AGU vai recorrer, de novo, de suspensão do acordo Embraer-Boeing

A AGU informou que vai recorrer ainda hoje da liminar que suspendeu, mais uma vez, o acordo negociado entre a Embraer e a Boeing, registra o UOL.

A nova liminar foi concedida por Victorio Giuzio Neto, o mesmo juiz federal que suspendera o acordo no início deste mês. Na primeira vez, atendeu ao pedido de deputados do PT; agora, foi uma ação movida por sindicatos de metalúrgicos.

Este é o assunto desta semana. E da próxima semana. Mas você precisa saber de todos detalhes AGORA

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. hugo disse:

    Sem sequer lerem os argumentos muito bem estruturados do MM juiz, estão emitindo juízos totalmente discrepantes com a realidade dos fatos...o buraco 'e bem mais em baixo...

Ler comentários
  1. Elias disse:

    Falta pouco para ficar tudo ok. Esseajuiz ainda vai ter o entrave do Psol, pcb, pps, pstu, paulo pimenta, e mais algum. Depois tudo fica legal. E perdemos mais um investidor no bananão.Adeus emprego

    1. Não acreditem na mídia. A Embraer não será vendida, mas as duas criarão uma nova empresa para produzir produtos no Brasil nas instalações da Embraer. Joint-Venture não é venda de empresa, é

    2. Imnvestidor? Uma empresa que vai ficar com 80% da Embraer é investidor? Somente na cabeça de um esquerdopata. Aqui é Brasil, dos brasileiros patriotas, que pagam impostos, vai para Cuba.

  2. Leonardo disse:

    Manda esse cara ir dar 1/2 hora de Kuh com o relógio quebrado. Juiz de bosta.

  3. Jose disse:

    Com juízes sindicalistas nunca haverá segurança jurídica pra nada...

    1. Juiz sindicalista é o Marco Aurélio que quer soltar o seu ídolo Lula. Aqui é Brasil dos patriotas, quanto aos desequilibrados mentais, que querem a Boeing, que vão para Cuba que o pariu.

  4. Sergio disse:

    Isso tem de acabar, um país não pode ficar a mercê de juizecos safados se metendo em tudo. Os urubus togado proíbem qualquer coisa, sem qualquer respaldo legal, apenas por capricho pessoal.

  5. Giusti disse:

    Exemplo fiel do mal q a esquerdalha fez e faz ao país. Com a Justiça aparelhada eles arrastam a tdos para o atraso.

  6. Anna disse:

    Agente paga os parlamentares e sustenta o governo só para nos prejudicar. SÓ ISSO!

  7. Maria disse:

    Dá pra saber quem é o mais ladrao aí? É do briga de gangs pelo ponto de distribuição!

  8. Ambrosio disse:

    O CNJ fascista criado por lula não vai se pronunciar?

  9. Paulo disse:

    Eles ainda não estão satisfeitos com 12 milhões de desempregados. Chega de sindicalismo pelego.

    1. Isso mesmo se a Boing comprar a Embraer por preço de banana, vão demitir muita gente, muitos americanos irão assumir os poucos postos que restarem. Então a Embraer fica, aqui é Brasil.

  10. Marcos disse:

    Se o acordo não sair a Embraer vai a falencia, pq a Boeing em alguns anos, criará toda a linha similar a Embraer, é o acordo ou a extinção. A EMBRAER FICOU DONA DE 20% da Boeing vcs tem ideia?

    1. Marcos, essa gente nem sabe o que joint-venture significa. A Boeing reconhece a tecnologia usada nos E2 e quer expandir produção para o nosso país. Os E2 serão produtos dessa nova empresa entre ou

  11. Marcos disse:

    O problema da Embraer É Estado brasileiro ser aleivoso, e não haver garantias em projetos e linhas de crédito apra exportação, Airbus e Boeing ficaram anos vendendo sem lucro algum O BR É FRACO

    1. Boa observação, Marcos. O que roubaram da Petrobras, SUDAM, SUDENE, etc, dava para fazer uma nova Airbus no Brasil. A Embraer enquanto melhorou os E-Jets, Rússia e China lançaram aeronaves como A3

  12. Ralf disse:

    Este juiz PTeba faz lembrar o primeiro governo petista do RS, que expulsou a fábrica da FORD, entregando-a de bandeja pros baianos do Toninho Malvadeza.

  13. Marcelo disse:

    Por acaso, existe alguma diferença entre PT e sindicatos de metalúrgicos!

  14. Claudio disse:

    Uma hora a Boeng se enche o saco desiste da compra e fica mais um elefante branco no mercado, ou os idiotas acham que airbus/borbardier fizeram a fusão por brincadeira.

    1. Desde quando a Embraer é um elefante branco? Só na cabeça de um esquerdopata. Vai para Cuba que o pariu.

  15. Lucia disse:

    Mais uma irresponsabilidade de mais um juiz cooptado pelo petismo arcaico

  16. Қарсыласу disse:

    Não vão conseguir vender a preço de banana e sem a garantia dos empregos em São José ... Vai ser liminar atrás de liminar rsrs

  17. Alex disse:

    Mas um juiz pode ficar dando liminar assim, a rodo? Ela é cassada, ele faz outra! Onde no mundo existe palhaçada igual? Isso tem que ter fim!

    1. Tá igual ao stf. lula entra com um habeas corpus por semana.

  18. Lordh disse:

    Esses juízes comprovam e dão atestado de insegurança jurídica neste país de pilantras. Quem quer investir aqui? Vão ficar só os bandidos. Não devem ter filhos para criar no país.

  19. Freedom disse:

    Deixem assim. Quero ver os metalúrgicos de São José dos Campos perdendo seus empregos.

    1. Vão perder na hora que a Boing mandar na Embraer. Caso contrário a carruagem passa e os cães ladram.

  20. José disse:

    São picaretas. Fora Nova Ordem Mundial. Esse lixo quer unificar todas as empresas do mundo. Faz isso aos poucos, os otários não percebem, tiram a concorrência e aumentam a liderança do capeta.

    1. Não é venda, é joint-venture na produção dos jatos E2 e outros produtos que serão feitos no Brasil a custos inferiores. Se a Embraer tivesse investido em um projeto como o do A320, isso ñ acon

  21. José disse:

    Somente os vagabundos esquerdopatas querem entregara a Embraer de bandeja para os estrangeiros. Aqui é Brasil, vão para a Cuba que os pariu. Brasil acima de tudo.

  22. José disse:

    Os simpatizantes da esquerda são os vagabundos que querem vender o Brasil. A Embraer é do Brasil, portanto, se não gosta, vai para a Cuba que o pariu.

  23. César disse:

    Não tem que vender a Embraer não, ela é do povo brasileiro. Se ela tiver dificuldades amanhã, é simples, basta o governo subsidiar e bancar seus prejuízos assim como faz com Petrobras, Correios

    1. A narrativa da mídia PaTife está errada de propósito. A Boeing propôs parceria de 80% na formação de uma nova empresa que usará parque fabril da Embraer. A Boeing porá 80% no negócio e a Embr

    2. Ela não é estatal, porém pode sim ter uma ajuda do B. N. D. E. S. caso aconteça alguma coisa imprevista (acho difícil). Mas teria que ser tudo às claras. Mas não vai precisar.

  24. José disse:

    A A. G. U. é um lixo, está infestada de esquerdopatas.

  25. Leo disse:

    Esse José 👇tá confundido tudo, kkkk... A Embraer só tem duas opções: ser engolida pelas gigantes ou se fundir com alguém. Para e pensa um pouquinho, man!

  26. Marlene disse:

    Se um juiz tem o poder e a determinação de paralisar o país, não há mesmo esperança!

  27. Cristiano disse:

    O sindicato que por várias vezes travou a Embraer para extorquir mais dinheiro em épocas de baixas vendas.

  28. Cristiano disse:

    Você sabe o que é #Islamtrobras e #ConsorciodeQuadrilhas ?

  29. Carlos disse:

    Que palhaçada do PT e seu subordinados (inclusive o juiz). Tem que parar com isso. Bando de vagabundos, so querem ver o país se phuder.

    1. IRKUT, COMAC e até Airbus devem estar por trás desses cavalos-de-PTróia. O pior é que a maioria do povo não entendeu que as empresas estão fazendo parceria na linha E2 e não uma compra e venda.