Artilharia de US$ 78 bi

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 14 comentários
  1. Smoker, dois dos três subscritores do pedido de “impeachment” em curso são professores da USP: o Miguel Reale Jr. e a Janaina Paschoal. Além disso, vários professores da USP participaram de ato pró-impeachment na Faculdade de Direito: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/04/juristas-defendem-impeachment-em-ato-na-faculdade-de-direito-da-usp.html Você deve ser mais um que conhece a melhor universidade da América Latina apenas pelas bravatas da Marilena Chauí e pelos artigos paranoicos do Olavo de Carvalho, cidadão que, como o Lula, orgulha-se de ter feito sucesso sem ter diploma.

  2. Caro Zé 38 min: Laranja não é banana. O Cunha não é presidente da república! E se provado, pelos canais legais e constitucionais que ele errou, que pague também. A Constituição é clara no delito praticado por ela.

  3. Esforcem-se Mário e Diogo, afinal quem diria que um dia vocês estariam aderindo à uma tentativa de golpe em nome da “causa”? A história, no entanto, será implacável com vocês. Será que esses juristas também conseguem nos deixar claro que contas do Cunha na suíça não são dele?

  4. Obrigada novamente. Precisamos muito de vozes lúcidas! É tenebroso o que esse governo está fazendo com a esmagadora maioria de pessoas honestas deste país. Querem nos aniquilar, essa ditadura do crime organizado.

  5. “PEDALADA” é eufemismo, “suavização de ideias”. E o crime é “crime de fraude fiscal”. Errado também dizer crime de responsabilidade fiscal. Em sendo responsável, não é crime. Penso eu. FRAUDE É FRAUDE, E É CRIME MESMO.

  6. Que fique bem claro: um crime é um crime, o termo “pedaladas” foi utilizado para tentar esconder esta tautologia (com direito a passeios de bicicleta da Monstra pra tentar enganar a população).

  7. Se Alckmin e mais 16 governadores estivessem sendo julgados… , né, Nuno? Por ora, só a dentuça está à beira do cadafalso. Mas, sossegue, pois o JEC já foi ao S(P)TF, que vai acolher o pedido da quadrilha.

  8. Este sim é professor livre-docente (professor associado) da USP. Está aqui o lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4777614H9 Este sim sabe o que está falando e não o sabichão do Dircêo Torrecillas Ramos.