A aposentadoria dos professores

Pela proposta de reforma da Previdência apresentada ao Congresso por Jair Bolsonaro, professores terão idade mínima de 60 anos para ambos os sexos, com 30 anos de contribuição.

Bolsonaro Tem Até 29/3 Para Salvar a Sua Aposentadoria. Você precisa acompanhar de perto essa missão se quiser proteger seu patrimônio. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Bruno disse:

    Um país que massacra seus professores - e tem apoio de parte da população - jamais sairá da ignorância. Triste triste triste. Parabéns pra quem elegeu isso.

    1. Sou prof. e não estão nos massacrando, muitas amigas que trabalham já passaram dos 60 faz tempo. Além do mais.... ficar parada em casa??? Prá receber a palavra inativa? Nem morta!

Ler comentários
  1. DireitaMan disse:

    Que todos esses professores fuleiros, comunistas, que só mandam aluno decorar texto, vão tudo à M.

    1. Cala boca babaca! Sou professor de Geografia e sou de direita! Nao meça as pessoas pela sua régua moral!

  2. So disse:

    kkkkk ninguém mais vai querer ser professor! Parabéns pra quem votou nisso aí! O Brasil terá um futuro ótimo com esta forma de tratar seus professores!

    1. $3.300,00 líquido por mês! Não é muito, mas quais aposentados ganham isso por trabalharem MEIO Período?

    2. Alguem sabe com quanto um professor de Ed Básica da SEE de SP ganha quando se aposenta??? Trabalhando a vida TODA por um período ou seja 50 minutos de aula X 5 aulas por dia (Repito Jornada básica)

    3. Quem não é professor tem a idade mínima de 65 anos, professor com 60 anos, 5 anos de diferença, como não tem incentivo ?

    4. professores que não ensinam nada de útil e só doutrinam? melhor demitir e dar vouchers pros pobres estudarem em escolas privadas melhores!

    5. Imaginei a mesma coisa... Pq eu iria querer exercer uma profissão mal paga e estressante, sem ter o mínimo de incentivos?? Aposentar antes é o mínimo que se pode fazer pra uma classe que só apanh

  3. Satanael disse:

    Massacrando os já sofridos e mal pagos professores .. Uma tristeza e uma burrice pra um país que está anos luz pra trás de todo o mundo desenvolvido.

    1. aposentar com 60 anos é massacrar? que papo de vagabundo! e os operários de minas, lixeiros, pedreiros etc? esses sim trabalham de verdade!

  4. DireitaMan disse:

    Boa, os pelegos da educação vão ter que trabalhar como todos os outros.

    1. matar qual educação? ficando nas piores posições dos rankings internacionais, a educação no Brasil já tá morta há muito tempo.

    2. Lamento informá-lo que os pelegos da educação são um número bastante reduzido. Isso que estão fazendo é matar a educação de um país que precisa mais do que nunca!