AGU vai recorrer de suspensão da venda da Embraer

A AGU informou que deve recorrer ainda hoje junto ao TRF-3, em São Paulo, contra a liminar que proíbe o andamento do processo de fusão entre a Embraer e a Boeing, registra o Estadão.

Ontem, ao conceder a liminar, o juiz Victorio Giuzio Neto alegou como motivos a proximidade do recesso do Judiciário e da posse de Jair Bolsonaro.

A decisão, provisória, suspende qualquer medida do conselho de administração da Embraer que permita a separação e a transferência da parte comercial da empresa brasileira para a americana Boeing.

A deputada do barulho quer ser a capitã de Bolsonaro. Leia AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fernando disse:

    Ele poderia usar este mesmo raciocínio e cuidado com a coisa pública para barrar algumas das últimas decisões do Congresso.

Ler comentários
  1. Chrisoula disse:

    O que tem a ver alhos com bugalhos????

  2. Valdir disse:

    Este juiz deveria ser investigado, de ter relação com partidecos comunistas! Só pode, para fazer uma lambanças dessas!

  3. PetralhasNaCadeia disse:

    Isso tem de acabar. Decisões do executivo não podem ser interrompidas nem mudadas por AGU, MP, PGR ou JUDICIÁRIO. É intromissão dum poder no outro. É preciso acabar com essa merda.

  4. Djalma disse:

    Essa gente não deixa o país andar; só uma regime militar mesmo para dar jeito nas coisas.

  5. GILMAR disse:

    Gente, um juiz sozinho querer barrar negocio dessa envergadura, não sei não, algunha coisa não está batendo isso deve ser investigado.

  6. Luis disse:

    Pelo que tenho lido, nao se trata de processo de fusao e sim uma joint venture.

  7. antonio disse:

    Mais um da turma dos capas pretas querendo aparecer, já não chega a carteirada dada pelo Leviandoski? Esta turma do Judiciário precisa saber o seu lugar na sociedade. Estão nos cansando com xiliq

  8. LUIZ disse:

    Com Leis ruins mas com juízes bons ainda é possível governar. Mas com Leis boas e juízes ruins , as melhores Leis não servem para nada" . Otto Von Bismarck - para RL, DT, GM e Mello

  9. Andreas disse:

    A ORCRIM lulopetista e seus puxadinhos vassalos irão combater tudo e qualquer coisa que possa melhorar nossas vidas e nosso futuro. Quanto pior, melhor para essa escória.

    1. Exatamente, fusão da Embraer com empresas estrangeiras só interessa à Nova Ordem Mundial. Temos que acabar com essa picaretagem.

  10. Esther disse:

    Absurdo. Olha a ditadura do judiciário aí, que não deixa o pais andar. É nisso que dá um judiciário ideológico.

  11. Paulo disse:

    Isso é um absurdo... e atenção: sozinha a Embraer não consegue competir com a Bombardier junto com a AirBus. Se não se juntar terá o mesmo fim da Engesa... a falência!

  12. luiz disse:

    Viva o cabide , viva o penduricalho. Como nos livramos dos vermelhos para progredir?

  13. Marlene disse:

    Esses são os argumentos? Os "fundamentos jurídicos"? É preciso cassar, com urgência, essa liminar. Ou estaremos perdidos, se a moda pega.

  14. Freedom disse:

    Não adianta mais. Eles já devem estar de olho em uma parceria com a Mitsubishi, Sukhoi ou Comac. Os trouxas de São José dos Campos vão perder seus empregos.

  15. Djalma disse:

    Por favor, arrumem uma linguiça para esse cara pendurar no pescoço.