Bolsa tem alta recorde com Moro

A confirmação de Sergio Moro como ministro da Justiça empurrou o índice Ibovespa para além de 89 mil pontos, máxima histórica.

E segue operando acima dos 88,5 mil. O combate à corrupção melhora a economia e não o contrário, como diziam Lula e os petistas.

Moro no governo Bolsonaro: a grande imprensa está, é claro, atrasada. Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ... Entenda AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 77 comentários
  1. O Brasil está feliz. Depois d tanto tempo aguentando a esquerdalha lhe jogar nos ombros as culpas por todos os males da humanidade como resposta a tda e qq demanda, finalmente estamos sendo ouvidos.

    1. Acho que se krishnamurti estivesse vivo encaixaria neste time. Libertar a mente de dos condicionamentos. A Verdade é uma Terra sem caminhos. A Verdade liberta.

  2. Lembro bem quando falavam que A LJ estava gerando desemprego, parando o país, quebrando a economia, etc. etc. Nós (menos burros que aqueles vermelhos) sabíamos que era o contrário mas eles berram

  3. A terrorista Dilma Rousseff está chegando a sua hora! Não tens foro privilegiado. Pimentel, Jacques Wagner, Lindenberg, Gleisi Roffman, Rui Falcão, a hora de vocês estão chegando!!!

  4. 😠 máxima histórica uma pinóia, a máxima histórica em dólar é o que interessa, dívida esse número de pontos por R$2 e uns quebrados e multiplique pelo valor de hoje e a máxima, cerca de ma

    1. Grande verdade e o STF na contra mão, não aceito esses Beiçolas permitirem continuar nas universidades a poloticagem esquerdista. Democracia? Fale lá dentro que é da direita!

  5. 85% da população quer mudança, prosperidade para o país e para eles, estão montando uma grande equipe para estipar a corrupção e recuperar a econômia. O STF manda continuar a bagunça nas univ

  6. É muito bom ver os críticos de Jair Bolsonaro mordendo a língua. Estão sem graça de tudo. Não sabem o que falar. Não fazem um elogio,pelo contrário, ainda procuram o quê criticar. Cretinos!

    1. Ainda bem q não assisto mais essa mídia esquerdista. Boicotem que eles vão falir e nos livraremos desses “jornalistas” que só atrapalham o Brasil.

    2. Sim. É palpável o constrangimento da mídia esquerdista com as boas escolhas de Bolsonaro pra ministerios da Justiça e Ciencia.

  7. Muitas empresas estrangeiras, anunciando investimentos no Brasil. Brasil se tornando um porto seguro. Acabando a bandalha, a roubalheira, a sacanagem e acabando com esses MARGINAIS VERMELHOS.

  8. Acabei de ler no blog do Políbio que Bolsonaro cogita o nome de Gustavo Ioschpe para o Ministério da Educação. Tomara que seja verdade. Seria outro gol de placa, como a nomeação do Juiz Moro.

  9. As hordas satânicas encarnadas pelo PT et caterva, Folha, Globo, blogs de galinheiro e a esquerda mundializada devem estar salivando de ódio, mas a batalha só está começando, putos!

  10. Doutor Moro, nobre justo e competente, o povo está em festa. Desejo toda felicidade do mundo para o senhor e sua família. Longa vida e muita saúde e amor . Sua Vitória é nossa. Obrigada JUIZ Moro

    1. No Brasil não existe capitalismo! Um dos pilares é a livre concorrência e a corrupção é o inverso disso. Além de roubar o Estado, encarece toda a cadeia de insumos.

    1. Pela primeira vez, estou orgulhoso de eu ter feito campanha para Bolsonaro, lembro de quando eu era sozinho na empresa, ganhei o apelido de Bolsominion. Kkkkk

  11. Enquanto isso, Pernambuco, cujo governador é Paulo Câmara, do PSB, vota pelo fechamento de todas as delegacias especializadas de combate a corrupção. A esquerda é corrupta desde o berço.

  12. hahahaha viva Dr. Moro, Viva a Lavajato, Viva Bolsonaro e o Brasil! Aguardando Luiz Philipe de Orleans e Bragança para Ministro das Relações Exteriores e Deltan Dallagnol para PGR!

  13. O PT não vai lançar uma notinha sobre isso? Talvez seja o LULA que tenha conseguido mais esta conquista para o querido povo brasileiro. Ou foi Gleisi? Rui Falcão? Dirceu? Andrade? Foi MORO.

    1. Isso só foi possível pq o povo de bem resolveu se mexer e apoiar pessoas honestas! A política afeta diretamente a vida de todos nós, não podemos perder a mobilização popular! O país é nosso!

  14. Mas para Eugênio Aragão, agora advogado de Lula, a corrupção seria a graxa da economia. O cara disso isso quando ainda era da PGR. Esse é o nível dos apoiadores e defensores de Lula.

  15. E isso é só o começo! O Presidente ainda nem tomou posse! A MUDANÇA JÁ COMEÇOU! Avante, Brasil! A Nova República já nasce forte, com credibilidade e confiança! Deus abençoe essa equipe de B

    1. O Brasil só vai deslanchar mesmo com a reforma da previdência. Temos que conscientizar o povo da importância da reforma!