ENGORDANDO O BOI

A posse de Henrique Meirelles na Fazenda parece alavancar as expectativas de resultado do grupo JBS.

As ações do frigorífico lideram o movimento de alta do IBOVESPA com uma impressionante valorização de 26,06%, revertendo drasticamente a trajetória de queda dos últimos pregões.

É o melhor pregão do JBS desde 2008. O volume negociado ultrapassou R$ 250 milhões, bem acima da média de R$ 60 milhões, apesar do resultado fraco no trimestre.

Oficialmente, a JBS apresentou um plano de reestruturação societária – que ainda precisa ser aprovado.

A propósito, Meirelles já se afastou do Banco Original e da holding da JBS?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 31 comentários
  1. Queridos do OAntagonista, falta a Leticia Sabatella falar com alguém né? O Gilmar Mendes mandou falar com o Papa e com mais um…. O Papa prometeu rezar por nós… Manda ela agora tentar o próximo da lista!!!! Huahuahauhauah

  2. Esse sujeito ordinário é prejudicial até para o PT. Cada vez que abre a boca ele dá uns 10 tiros no pé. Não dá uma dentro. Só espero que o Rio de Janeiro não vote mais nesse idiota.

  3. Ele está achando que é o Fluminense: numa virada de mesa, saiu da 3ª divisão e foi pra 1ª divisão, sem jogar. Está no senado sem ter trabalhado para tanto!!!! Se fosse Lindbergh NÃO farias!!!!!!

  4. Lindchupeta, quanto mais você ataca as pessoas com a “entrança” no STF, mais causa ódio no país e nos senadores! Como você é tolinho, “chupetão”! Já perdeu! Depois de 2018, a Lava Jato o espera de braços abertos!

  5. Questão de ordem elaborada pelo JEGUE da AGU, é ponto contra. Se eu fosse a Anta, nem pedia para o JEGUE recorrer, pois cada vez que recorre aumenta o escore a favor do impeachment. Tô vendo que o escore do impeachment vai bater uns 57, já com a maioria para o julgamento final para condenar a ANTA.

  6. Errou, Antagonista. A sua “equipe jurídica” é a mesma que atuou representando a PREVI, ou seja a “banca” dos seus irmãos, “contratada” a peso de ouro e demitida, ou afastada, por absoluta incompetência. Então, nada de receio. Não percam mais tempo com este desqualificado, que vai responder por sua “administração” na UNE e como “Prefeito”.

  7. luciana fellows 9 minutos atrás E o Teori? Dormiu? O Lindemberg ao “avisar” que estavam pedindo questão de ordem , porque “senão” iriam ao Supremo, esta ameaça de algo? Diferentemente das questões que implicam o retorno dos processos de Lula para Curitiba, será ele ágil nesse momento ?

  8. Querem ganhar no tapetão. Mas não irão conseguir pois o processo foi feito com competência. Diferente da bancada PTralha, que notadamente é incompetente e muito fraca.

  9. Pelo amor de Deus! Já deu, já deu! Será que os petistas não vêm que estão irritando a nação que está assistindo a transmissão? Todo esse blá blá blá está tendo efeito absurdamente contrario às pretensões petistas.

  10. Das 05 questões de ordem eu quero que ele me esclareça uma, a saber: Como chegar a Senador sem nunca ter trabalhado na vida, sendo sustentado só pelo dinheiro dos estudantes.

  11. A CHICANA PETISTA É PARA ATRASAR A SEÇÃO ESPERANDO A DECISÃO DO TEORI . É INSTRUÇÃO DO VAGABUNDO ILEGAL DO JEC. http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=4979571#