Arrecadação de impostos aumenta

A arrecadação de impostos e contribuições federais somou R$ 129,615 bilhões em julho, um aumento real (já descontada a inflação) de 12,83% na comparação com o mesmo mês de 2017, registra o Estadão com base nos dados da Receita Federal.

“Esse foi o oitavo mês consecutivo de crescimento real nas receitas em relação ao ano passado. Em relação a junho deste ano, houve aumento de 16,54%.”

Aguardamos (sentados) a contrapartida em qualidade de serviços públicos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marcos disse:

    Esperar contrapartida de imposto é a mesma coisa que esperar que um assaltante te agradeça depois de te roubar

Ler comentários
  1. Rosângela Gomes disse:

    A arrecadação aumenta, eles aumentam os próprios salários e não a qualidade dos serviços prestados. Arrecada-se muito, mas gasta-se muito mal.

  2. braziu-ziu-zinho-da-silva-de-merda disse:

    Então a corrupção também cresceu, né ???

  3. wanderlei lima disse:

    A contrapartida é o aumento de salários e regalias dos funcionários públicos em geral.

  4. Paulo Boccato disse:

    derrama!um terço da renda foi sequestrada para sustentar BRASILIA !

  5. José Lima disse:

    Mas, segundo o candidato Alkimin o considerado “mais bem preparado” por grande parte dos empresários, o que falta no Brasil eh dinheiro, 🤣🤣🤣🤣 isso apoie ele e pague mais imposto 👍🏻

  6. Paulo Boccato disse:

    por um quinto a entao colinia Brasil enfrentou uma revolução...hje sequestram via sequestro de rtenda ( nao é mais imposto faz tempo) UM TERÇO de nossas rendas!Bolsonaro via inverter isto e por ordem

  7. Maria disse:

    Mais dinheiro pra essa cambada de malfeitores!...Daqui a pouco vão institucionalizar o chicote em cima da gente...Cada vez trabalhar mais para mantê-los...

  8. fórmula do fracasso disse:

    Os impostos no Brasil são tirados diretamente do consumo e cadeia produtiva e não dos lucros como ocorre em países de pessoas decentes. Tudo regado a um dos juros bancários mais altos do planeta.

  9. Bruno disse:

    Isso representa mais alguns cabides de emprego e vamos inchar a máquina pública. Afinal temais grana pra gastar. Só Bolsonaro salva o Brasil.

  10. É O MILAGRE SOCIALISTA ESTÚPIDOS! disse:

    Implacável aumento de impostos indiretos no lombo do trabalhador, que teve queda de renda e consumo, enquanto o governo continua aumentando suas despesas.

  11. Eduardo Moro Eifler disse:

    Do que adianta se vai ser roubado?

  12. Difícil disse:

    Enquanto a arrecadação subir e o roubo também aumentar fica difícil, gasta-se muito com ministérios e secretárias e 750 mil comissionados amigos do rei e pouco com o essencial, segurança, saúde, etc

  13. Parem de ser massa de manobra disse:

    Gasolina saiu ontem da Petrobras a R$ 1,99. Mas você continua pagando o dobro no posto para financiar os penduricalhos do Judiciário e o fundão do Congresso.

  14. Sergio disse:

    Sentados? Podem aguardar deitados. Tudo isso só serve para pagar juros da dívida interna, que não para de crescer, além, é claro, de manter os privilégios dos parasitas do funcionalismo.