A aposentadoria da PM e dos bombeiros

A equipe econômica informou que policiais e bombeiros militares terão as mesmas regras de aposentadoria das Forças Armadas, que serão apresentadas em até 30 dias.

Bolsonaro Tem Até 29/3 Para Salvar a Sua Aposentadoria. SAIBA MAIS

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 19 comentários
  1. Nós PMs, vivemos uma guerra real todos os dias! Já contribuímos com nosso sangue e nossas vidas dioturnamente! A população pode pagar por isso, pode ter uma polícia desmotivada por não ser reco

    1. Todo apoio às polícias militares. Os recos (FFAA) vivem na sombra e água fresca. Absurdo as regras serem iguais. PM é bucha de canhão. Vivem uma guerra por dia!!!

  2. Deviam ter apresentado, hoje. Parece que esse governo busca incessantemente desgaste. Quanta burrice! Nem com a oposição em frangalhos, população e mercado a favor, os caras conseguem evitar trope

    1. Calma pessoal. Os governos anteriores não fizeram nada… E agora não podemos exigir tanta pressa assim.. O atual governo não tem nem 60 dias e já está mostrando a que veio. Bão né sô!!

  3. O que é ridicul0, p@tético0 e risível, são os comentários e perguntas de um monte de leigos e ignorante, que querem saber e entender mais do assunto do que uma equipe formada por especialistas.

    1. Pq esses caras só comparam com o Lula ? O Lula roubou mais. O Lula era pior. O Lula … Tão pagando pouco pelos comentários? Cadeia para Lula e todo o PT. E para TODO político ladrão!