Banco do Brasil confirma troca de presidente

O Banco do Brasil divulgou hoje comunicado ao mercado confirmando que o atual presidente, Paulo Caffarelli, será substituído por Marcelo Labuto no próximo dia 1º.

Caffarrelli renunciou ao cargo para assumir o comando da Cielo.

Seu sucessor, que teve o aval de Michel Temer, atua desde 2016 como vice-presidente de Negócios de Varejo. Antes, presidiu, por exemplo, a BB Seguridade Participações.

O antipetismo e a rejeição a Lula devem definir o resultado da eleição. Entenda AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. KaduPR disse:

    Caffarelli é aliado do Bendine. Já o atual presidente da Petrobras é cria do Bendine, ele era a 'muleta' do Bendine no BB e na Petrobras.

Ler comentários
  1. izabel disse:

    Prevendo a derrota e sabendo que seria dispensado, Cafarelli se arrumou na Cielo. Corram que a moleza vai acabar.

  2. milton disse:

    No fim de fera do governo Temer/Dilma, Cafarelli faz uma jogada para rever 1 milhão a que faz jus os diretores que saem da empresa e, de quebra, vai para Cielo que tem salários Benavides que o BB.

  3. Cleverson disse:

    Eh um oportunista,usou da força da presidência,do BB,para se auto emplacar numa empresa da qual o BB tem parte,e estah fora desse vai e vem das nomeações políticas.

  4. Pedro disse:

    Banco do Brasil, outrora um bando de fomento que detinha respeito e credibilidade, foi destroçado pelo PT de Lullarápio com o apoio de seu próprio sindicato. Contudo ele roubou a Previ - BEM FEITO!

    1. Adalberto, tu és mais um que gritava FORA FHC e votava no Lulladrão e na Dilmandioca e fazia parte do sindicato que sempre lhes deu apoio. Sei disso porque tenho um cunhado idiota, que brigava p Lul

    2. Não se esqueçam que toda a atual diretoria do BB foi nomeada pelo PT. Castello, por exemplo, foi cria de Mantega.

    3. Sou ex-funcionário do BB e tenho cátedra para afirmar que quem arruinou o BB foi FHC. Nesse caso, Lula só se aproveitou (e aumentou ainda mais) o estrago que já estava feito.

  5. Wolfface disse:

    Aposto que esse Labuto não chega até fevereiro no cargo! hehehe

  6. RENATO disse:

    Temer pediu autorização ao Presidente?

  7. UBIRATAN disse:

    Bolsonaro: Coloque um General "linha dura" na presidência da Petrobrás, Na Caixa e no Banco do Brasil e metade dos problemas do Brasil estarão resolvidos.

    1. Acho que o Bolsonaro deveria ir conversar com a Maria Silvia Bastos Marques, entender porque ela saiu do BNDES no passado, e se for possível, tentar trazê-la de volta, agora com autonomia de gestão

  8. Vinicius disse:

    Não conheço, mas pessoas técnicas devem ocupar esse cargos de importância.

    1. Deve ser assim em qualquer órgão do governo ou estatal.

  9. Luíz disse:

    BB e Caixa? Que haja fusão entre ambos para diminuir número de funcionários em cargos de direção.

    1. Diminuir o número de engravatados em cargos de direção é bom. Sugiro mandá-los para agências - sem a comissão. E que se faça uma auditoria nos contratos e operações.

    2. Os bancos públicos tem funções importantes a cumprir e não deveriam ser privatizados. Hoje não cumprem, mas dentro do contexto de uma política econômica honesta e responsável, eles serão impo