Alcolumbre: “O que a gente sabe e compreende é que o Brasil precisa da reforma”

Davi Alcolumbre disse hoje que a reforma da Previdência será debatida “democraticamente” no Congresso.

“O que a gente compreende é que todos nós estamos no mesmo navio, a gente precisa fazer as reformas para dar confiança ao Brasil perante o mundo, dar segurança jurídica e estabilidade e fazer desse país o grande país que ele é.”

O presidente do Senado acrescentou que será fundamental acompanhar o que será debatido na Câmara. Na avaliação dele, a discussão está, por enquanto, “superficial”, porque não há um texto oficial.

“Ainda não tem efetivamente um texto para discutir, mas o que a gente sabe e compreende é que o Brasil precisa da reforma. A gente precisa cortar os privilégios e socializar os recursos do Estado. Hoje, o Estado tem 4% de recursos para investimento e acaba penalizando todo mundo, do mais humilde ao mais bem aquinhoado.”

Você já descobriu em quem não votar? Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Joseluiz disse:

    O gordinho [e homem do Sarney/Renan, apoiado pelo Onix. Trocaram tudo pela reforma previdenciária dali não sai mais nada nem a apuração da fraude nas urnas. STF intocável. Moro está só!

Ler comentários
  1. ()ARROMBADÍSSIMA() disse:

    .............................................. QUEM QUEBROU o PUTEIRO brasiLIXEIRO Foram as QUADRILHAS dos 513+81 pumlítiCÚS. Os FDP dos pumlítiCÚS Que PAGUEM a REFORMA da FALÊNCIA do PQP .......

  2. Max disse:

    Quem te conhece NÃO te compra, cabeça chata pau mandado do SARNENTO. Antes de concluir teu mandato a população já estará pedindo tua cabeça, assim como fez com RÉUNAN.

  3. Fabio disse:

    Renan Alcolumbre esquece a CPI da lavatoga, dos pedidos de impeachment dos ministros do supremo, e um Renan engavetador....

  4. LUIGI disse:

    Precisamos é cortar benefícios dos POLÍTICOS profissionais, incapazes de administrar um boteco. E não use o verbo "socializar" jamais, temos choque pós traumático de socialismo.

  5. ()ARROMBADÍSSIMA() disse:

    .............................................................. A GRANDE MOLAMBENTO-LÂNDIA ACREDITA MAIS nos TRAFICANTES. Do Que no FDP do pumlítiCÚS dos 81 FDP pumlítiCÚS ........................

    1. OBSERVA-DOR, Obrigado Por VC Informar os ANAL fa BETOS. O Doido do Imperador Romano Colocou o Seu Cavalo ÍNCITATUS Como SENADOR. Nele EU Votaria, Nos 81 FDP pumlítiCÚS NEM PENSAR ..................

  6. LUIGI disse:

    Essa história da previdência me faz lembrar a da saúva, ou acabávamos com a formiga ou ela acabaria com o Brasil. Não aconteceu nem uma coisa nem outra.

  7. Malu disse:

    O Brasil precisa de um trator gigante para passar em cima de tudo e uma escavadeira maior ainda para retirar tudo e jogar fora.

  8. Herberto disse:

    "Do mais simples ao mais bem aquinhoado" significa que o primeiro critério é a manutenção de privilégios.Daí,não dá nem para começar uma conversa com o Davi.Critérios?os da Constituição!

  9. José disse:

    Precisa o cacete ! Pau-mandado do mercado é dos financistas. Não vai passar !

    1. Exato, e com o apoio da imprensa jabazista. Aliás, a corretora EMPI RICUS é sócia dos Antagonistas. O mercado está louco para faturar mais ainda às nossas custas.

  10. ()ARROMBADÍSSIMA() disse:

    Otários e Trouxas. O FDP Vai Colocar + $$$$$$$$ e Seu Suor nas Mãos dos ÚNICOS RESPONSÁVEIS Pela Quebradeira de Falência do PUTEIRO brasiLIXEIRO, os 513+81 pumlítiCÚS FDP MADE in PQP ..........

  11. Brasileiro disse:

    O grande problema do Brasil é a ciranda dos juros, a qual alimenta a dívida pública. Essa é a questão principal. Sem resolver isso, tudo o mais é inútil.

    1. Então, os bancos querem que os governos gastem menos com o provo e previdência, a fim de que sobre mais grana pública para eles mamarem. Ninguém fala disso.

  12. NEVIO disse:

    Impressionante a burrice de inúmeros brasileiros. Ao invés de quererem viver em um país próspero, optam por um país quebrado e anárquico. Coisas de mentes doentias.

  13. fera disse:

    O que o Brasil precisa é acabar com a aposentadoria de políticos e todas as suas regalias. Política não é trabalho.

    1. Exato, temos que impedir que políticos tornem-se profissionais. Se eles tivesse que administrar um boteco faliriam em um mês. Eles são inúteis e se aboletam nos seus cargos, enriquecendo.

  14. LUIGI disse:

    Guedes é um especulador do mercado, procurem no google "Planos Econômicos Fizeram a Fortuna de Paulo Guedes", ele ganhou grana especulando em um momento em que os Brasileiros sofriam pacas.

  15. ()ARROMBADÍSSIMA() disse:

    INACREDITÁVEL, Um Cabeça de B O S T A do AMAPÁ. Dirigindo o PUTEIRO dos 81 ÍNCITATUS ...............................................................................................................

    1. Tem Que Matar o FDP do milicÚS ............. PQP