grace "FAB" Mendonça? Que moral tem nessas alturas?

Ler comentários
  1. Nilson disse:

    Está articulação de outra greve é coisa de Petralha derrotado que quer incendiar o país, provoquem o novo governo e verão como se aplica a lei em quem a descumpre.

  2. Herculano disse:

    Essa tabela é um absurdo. A base da economia é a livre concorrência.

  3. Cell disse:

    Alguma vez sindicato de professor pagou multa pelas dezenas de greves que fizeram? Se somadas são anos a fio sem aulas e quem leva pedrada é o analfabeto funcional. Banqueiro paga multa?

  4. nery disse:

    Outtro orgao essa agu que foi tomado pela esquerda.

  5. Vicente disse:

    Uma nova greve dos caminhoneiros é uma ótima oportunidade dos milicos fazerem uma intervenção branca no país já. Não é mais possível este estado de coisas que infelicitam toda a nação!

    1. Vicente: Pare de dizer asneiras. Se você não respeita a sua inteligência, o problema é seu. Mas tente não insultar a inteligência alheia.