Bolsa fecha no maior patamar desde março

O anúncio dos superministérios de Jair Bolsonaro e a sinalização favorável à aprovação da reforma da Previdência levaram a Bolsa ao maior patamar de fechamento desde março, registra a Folha.

O Ibovespa, principal índice acionário do Brasil, avançou 3,68%, para 86.885 pontos, puxado pela Petrobras e por uma alta expressiva no setor bancário.

O dólar também fechou com uma pequena queda, de 0,37%, e terminou o dia cotado a R$ 3,6920

Com a eleição de Bolsonaro, o velho sistema político acaba de ser posto abaixo. Entenda AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 14 comentários
  1. dólar manipulado….. ontem e hoje já não era para baixar uns 20-30 centavos? mas não deixam….sempre há desculpas…mas quando inventaram efeito trump, subiu quase 30 num dia…

  2. O mundo econômico já está respondendo favorável ao novo Governo e ao País. Resta saber qual será o papel da oposição ao Governo: se responsável (patriótica) ou irresponsável (caos).

    1. A esquerda sempre foi irresponsável! Não sabem governar e fazer oposição para essa gente é ser contra tudo! O cérebro dessa gente só funciona para fazer coisas ilícitas.

    2. Insignificante. Vai ser aquele grupo de histéricos no Parlamento que todo mundo evita. E não fiquem felizes com isso, isso não é bom. Mas vai ser assim.