Bolsa fecha em alta e tem volume recorde de negociação

O mercado reagiu bem à larga vantagem de Jair Bolsonaro sobre Fernando Haddad no primeiro turno e aos resultados expressivos de apoiadores do deputado no Congresso, registra a Folha.

A Bolsa de São Paulo subiu mais de 4% hoje e atingiu volume recorde de negociação. O dólar, por sua vez, recuou mais de 2% e agora ronda o patamar de R$ 3,75.

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

    1. A cara de enterro dela quando ontem chegavam a “tsunami” de votos de Bolsonaro foi o melhor do programa da Gnews lá em casa virou motivo de riso

Ler mais 24 comentários
    1. A cara de enterro dela quando ontem chegavam a “tsunami” de votos de Bolsonaro foi o melhor do programa da Gnews lá em casa virou motivo de riso

  1. Ânimo dos investidores com o resultado do 1º turno. Ânimo que pode durar até o 2º turno, gerando muitos lucros a todos. Depois, dependendo do resultado, pode ser debandada ou mais investimentos.

  2. Os desgraçados anos Dilma foram os piores historicamente para o Ibovespa: cinco anos de consistente queda. By far, a pior série quinquenal do índice desde os anos 1960! Ninguem confia em PT mais!

  3. Investidores domésticos e externos sinalizando suas expectativas e precificando possibilidades. O pêndulo pende para Haddad, índice cai, dólar sobe. Pende para Bolsonaro, índice sobe, dólar cai

  4. Precisamos mudar o Brasil! O projeto de governo do PT é o PODER! O Projeto de Governo do PT é um escárnio! Implantação do Socialismo assim como foi na Venezuela quando da posse do DITADOR MADURO!

  5. O mercado vibra com a derrota, embora parcial, do Quadrilhão. Que aguarde o resto do depoimento fantástico do Palocci sobre a ladroagem promovida pelo partido que ele ajudou a fundar.

  6. Se Deus quiser os brasileiros da região norte e nordeste que votaram no PT vão reconhecer o que realmente fará o Brasil Feliz de novo, como já está acontecendo, e votarão no Bolsonaro.

  7. É simples…Com Bolsonaro Presidente o Brasil terá grandes parcerias com EUA,Canadá,BRICS,Europa e Japão!!!Com Hadad terá parceria com Cuba,Venezuela,Irã,Bolivia e ditaduras Africanas….

  8. É o povo brasileiro vislumbrando o resgate da nossa DEMOCRACIA com a vitória do Bolsonaro e a grande limpeza nas câmaras legislativa, federal e no senado feita pelos “bolsominios”!

  9. Miriam Leitão, sai da ressaca, explica aí. Num gov. liberal vc tem que ser ÚTIL. Te verão por validade, não por ideologia. Há 7 dias vc criticou o mercado que apostou em Bolsonaro. Será demitid

  10. Observem como a grande imprensa minimiza a grande vitória de B17, assim como dá pouca importância às grandes derrotas do PT. Nunca imaginei q veria a imprensa apoiando o PT, mas isso está acontec

  11. Hoje no Jornal Hoje a apresentadora noticiou a queda do dólar e a alta da bolsa, mas estranhamente não citou a causa, como se não tivesse qualquer motivo para o fato. #MidiaAliadaDoPT

    1. O Nordeste continua sendo uma tragédia brasileira, assim como o Pará, que também deu maioria a Haddad. PT está umbilicalmente ligado à miséria, ao assistencialismo e ao coronelismo.

    2. Bom, pelo visto, me parece q os nordestinos em sua maioria querem. Eu realmente acreditei que eles estavam acordando e se libertando do jugo do assistencialismo. Mas parece que ainda não entenderam..