A ‘boa vontade’ do BNDES

O BNDES tem “boa vontade” para devolver ao governo recursos do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador), disse seu diretor financeiro, Carlos Thadeu de Freitas.

Prazo para devolver o dinheiro, que é bom, necas.

“É natural que, em um momento de incerteza fiscal, o governo queira discutir com as instituições para que tentem contribuir com o ajuste”, afirmou Freitas.

No primeiro semestre, relata a Folha, as transferências de recursos do FAT ao BNDES somaram R$ 3,8 bilhões.

Isso, leitor, é basicamente dinheiro nosso que, lá no final do trajeto, aparece nos bolsos de gente como Joesley Batista.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. roberto disse:

    Essa“estrutura”instalada nos três poderes não dará jeito EM NADA. Buscam uma saída para que“TUDO MUDE PARA CONTINUAR COMO ESTÁ”.BANDEIRA PARA AS RUAS:CONVOCAR todo brasileiro,independente de cor, raça, religião, gênero, que ainda mantenha um padrão básico de consumo e DECÊNCIA: CORTAR 30% DO CONSUMO NO QUE FOR POSSÍVEL,DO INDISPENSÁVEL AO SUPÉRFLUO;ATRASAR IMPOSTOS.É A ÚNICA MANEIRA DE DESALOJAR ESSA SÚCIA DO PODER (3 ESFERAS-3 NÍVEIS DA FEDERAÇÃO E TODOS QUE SE LOCUPLETAM DELE). O QUE OS MANTEM UNIDOS É O ACESSO AOS RECURSOS PÚBLICOS. SEM ELE $$?. O BOLSO É O ORGÃO MAIS SENSÍVEL DO CORPO HUMANO.

Ler comentários
  1. Oswaldo disse:

    Agora que a farra foi exposta, eles aceitam devolver um pouco... pra ficar com o resto.

  2. Brasil disse:

    Mas, é claro: os Batistas representam muito bem o "trabalhador" brasileiro. Todos, MUITO bem sucedidos.