Blairo libera frigoríficos impedidos de exportar para UE

Telegram

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) liberou anteontem a produção dos frigoríficos que estavam impedidos de produzir desde o mês passado.

Como o bloqueio à importação da UE passará a valer em 15 dias, os frigoríficos poderão aproveitar essa “janela” para turbinar a produção e mandar tudo para fora.

Blairo Maggi esteve na semana passada em Bruxelas, onde foi informado do bloqueio. Abaixo, a decisão do MAPA que suspendeu a produção e a nova decisão que liberou.

Comentários

  • Censurado -

    Boa noite amigos . Ser brasileiro é bom , mesmo assim assombrado com as ilicitudes . Mas ser patriota não tem preço .

  • Censurado -

    Libera os Frigoríficos , mais nossa credibilidade ? Ser o maior produtor de proteína animal é bom economicamente . Mas ser o MELHOR não tem preço .

  • VEJA -

    Entenda o porquê do Reinaldo Azevedo insistir que o Lula foi condenado sem provas. ================================================== A mudança no conceito de corrupção que une os casos de Lula e Aécio… ================================================== https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2018/04/18/a-mudanca-no-conceito-de-corrupcao-que-une-os-casos-de-lula-e-aecio.htm “Mas há mais que isso: nos dois, a acusação deixou de indicar o que exatamente o tucano e o petista fizeram em troca dos favores dos empresários, o chamado “ato de ofício”. Tanto Aécio quanto Lula foram denunciados pelo crime de corrupção passiva. “

Ler 10 comentários