BC diz que crescimento depende de reforma

A ata do BC diz que o Brasil só vai crescer depois da reforma previdenciária:

“Uma aceleração do ritmo de retomada da economia para patamares mais robustos dependerá da diminuição das incertezas em relação à aprovação e implementação das reformas – notadamente as de natureza fiscal – e ajustes de que a economia brasileira necessita.”

A reforma das reformas está em risco. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. AUGUSTO disse:

    O problema é qual o tamanho da reforma ? Qual realmente vale a pena . Pois criar todo este problema e mudar uma vírgula , não é reforma é remendo

Ler comentários
  1. Magalhães disse:

    Só vai crescer se zerar todos os poderes.

  2. Tirone disse:

    Enquanto o Mundo voa na era da tecnologia ,o Brasil tropeça na Burocracia . Sai Governo , Entra Governo e, só gente se iniciativa | Vamos em Frente 2022 chega rápido !

  3. José disse:

    Com certeza só vamos sair do marasmo a partir da reforma da previdência. A mídia tem responsabilidade e precisa divulgar isso com afinco.

  4. Chrisoula disse:

    Banco Central está certo !!!! Sr. Presidente Bolsonaro trabalhe pela Reforma !!!!

  5. Marques disse:

    Eureka! Agora deixe eu contar que até os cachorros sabem disso. Só esqueceram de contar aos congressistas. Pouca vergonha.

  6. José disse:

    "BC diz..." - BC? Quem é BC? É alguém importante? BC está mais perto de um palavrão... Notíciais idiotas, feita por idiotas para idiotas.

  7. Renato disse:

    É preciso que o gado continue sendo escravizado, trabalhando até morrer e enchendo os cofres de quem manda no mundo.

  8. Mauricio disse:

    E as reformas dependem de políticos, muitos deles ainda com a boca torta pelo uso do cachimbo. Que entendam seu papel. Que parem de fazer graça e trabalhem. Ou serão identificados e defenestrados.

  9. paulo disse:

    Os sinais são claros, os recados são duros e diretos, mas o que esperar de políticos que por ideologia ou não, só pensam na próxima eleição? Pensar no País? É querer demais desta classe!!

  10. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Aumentou para 15 milhões de Desempregados!!!!

    1. O desemprego vem diminuindo. Acompanhe as notícias e deixe de agir como gado petista. A reforma é necessária. Simples assim.

  11. Roberto disse:

    Bem, o BC, é um banco... a reforma foi feita pelos e para os bancos. O FMI já disse que a reforma da previdência não importará em retomada do crescimento. Imprensa chapa branca e jabazista.

  12. José disse:

    Claro, qual maluco vai investir e empreender em um País com tendência a quebrar devido a um ENORME déficit público e na Previdência!

    1. Conversa fiada, não há investimento no setor produtivo, isto sim, pois o Brasil é o paraíso para o Capital Especulativo, com este jogo interminável de derruba e sobe Bolsa e Dólar. Tudo igual