ACESSE

Banco Central animado com o Brasil

Telegram

Ilan Goldfajn, presidente do Banco Central, participa nesta manhã de audiência pública na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado.

Ele disse há pouco:

“Os resultados recentes de leilão de usinas hidrelétricas e de concessões de petróleo foram bem sucedidos, reforçando evidências de que a condução da política econômica já mostra resultados na recuperação da confiança.

A queda da inflação, a redução dos juros da economia e a recuperação da atividade são resultado da reorientação da política econômica do governo e do trabalho do Banco Central.”

Para Goldfajn, está claro que o Brasil vive um período de desinflação e recuperação econômica.

AQUI a íntegra do pronunciamento do presidente na CAE.

Comentários

  • Mendes -

    É UMA ALEGRIA ESFUZIANTE,PORÉM BROCHANTE..................

  • -

    Parece que só o Luladrão e por conseguinte Globo e Antagonista não estão animados com a recuperação econômica do país. Apesar das tentativas escancaradas de desestabilizar o país pedindo a renúncia de Temer, com base nos conchavos de Rodrigo Janot, os golpistas não conseguiram.

  • joao -

    Definitivamente não existe, neste cipoal de demagogos incompetentes da esquerda e da direita, candidato melhor do que o próprio Temer. Que presidente fez tanto em tão pouco tempo e sob tiroteio cerrado da imprensa burra, mal intencionada e esquerdista? Meu malvado favorito (aliás nem tão malvado assim, né mesmo?). É o meu candidato se o milagre acontecer de o povo enxergar que o Brasil estaria muito melhor em suas mãos do que nas de qualquer dos pretensos candidatos atuais.

Ler 14 comentários