Ainda há indústria!

No primeiro trimestre, a produção industrial brasileira caiu 11,7%.

O Antagonista fica feliz em saber que ainda há indústria nacional.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Esses bandidos têm que ser despejados desse palácio que pertence ao povo. São bandidos, traidores, terroristas que estão se locupletando de um espaço para conspirar contra o Brasil. Querem ACABAR com o Brasil mais ainda !!!!

Ler mais 129 comentários
  1. Esses bandidos têm que ser despejados desse palácio que pertence ao povo. São bandidos, traidores, terroristas que estão se locupletando de um espaço para conspirar contra o Brasil. Querem ACABAR com o Brasil mais ainda !!!!

  2. Berta Mason, bolivariana louca, vivia presa, incomunicável, num setor da mansão de seu marido, Mr. Rochester. Ele a escondia de todos… Ela deveria ter lá seus encantos quando ele a conheceu num país da América Central. Na primeira oportunidade, Berta incendiou a propriedade e quase matou os moradores. Ele ficou cego e claudicante, como agradecimento por a ter protegido de si mesma.

  3. Quando se trata de comunista, todo cuidado é pouco. O Exército, que neste momento garante a segurança de Dilma, pode, no futuro, ser acusado de tê-la mantido cativa durante todo o processo de impedimento. O bando será sua testemunha.

  4. A barreira já estava lá pelo menos desde a semana que antecedeu a votação na Câmara. Mais uma demonstração do governo `democrático e popular` da “coração valente”.

  5. Que fim patético para a Maria I (a louca). Ser despejada da Presidência da República por incompetência (doutora em economia!!!) e ofensa a Carta Magna. Triste e melancólico fim.

  6. essa bandida está com medo de morrer, covarde, faz as sujeiras e depois se esconde o jec cardoso ( o carniça ) deve estar guardado também, que vida nem podem sair na rua são marcados como traidores da pátria.

  7. Esse “Pravda”, não sei se é o mesmo da antiga URSS, aconselhou ontem a Dilma cercar o palácio com tanques, em defesa, entre outras coisas, do bom sistema público de saúde que os ptistas oferecem a população pobre. Dá prá acreditar? O link é o seguinte: http://port.pravda.ru/busines/29-04-2016/40874-carta_dilma-0/

  8. BANDIDAGEM É ASSIM!ROUBAM ,MATAM,DESTROEM TUDO PELA FRENTE E COM O FRUTO DO ASSALTO A NÓS ,FICA PARANÓICO PROTEGENDO-SE ATÉ DO ASSOVIO DO VENTO!QUANDO ESTE INFERNO,PESADELO IRÁ ACABAR PRA NÓS! A TERRA ARRASADA JÁ ESTÁ AÍ SE ALASTRANDO,SE ELES FICAREM,O GOLPE FINAL SERÁ DADO!

  9. Dilma deve estar cavando trincheiras em torno do palacio,, colocando barricadas nas entradas e literalmente transformando o palacio em um BUNKER , para RESISTIR ARMADA a ação de DESPEJO que virá do Senado. Dilma. a despejada vai resistir a bala! Será o maior “teatro GOLPISTA”. Vai IMITAR o comunista deposto do Chile em 1973,Salvador ALLENDE! NÃO SE ENGANEM ESSA CANLHA COMUNISTA SÓ SAIRÁ A FORÇA! EM MEIO A MUITAPORRADAS ,TIROS E BOMBAS TAL COMO EM TODOS PAISES EM QUE FORAM DESPEJADOS. SÃO DEMONIOS NÃO SÃO HUMANOS.

  10. FHC anda tranquilamente pelas ruas e frequente lugares públicos sem nenhum problema e muitas vezes o fez até sem seguranças. Se Montoro e Covas estivessem vivos fariam a mesma coisa. Ulisses Guimarães e Tancredo Neves tbm o fariam. Já Lula e Dilma precisam ficar isolados da população por muros, seguranças e até o exército. Esses são os verdadeiros governantes do povo?

  11. o Antagonista deveria perguntar aos oficiais do alto comando pq n estão agindo qdo colocam impedimentos para acessar o planalto, e n fazem nada conra o pessoal do MST, aceitam separarem a população com muros no 7 de setembro, deixam o MST ameaçar e propriedade de brasileiros e invadi-las, matar gado, destruir maquinas e veiculos, expulsar seus moradores com a inconstitucional força militar, e participam de ato irregular como esse? essas são as perguntas certas…pra mim, o PAIS sera invadido, e os militares atirarão em nós. todos os sinais apontam p isso!

  12. É conveniente que as Forças Armadas monitorem quem entra e sai do Palácio Alvorada. O Mujica já está por aqui. Ou veio para apoiar um golpe ou para planejar fuga de Lula e Dilma. Atentos!

  13. Se Dilma já se aquartelou lá, será que Lula e seus amigos comunistas bolivarianos também estão lá no “Comitê de Guerrilha Bolivariana” planejando como destruir mais o Brasil? Ela tem experiência nesse ramo de guerrilha, roubo e de planejar assassinatos. Forças Armadas, cuidem de nossas fronteiras com Bolívia e Venezuela e monitorem os já infiltrados.

  14. É melhor que isolem mesmo. Mas deveriam cortar a energia e as comunicações também. De lá nesses tempos não sai nada nem ninguém que se aproveite para alguma coisa. O único ingresso permitido deve ser o do psiquiatra para atender a besta-fera que lá está.

  15. Gente nociva que tentou usar a democracia para destruí-la, quando a tíbia revolução comuna fracassou no berço. Estes canalhas batem no peito exigindo uma democracia muito peculiar. A que só serve a eles e não aos 190 milhões de brasileiros. E existem ainda os crentes que a defendem fanaticamente (ou pro pixulecos). Que sejam expurgados da vida pública e, para sempre, marcados como o quê de pior se produziu em termos de animal político na história recente. Que sejam encarcerados seus chefes e asseclas. É o mínimo que se espera se este país quiser dar o primeiro passo para algum futuro.

  16. Estão a fazer um limpa no Palácio, devem estar trocando todos os computadores. Vão sumir com tudo, São capazes de levar até as máquinas da Casa da Moeda para imprimirem dinheiro. Temer deverá trocar a moeda e todo dinheiro em espécie existente deverá ser considerado inútil.

  17. Eu não me preocuparia com a Dilma nesse momento, nem após o impedimento dela. Minha preocupação real é, foi e sempre será com o Lula. Ele é o articulador do crime, é quem dita as ordens aos líderes dos movimentos, aos blogueiros, aos vendidos da Imprensa, aos senadores e a todos os assessores diretos. Esse sim já deveria estar isolado numa cela em Curitiba.

  18. Uaiiiiii, ela não tem 54 milhões de votos? ??? Tá com medo de que agora?? Dos outros 140 milhões de brasileiros que ela está fazendo de refém? ??? Renuncia, Dilma!!!! Dói menos!!!! E você fará um grande bem ao Brasil.

  19. Se isolar, se fazer de vítima para os vermelhos daqui e do mundo? Seguindo a sugestão dos russos da mesma linhagem ideológica que ela…?só falta agora os tanques de guerra que eles mencionaram? Podem imaginar os bastidores da cúpula petista fervilhando? Coisa boa e racional, ética, não costuma vir. http://port.pravda.ru/busines/29-04-2016/40874-carta_dilma-0/

  20. Que maravilha !! Alguém resolveu enquadrar a desmiolada, a desvairada, a ditadora louca de pedra da Dilma ! Isolem ela ! Deviam prendê-la por incitamento ao crime, subversão da ordem pública ! Megera ! Ditadora fascista e comunista !

  21. já está assim há meses. costumo pedalar por lá. antes passávamos em frente ao pal. agora temos q fazer o retorno bem antes, tanto pelo acesso do jaburu, quanto do golden tulipa.

  22. Só espero que ela se isole do poder, não queira intrometer no governo Temer e ficar articulando pelos bastidores na surdina com os vermelhos nacionais e internacionais. Não sei se confere, mas mencionaram que ela pediu até avião da FAB à sua disposição, fora o utilizado pelo Temer, para se deslocar até no exterior no período de afastamento. Entendemos que o afastamento dela deveria ser total, mas parece que ela discorda completamente…Poderia ficar mais claro o que ela pode e não pode, pois os vermelhos não tem o menor senso, decoro, ética e respeito pelas leis em abstrato, ao contrário…

  23. Acho que se ela não quiser sair do Alvorada depois de votada a admissibilidade do impeachment, o que tem que ser feito é retirar o pessoal que trabalha no palácio e impedir a entrada de qualquer pessoa e de qualquer entrega. Ela vai ter que sair com as próprias pernas. E pior, será fotografada ! Ela se isola cada vez mais!? Mas acho que a companheirada vai aconselha-la a não fazer esse papel ridículo. Ou a filha, talvez!

  24. Olhem só a cara da terrorista quando a repórter americana faz a pergunta que ácida e franca, como é habitual a liberdade que nos Estados Unidos lhes permite a expontaneidade. A resposta foi a de sempre, baseada em mentiras e floreios , mas a hipertensão deve ter subido para 22 x 14. Em seguida deve ter ido tomar uma meia dúzia de comprimidos e atirar vários cabides nos serviçais do palácio. ahahahahahahah ehehehehehehehehe http://tvig.ig.com.br/noticias/voce-e-considerada-uma-das-piores-presidentes-do-mundo-diz-jornalista-da-cnn-ao-entrevistar-dilma-572355a77bda3345df0003fa.html

  25. Naquele manhã esqueceu a medicação. — Amiga? Lembra de mim? — Quem é você? Como entrou no meu gabinete? — Não está me reconhecendo, companheira? — Companheira? — Sou eu. Wanda. — Wanda? Que brincadeira é essa? — Aqui é o seu aparelho? Cadê o cofre? Trouxe o maçarico. — Que plano é esse? — Uma ação evasiva. Vamos limpar o cofre. — Ficou maluca? — Vamos subir a colina, com a bufunfa. — Aqui é Brasília! Planalto, sua doida! Onde você pensa que está? — Na clandestinidade, onde mais? O assessor entra na sala: — Falando sozinha, excelência? Trouxe a quetiapina. Tome 2 cápsulas.

  26. Isso, senhores leitores e escritores, já é um dos sinais da doença que cerca os ditadores, “”ela acha que todos estão conspirando contra ela, que é verdade e a isso traz a necessidade do isolamento, lamento informar que o que se sucederá não vai ser bom, pro olhos..tirem a crianças da sala…pessoas que tem problema de bipolaridade extrema, tem tendencias a simulação de suicidio pra chamar a atenção, vai que da certo…

  27. Melancólico final para o podre projeto de poder do nosso ex-presidentO e da nossa já virtual ex-presidentA. Que venham presidentEs capazes de resgatar este país do caos que estes dois iletrados nos colocaram.

  28. É que ela está andando pelada nos jardins. É verdade mesmo!!!!! Tá louquinha da silva.Até os gansos viram a cabeça para não ver, ela quer imitar a primeira dama do rurismo. “Sempre atrás de um ladrão existe uma bela mulher” kkkkkkkk

  29. Melhor para a população de Brasília!!! Como brasiliense e morador do Plano Piloto, é uma alívio saber que o Exército Brasileiro mantém essa triste e horrenda figura longe de mim e de minhas filhas! Aliás, as crianças, atualmente com 5 e 6 anos, ao verem a imagem de tal criatura na TV correm para mudar de canal, gritando “mentirosa” e “terrorista”!

  30. /NÃO SE ILUDAM, PT ,PSDB ,PSOL,REDE,PC DO B ETC … SÃO PARTIDOS COMUNISTAS IRMÃOS COM O MESMO PROPÓSITO —-O (( GOLPE )) DITO A EXAUSTÃO TEM POR FINANIDADE , GRITAR E PEDIR SOCORRO AO MUNDO COMUNISTA,SABENDO DISSO QUE A CASA CAIU AQUI NO BRASIL,CHINA E RÚSSIA,ETC.. VÃO SACRIFICAR LULA E DILMA PARA O COMUNISMO CONTINUAR RESPIRANDO NO BRASIL. AGORA CABE A NÓS BRASILEIROS DE BEM ,FAZER PRESSÃO PARA ACABAR COM O VOTO ELETRÔNICO E A IMUNIDADE PARLAMENTAR,POIS O RESTO A GENTE CONSEGUE TRABALHANDO….se informe em sites sérios povão… E DEPOIS ESPALHEM A VERDADE NA NET, E DE BOCA EM BOCA.,,,

  31. Não tem problema! Apareça lá com uma bandeira vermelha com símbolo comunista e dizer que você é comunista leninista. Pode ter certeza que eles baterão continência e o deixarão entrar. O PT, o Lula e a Dilma não conseguiram implantar a Ditadura comunista no Brasil pelo decreto 8.243, então irão pela apoio do exército. Agora, qual deles eu não sei!

  32. Quando o Temer, acabar com os sigilos dos cartões corporativos , ficaremos sabendo da sacagem que foi estendesgoverno da quadrilha petista. O novo governo deve cancelar tudo que a Dilmanta assinou nestes últimos dias, mandar embora todos os petralhas que estão mamando nas tetos do governo, acabar com repasses para sindicatos, mandar investigar todas as despesas deste braço da quadrilha petista, investigar repasses para ONGs, MST , e outros aparelhos dos,petralhas.

  33. Isto é sério!? Que se mantenha o controle, imprensa de prontidão!!! Atenção para cada detalhe… E a divulgação, neste momento, é importante. Mais uma vez, Antagonistas na frente…

  34. Pode ser um monte de coisas, dado o passado dela de assassina em atentados, em ações conspiratórias contra o Estado brasileiro, é possível sim que de tão alucinados pelo Poder e as canalhices que produzem com ele, eles estejam pensando em “Estado de Defesa”, “Estado de Sítio” ou, após a votação do Senado que a manda para casa, em resistirem “bravamente” no Planalto e usar assim seguranças e o Exército para impedirem acesso das instituições e o Povo para a tirarem de lá. Brasileiros elegeram além de uma comunista, uma louca.

  35. –NÃO SE ILUDAM, PT ,PSDB ,PSOL,REDE,PC DO B ETC … SÃO PARTIDOS COMUNISTAS IRMÃOS COM O MESMO PROPÓSITO —-O (( GOLPE )) DITO A EXAUSTÃO TEM POR FINANIDADE , GRITAR E PEDIR SOCORRO AO MUNDO COMUNISTA,SABENDO DISSO QUE A CASA CAIU AQUI NO BRASIL,CHINA E RÚSSIA,ETC.. VÃO SACRIFICAR LULA E DILMA PARA O COMUNISMO CONTINUAR RESPIRANDO NO BRASIL. AGORA CABE A NÓS BRASILEIROS DE BEM ,FAZER PRESSÃO PARA ACABAR COM O VOTO ELETRÔNICO E A IMUNIDADE PARLAMENTAR,POIS O RESTO A GENTE CONSEGUE TRABALHANDO….se informe em sites sérios povão… E DEPOIS ESPALHEM A VERDADE NA NET, E DE BOCA EM BOCA.~][

  36. Começou a encenação do golpe! Agora chama a imprensa estrangeira pra mostrar como tem que ficar isolada pra que os golpistas não a arranquem de lá. Tá demorando demais a votação do relatório do impeachment. Ela sinda vai sprontar demais até lá!!!

  37. NÃO SE ILUDAM, PT ,PSDB ,PSOL,REDE,PC DO B ETC … SÃO PARTIDOS COMUNISTAS IRMÃOS COM O MESMO PROPÓSITO —-O (( GOLPE )) DITO A EXAUSTÃO TEM POR FINANIDADE , GRITAR E PEDIR SOCORRO AO MUNDO COMUNISTA,SABENDO DISSO QUE A CASA CAIU AQUI NO BRASIL,CHINA E RÚSSIA,ETC.. VÃO SACRIFICAR LULA E DILMA PARA O COMUNISMO CONTINUAR RESPIRANDO NO BRASIL. AGORA CABE A NÓS BRASILEIROS DE BEM ,FAZER PRESSÃO PARA ACABAR COM O VOTO ELETRÔNICO E A IMUNIDADE PARLAMENTAR,POIS O RESTO A GENTE CONSEGUE TRABALHANDO….se informe em sites sérios povão… E DEPOIS ESPALHEM A VERDADE NA NET, E DE BOCA EM BOCA.///

  38. Em lugar de impedir a chegada de turistas à entrada do Alvorada, deveriam tirar de lá a “chefona” e levá-la para um lugar seguro, bem seguro, como – por exemplo – a Papuda.